Khloé Kardashian

249 48 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava a pino na casa de Kylie Jenner, e a pequena festa na piscina estava em pleno vapor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava a pino na casa de Kylie Jenner, e a pequena festa na piscina estava em pleno vapor. Kylie e suas irmãs riam e conversavam, enquanto S/N chamava atenção com sua aparência marcante: usando uma sunga branca que, ao ficar molhada, deixava seu corpo ainda mais evidente, e a parte de cima de um biquíni branco que contrastava com a pele morena e tatuada. De forma descontraída, S/N tragava um cigarro de maconha, relaxando na água, mas sem perceber que o efeito do entorpecente também a deixava um tanto... excitada.

Khloé, observando de longe, sentiu seu olhar preso em cada movimento de S/N. Ela tentava disfarçar, mas as irmãs perceberam que ela estava completamente encantada. Kourtney, sempre direta, se inclinou para perto dela com um sorrisinho.

— Khloé, você está babando — comentou, tentando não rir.

Khloé revirou os olhos, mas o leve rubor em seu rosto a denunciava. Decidida a aliviar a tensão, levantou-se de repente e anunciou casualmente:

— Preciso ir ao banheiro.

Kim e Kylie trocaram olhares, segurando o riso. Já estavam mais do que acostumadas com esses “desvios” de Khloé quando S/N estava por perto. E, como já era quase um código secreto entre elas, não demorou para S/N entender a deixa. Alguns minutos depois, ela saiu da piscina e, com passos silenciosos, seguiu em direção ao banheiro onde Khloé a esperava.

Assim que entrou, S/N fechou a porta e trancou-a, sem nem se preocupar em dizer uma palavra. O olhar entre as duas já dizia tudo. Ela puxou Khloé para um beijo intenso, e as mãos de ambas não perderam tempo, explorando cada centímetro da outra. O calor entre elas era palpável, e a urgência só tornava cada toque ainda mais intenso.

— Temos que ser rápidas. — Khloé falou enquanto S/N beijava seu pescoço.

S/N ainda estava com o cigarro de maconha entre os dedos, e agradeceu por Khloé esta de biquíni. S/N colocou Khloé cima da pia, com as pernas abertas, Khloé soltou um gemido rouco, quando S/N afastou sua calcinha e passou a língua entre suas dobras. S/N começou a chupar a Khloé igual chupava bala, Khloé mordendo o lábio com força para não gemer. Enquanto S/N chupava Khloé, com a mão livre, começou a se masturbar.

Khloé puxou S/N para cima, puxando a mesma para um beijo.

— Me fode logo amor.

S/N riu enquanto puxava outra tragada do cigarro, Khloé amava transar com a S/N enquanto ela fumava, ela achava extremamente sexy.

S/N afastou a calcinha da khloe para o lado e guiou seu pau para a entrada molhada, e nem esperou Khloé se acostumar. Começou a estocar, enquanto chupava os seios da Khloé, a loira arranhava as costas da S/N sem pena alguma.

— Vai S/a, me fode, vai mais rápido.

S/N riu enquanto fumava e soltava a fumaça. Ela colocou o cigarro na pia e puxou a Khloé mais para a borda, com a mão, abriu a perna da Khloé, deixando ela totalmente exposta, e começou a estocar ainda mais rápido, e mais forte e com a mão livre tampou a boca da Khloé que revirava os olhos a cada estocada. Com mais algumas estocadas, Khloé gozou.

S/N saiu de dentro da Khloé e gozou na coxa da Khloé. Com um sorriso leve levantou a sunga e pegou o cigarro voltando a fumar.

Finalmente, depois de alguns instantes recuperando o fôlego, Khloé e S/N desceram de volta para a área da piscina. O cabelo de Khloé estava bagunçado, e ambas ainda ofegavam um pouco, com os rostos corados e o brilho de quem tinha acabado de compartilhar um momento secreto.

Assim que as viram, as irmãs de Khloé não deixaram a oportunidade passar.

— Aí está o casal do banheiro! — exclamou Kylie, mal conseguindo conter o riso.

— É sério, Khloé, você não sabe gemer mais baixo? — perguntou Kim, debochada, enquanto fingia cobrir os ouvidos.

Kourtney levou a brincadeira ainda mais longe, segurando a barriga de tanto rir enquanto imitava sons exagerados:

— Ai, Khloé! — disse ela, em uma imitação cômica que arrancou risadas de todos.

Khloé revirou os olhos, mas a expressão de diversão em seu rosto a entregava. Tentando manter a compostura, ela respondeu com um tom sarcástico:

— Vocês são insuportáveis!

— Ah, Khloé, relaxa — Kylie riu. — Vocês já são bem óbvias. Toda festa tem esse “intervalinho” de banheiro.

S/N, mantendo a calma, abraçou Khloé de lado e lançou um olhar desafiador para as irmãs dela.

— Pelo menos nos divertimos — murmurou, arrancando uma risada cúmplice de Khloé.

As irmãs continuaram a provocá-las, mas era claro que estavam felizes pela irmã e divertidas com o romance explosivo entre Khloé e S/N. A tarde seguiu com risadas, piadas e mais alguns olhares trocados, enquanto o sol ia  lentamente descendo, iluminando o fim de uma tarde repleta de diversão – e segredos compartilhados.
















 A tarde seguiu com risadas, piadas e mais alguns olhares trocados, enquanto o sol ia  lentamente descendo, iluminando o fim de uma tarde repleta de diversão – e segredos compartilhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As músicas que eu escuto escrevendo isso.

Pedido: byaj9m

imagines Kardashian Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora