A festa estava em seu auge. Música alta, luzes cintilantes, e o aroma das flores frescas misturado ao perfume caro dos convidados. Eu estava satisfeita, curtindo a celebração que organizei. Tudo estava perfeito — até que meus olhos pousaram em S/N no meio da pista de dança, e a cena diante de mim me pegou de surpresa.
Lá estava ela, com uma mulher que eu nunca tinha visto antes, dançando de uma forma que... bem, dizer que era sensual era subestimar. As duas praticamente se devoravam no meio do salão, dançando tão perto que era quase obsceno. A mulher se esfregava contra ela, os quadris em sincronia com o ritmo do funk que tomava conta do ambiente. Eu assistia, incrédula, vendo as mãos de S/N deslizarem pela cintura dela e pararem na curva da sua bunda.
Era um espetáculo que faria qualquer show da Playboy parecer modesto. Eu vi a expressão dela, o olhar travesso, a maneira como ela parecia gostar de me provocar. E, então, algo dentro de mim explodiu. Deixei a taça de champanhe de lado e atravessei o salão.
— S/N! — chamei, a voz firme, cortando o som da música.
Ela se virou, mas não recuou, apenas sorrindo, como se soubesse exatamente o efeito que causava em mim.
— Kris, querida, se acalme — ela disse, o tom brincalhão. Aquilo só me irritou ainda mais.
Olhei para a mulher ao lado dela, que finalmente se afastava. — E você, quem é para estar se esfregando assim com minha namorada? — perguntei, lançando-lhe um olhar fulminante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Kardashian Jenner
Fanficconjunto de imagines da família mais famosa do mundo.