Kris Jenner

188 38 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kris Jenner estava nervosa enquanto se preparava para o grande momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kris Jenner estava nervosa enquanto se preparava para o grande momento. Após meses de um relacionamento secreto com S/N, uma deslumbrante cantora e empresária de 35 anos, ela decidiu que era hora de apresentar a mulher que havia roubado seu coração às suas filhas. A diferença de idade — Kris com 65 e S/N com 35 — a deixava apreensiva, mas a felicidade que sentia a motivava.

O sol brilhava naquela manhã de domingo, quando Kris chamou suas filhas para um almoço na mansão. A mesa estava lindamente decorada, mas a tensão era palpável. As filhas chegaram com conversas animadas, mas Kris percebeu que algo estava diferente. Elas sabiam que algo estava prestes a acontecer.

— Meninas, tenho alguém muito especial para apresentar a vocês — disse Kris, seu coração batendo rápido.

A porta se abriu e S/N entrou, radiante, usando um vestido elegante que ressaltava sua beleza e confiança. Kris se aproximou, segurando a mão de S/N, e fez a apresentação.

— Esta é S/N.

O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor. As filhas trocaram olhares de incredulidade. Kim, com a boca aberta, foi a primeira a falar.

— Espera, você está namorando uma mulher mais jovem?

Kris assentiu, nervosa, enquanto as filhas se entreolhavam com expressões de choque. Khloe começou a rir.

— Ela tá mais pra nossa irmã, do que pra nossa madrasta — exclamou, enquanto Kourtney colocava as mãos no rosto.

— Mãe, você não pode estar fazendo isso! S/N é mais nova que sua filha — gritou Kylie, apontando pra Khloé.

As piadas começaram a surgir como um rio borbulhante.

— Uau, você realmente se tornou uma sugar mommy! — disse Kim, rindo. — Ela tem idade pra ser sua filha.

S/N, sem se abalar, apenas sorriu. Ela se aproximou de Kris, que estava claramente nervosa, e, em um gesto carinhoso, beijou o pescoço dela. Kris arfou levemente, surpresa e animada.

As filhas imediatamente reagiram.

— Ai, não! — gritou Khloe, levando as mãos ao rosto. — Isso é nojento, mãe! Não quero ver isso!

Kylie começou a imitar sons de vômito, enquanto Kourtney fazia uma careta como se estivesse prestes a desmaiar.

— Você não deveria estar fazendo essas coisas! — disse Kourtney, fazendo gestos de desagrado. — Isso é traumatizante!

Kris, rindo da situação, decidiu provocar mais.

— Meninas, S/N me dá muito prazer! Eu estou vivendo uma fase incrível da minha vida, aproveitando muito mais do que vocês!

As filhas ficaram horrorizadas, seus olhos se arregalando.

— O que você quer dizer com "muito prazer"? — perguntou Kim, enquanto fazia uma careta de nojo. — Isso não é algo que você deveria compartilhar com a gente!

Kris sorriu travessa e continuou:

— S/N e eu temos nos divertido em cada canto da mansão... inclusive no sofá em que vocês estão sentadas agora!

As filhas levantaram-se rapidamente, como se estivessem queimando.

— Ai, meu Deus! Queimem o sofá! — gritou Khloe, enquanto Kourtney parecia quase chorar de tanto rir e de nojo.

S/N, percebendo a oportunidade, decidiu entrar na brincadeira.

— É verdade! O sofá foi um dos nossos lugares favoritos — disse S/N, piscando. — Nós até tentamos várias posições diferentes! A decoração da sala nunca foi tão aproveitada!

As meninas ficaram paralisadas, com expressões de incredulidade e vergonha. Kim tapou a boca, tentando segurar a risada e o vômito ao mesmo tempo.

— Não, não, não! Isso é mais do que eu consigo suportar! — gritou Kourtney, enquanto olhava para Kris com uma mistura de amor e horror.

Kylie começou a fazer sons de vômito novamente, enquanto Khloe tentava recuperar o fôlego entre as risadas.

— Você realmente está me dizendo que você fez isso no sofá? — perguntou Kim, tentando parecer séria, mas a risada escapava a cada palavra.

Kris se divertiu com a situação, sabendo que suas filhas estavam apenas brincando, mas também percebendo a importância de ser honesta com elas.

— Sim, eu fiz! — disse Kris, com um sorriso no rosto. — E acreditem, isso é só o começo! Eu estou me sentindo mais viva do que nunca.

As meninas se entreolharam, ainda em choque, mas lentamente começaram a rir com a mãe, percebendo que a felicidade dela era genuína.

— Mãe, você é insuportável! — exclamou Khloe, rindo. — Eu realmente não sei o que dizer.

— Apenas continue sendo você! — disse Kylie, ainda rindo.

Kris sorriu, sentindo-se mais leve. O que era para ser um momento tenso se transformou em risadas, e, apesar do choque inicial, suas filhas perceberam que a felicidade de Kris era o que mais importava.

A conversa continuou entre risos e piadas, e, embora o tema fosse inusitado, Kris sabia que o amor e a aceitação estavam começando a fluir, mesmo que de maneira engraçada. E assim, a família Jenner aprendeu a lidar com as surpresas da vida de uma maneira que só eles poderiam: com muito amor e, claro, muito riso.


















 E assim, a família Jenner aprendeu a lidar com as surpresas da vida de uma maneira que só eles poderiam: com muito amor e, claro, muito riso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem, se não a bala come.

Eu tô sem pedidos pra fazer.

imagines Kardashian Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora