família kardashian

231 30 4
                                    

S/N Jenner, a caçula da famosa família Kardashian-Jenner, sempre foi envolta em cuidados e atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N Jenner, a caçula da famosa família Kardashian-Jenner, sempre foi envolta em cuidados e atenção. Desde que nasceu, sua saúde frágil fez com que suas irmãs e sua mãe, Kris Jenner, a tratassem com um zelo quase excessivo. A casa estava sempre cheia de sorrisos, mas também de uma preocupação constante. Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie a protegiam com unhas e dentes, tratando S/N como um pequeno tesouro precioso, mais do que com seus próprios filhos.

— Você sabe que sua saúde é prioridade, não é? — dizia Kris, com a voz suave, mas firme. — Nunca queremos que você se machuque ou fique doente.

As irmãs estavam sempre de olho, garantindo que S/N não fizesse nada que pudesse comprometer sua saúde. Elas a mimavam, a levando a spas, comprando roupas extravagantes e sempre a incluindo em seus planos, mesmo quando S/N desejava ter um pouco de independência.

Quando S/N conheceu Dua Lipa em um evento de caridade, a conexão foi instantânea. A cantora tinha um jeito despreocupado e carismático que encantou S/N. Elas começaram a namorar secretamente, mas S/N sabia que, eventualmente, teria que contar às suas irmãs.

Depois de algumas semanas, S/N decidiu que era hora de compartilhar a notícia. Em um jantar de família, enquanto todos estavam reunidos, a atmosfera estava leve, e ela se sentiu encorajada a se abrir.

— Eu tenho algo para contar a vocês — começou S/N, nervosa, mas determinada. — Estou namorando.

As irmãs pararam, olhando para ela com expressões que misturavam confusão e preocupação.

— Namorando? Com quem? — perguntou Kim, já imaginando o pior.

— Com Dua Lipa — revelou S/N, tentando conter a ansiedade.

O silêncio na mesa foi ensurdecedor. Em questão de segundos, a atmosfera mudou completamente. Kourtney foi a primeira a reagir.

— Você está brincando, certo? — exclamou, quase sem acreditar.

— S/N, você sabe que não pode namorar! Sua saúde não suporta essa pressão emocional — disse Khloé, com uma voz cheia de preocupação.

Kendall e Kylie também entraram na discussão, ambas protestando.

— Você tem apenas 20 anos e já é tão frágil! — gritou Kendall. — O que você estava pensando?

— Exatamente! Isso não é uma fase! — adicionou Kylie, em tom de desaprovação. — Você não pode se expor assim!

A briga rapidamente escalou. Kim, em um impulso protetor, disse:

— Você está proibida de ver Dua Lipa! Isso não é uma decisão que você pode tomar por conta própria!

S/N, ferida e cansada das preocupações excessivas, levantou a voz.

— Mas eu amo a Dua! Ela me faz feliz! E eu sou adulta o suficiente para tomar minhas próprias decisões!

A discussão se intensificou, e S/N começou a se sentir presa, como se todo o amor e carinho que recebeu se transformasse em uma prisão. Kris, observando a cena, percebeu a gravidade da situação.

— Esperem! — disse Kris, levantando a mão, pedindo silêncio. — Acho que precisamos de uma abordagem diferente.

As irmãs, um pouco ofendidas, se calaram e ouviram a mãe.

— S/N, eu entendo seu desejo de amar e ser amada. No entanto, precisamos entender suas motivações e o que essa relação significa para você. Queremos proteger você, mas isso não deve ser à custa da sua felicidade.

S/N respirou fundo, emocionada. Ela sabia que suas irmãs a amavam, mas também desejava um espaço para crescer e fazer suas próprias escolhas.

— Eu prometo que vou cuidar de mim e que minha saúde vem em primeiro lugar. Mas, por favor, dêem uma chance para eu ser feliz. Dua é incrível, e ela me entende — implorou S/N.

As irmãs se entreolharam, cada uma refletindo sobre as palavras de S/N. O amor que tinham por ela era incondicional, mas suas preocupações eram reais. Depois de alguns momentos de tensão, Kourtney foi a primeira a se render.

— Tudo bem, S/N. Nós vamos tentar entender. Desde que você se cuide, é claro — disse ela, um sorriso hesitante se formando em seu rosto.

— E que você nos mantenha informadas sobre como está indo! — acrescentou Kim, um toque de carinho na voz.

— Mas, se ela te machucar, você tem que prometer que vai nos contar! — disse Khloé, com uma expressão de proteção.

— Prometo! — S/N sorriu, aliviada.

Kris deu um leve sorriso, sabendo que sua caçula finalmente tinha a chance de viver sua vida e ser feliz. A família se uniu em um abraço coletivo, marcando o início de uma nova fase em que o amor e a proteção poderiam coexistir.

Assim, S/N Jenner, com seu coração pulsando de amor, começou a trilhar um caminho de autonomia, ainda cercada pelo calor e carinho de sua família, agora disposta a aceitar e apoiar sua escolha.
















Diferente

Kim kardashian CLT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim kardashian CLT

Pedido: Boo_Fire espero que goste

imagines Kardashian Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora