família kardashian

224 32 6
                                    

Pov's Kendall Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Kendall Jenner

Eu estava chegando à casa da minha irmã S/N com um sorriso no rosto, pensando em como a nossa presença sempre a pegava de surpresa. Ela era a mais velha das Jenner, mas ainda era divertida e imprevisível. Tínhamos combinado de nos encontrar todas na sua mansão – eu, Kim, Kourtney, Khloé, Kylie – como já fizemos tantas vezes antes, só que desta vez, resolvemos aparecer sem avisar. De vez em quando, surpreendê-la era a parte mais divertida.

— Tem certeza que ela não está ocupada? — Kylie perguntou enquanto descíamos do carro, mas logo demos de ombros. Sabíamos que S/N raramente reclamava de visitas, ainda mais das irmãs. Afinal, éramos família.

Entramos na mansão e, como de costume, ela estava em silêncio. S/N parecia estar do lado de fora, então fomos todas em direção à área da piscina, conversando e rindo baixinho, tentando fazer uma entrada surpresa.

Quando chegamos perto, o que vimos foi um choque. Ali, na borda da piscina, estava S/N... e ela não estava sozinha. Ela estava com uma mulher, e não só isso – elas estavam se beijando intensamente, perdidas uma na outra, como se o mundo ao redor nem existisse.

Ficamos todas em silêncio, e eu não sabia o que dizer. Senti uma mistura de surpresa e confusão. Até onde sabíamos, S/N nunca tinha mostrado interesse por mulheres, e agora estava ali, aos beijos com uma. Ao ouvir um pequeno ruído de alguém mexendo o pé, S/N abriu os olhos e nos viu, se afastando da mulher em um pulo, o rosto em pânico.

— O-O que vocês estão fazendo aqui? — S/N perguntou, ajeitando o cabelo e evitando nossos olhares.

Ela tentou disfarçar, mas dava para perceber que estava nervosa, quase a ponto de entrar em pânico. Khloé, sempre a primeira a quebrar o gelo, deu um passo à frente e cruzou os braços, uma sobrancelha arqueada.

— Acho que a pergunta certa é: o que você está fazendo aqui, S/N? E... quem é ela? — Khloé perguntou com um tom provocador, mas também com um brilho de curiosidade no olhar.

S/N abriu e fechou a boca algumas vezes, claramente tentando pensar em algo. O rosto dela ficou vermelho, e ela começou a gaguejar.

— Ela é... é... uma amiga. Só isso. Ela... estava me ajudando com uns... problemas pessoais. — O rosto dela estava coberto de nervosismo, as palavras saindo tão rápido que nem ela parecia acreditar nelas.

— Amiga? — Kim perguntou, levantando uma sobrancelha. — Amigas não costumam... se beijar assim, S/N.

Eu percebia que S/N estava à beira de uma crise, seu rosto corado e com uma expressão de quase desespero.

— Gente, é sério, não é o que parece. Eu... eu só... — Ela respirou fundo, mas parecia estar se segurando para não desmoronar.

— S/N — comecei, tentando ser gentil — você sabe que estamos aqui por você, não importa o que seja.

Ela fechou os olhos e balançou a cabeça, tentando afastar as lágrimas.

— Não é o que vocês estão pensando — ela murmurou, sua voz falhando. — Eu... eu não sou... eu não sou lésbica... eu... eu...

A voz dela tremeu, e eu podia sentir a dor naquelas palavras. Parecia que cada sílaba custava a sair. Mas sabíamos que, mesmo que tentasse esconder, havia algo mais. A mulher ao lado dela ainda estava em silêncio, apenas observando e esperando.

Kourtney deu um passo à frente e colocou uma mão no ombro dela.

— S/N, se você está com medo de nos contar alguma coisa, tudo bem. Somos suas irmãs. Nada vai mudar isso.

Finalmente, S/N olhou para nós, os olhos cheios de lágrimas que ela não conseguia mais segurar.

— Eu... eu sou lésbica, tá? — ela disse, sua voz quebrando. — Eu sei que vocês talvez não entendam, ou... ou que isso vai ser um choque, mas eu... eu estava com medo de contar.

Ela se sentou na beira da piscina, as mãos cobrindo o rosto enquanto soluçava baixinho.

— Eu sei que nossa família vive de imagem, e eu... eu só não queria... estragar tudo. Não queria que... que vocês tivessem que lidar com isso.

S/N estava completamente devastada, e todas nos sentamos ao lado dela. Coloquei minha mão em seu ombro, tentando confortá-la. Era difícil ver minha irmã tão vulnerável.

— S/N, você acha que isso importa mais pra gente do que o seu bem-estar? — Khloé disse, com a voz suave. — Ninguém aqui vai te julgar. Somos sua família, e te amamos do jeito que você é.

Kim se aproximou, segurando a mão dela.

— Somos uma família, S/N. Se você é feliz assim, é isso que importa. Nada mais.

S/N olhou para nós, ainda chorando, mas com um sorriso trêmulo.

— Vocês não... não têm ideia de quanto isso significa pra mim. Eu estive escondendo isso por tanto tempo... tive tanto medo de que vocês se decepcionassem.

Kylie, a mais nova, passou o braço ao redor dela.

— Decepcionadas? Irmã, você nos ensinou tanta coisa... sempre foi a pessoa que nos mostrou o que é ser autêntica. Se há algo que não mudaria jamais é o quanto te admiramos.

S/N respirou fundo, enxugando as lágrimas.

— Eu só queria que tudo fosse mais fácil. Eu amo vocês, mas... às vezes é difícil ser eu mesma, sabe? Especialmente com o mundo inteiro assistindo.

Kourtney puxou S/N para um abraço apertado, e todas nós nos juntamos a elas, criando um círculo de apoio.

— Ei, S/N, estamos com você — eu disse, apertando a mão dela. — E o mundo vai ter que aceitar isso também.





















 — E o mundo vai ter que aceitar isso também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido: povs__Morais espero que goste

Pergunta sincera, cês acham que eu sou gay por ser homem e escrever fanfic?

imagines Kardashian Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora