Era uma manhã ensolarada em Calabasas, e a mansão de Kim Kardashian estava em plena atividade. Kim estava se preparando para mais um dia repleto de compromissos, enquanto sua segurança particular, S/N, permanecia atenta à sua rotina. S/N sempre foi profissional, mantendo uma postura rígida e formal. A cada vez que se dirigia a Kim, era com um respeito profundo:
— Senhora Kardashian, tudo está pronto para o seu compromisso.
Kim, embora acostumada a essa formalidade, não pôde deixar de notar a determinação e a segurança que S/N emanava. Nos últimos meses, essa admiração se transformou em um desejo inquietante. Kim não conseguia ignorar a forma como S/N a protegia, sempre atenta e disposta a garantir sua segurança.
Com o passar do tempo, Kim percebeu que seus sentimentos por S/N estavam se intensificando. Em um momento de vulnerabilidade, ela decidiu que era hora de deixar seus desejos falarem mais alto.
Certa tarde, enquanto a equipe de Kim se dispersava e a cozinha estava apenas iluminada pelo sol da tarde, Kim se encontrou sozinha com S/N. A atmosfera estava carregada, e a tensão entre elas era palpável.
— Miss Kardashian, preciso discutir o seu itinerário para a próxima semana — S/N começou, mas sua voz falhou ao perceber a intensidade do olhar de Kim.
Kim, com o coração acelerado, se aproximou lentamente. Ela estava decidida a quebrar a barreira formal que havia entre elas.
— S/N — começou Kim, sua voz suave e sedutora —, não apenas quero discutir compromissos.
Sem esperar pela resposta, Kim tomou a iniciativa. Com um movimento ousado, ela puxou S/N para mais perto e, em um impulso de desejo, a beijou. O beijo era cheio de intensidade, uma mistura de anseio reprimido e a necessidade de se libertar das formalidades que haviam definido seu relacionamento até aquele momento.
S/N ficou momentaneamente paralisada, surpresa pela ousadia de Kim. Mas, ao sentir a suavidade dos lábios de Kim e a paixão que emanava daquela troca, S/N rapidamente se entregou ao momento, respondendo ao beijo com a mesma intensidade.
Kim, sem perder tempo empurrou S/N pressionando S/N contra a mesa, S/N sorriu durante o beijo, vendo que Kim queria comandar. S/N virou elas pressionando Kim, as mãos da Kim foram até a fivela do cinto da S/N, rapidamente desfivelando e desabotoou a calça da S/N colocando a mão dentro da calça, sentindo o pau da mesma, duro. Ela deu um sorrisinho de lado.
— Você quer mesmo isso senhora kardashian? — S/N sussurrou no ouvido da Kim, fazendo a empresária arrepiar, Kim concordou com a cabeça.
S/N puxou Kim para um beijo, enquanto tirava a parte de baixo das roupas da Kim, deixando a empresária apenas em uma calcinha fio. S/N pegou Kim no colo e levou até a mesa, colocando Kim deitada na mesa.
— Eu nem toquei em você e você já está toda molhada senhora Kardashian? — S/N brincou vendo o quão molhada Kim estava.
S/No começou a distribuir beijos pelo pescoço da Kim, levantou a blusa dela, e começou a chupar seus seios, mordendo o mamilo, fazendo Kim gemer.
S/N abaixou a cueca, deixando seu membro livre, Kim arregalou os olhos, era grande e grosso. S/N passou a glande no sexo da Kim, fazendo ela suspirar. S/N colocou só a cabeça e olhou para Kim, pedindo permissão e ela deu.
S/N penetrou devagar, fazendo Kim abrir a boca, sem esperar começou a estocar, devagar, Kim puxou S/N para um beijo, a segurança não parou de estocar indo cada vez mais forte.
— Não...para — Kim gemeu, enquanto arranhava as costas da S/N por cima da camisa. — Vai com força amor.
S/N colocou as pernas da Kim por cima do seu ombro, dando mais liberdade para ela ir mais fundo, acertando pontos que nem a Kim sabiam que existam dentro dela.
S/N começou escotar e com a mão livre fazer movimento circulares no clitóris da Kim, essa que revirava os olhos, e mordia os lábios para não gemer alto.— Bebê eu vou gozar.
Kim sentiu a sensação mais maravilhosa que ela já tinha experimentado, S/N não parou até Kim esguichar molhando a S/N, que sorriu satisfeita e continuo estocando.
Kim queria gritar de tanto prazer que ela estava sentindo, logo S/N saiu de dentro da Kim, soltando espermas brancos em cima da Kim.Kim deitou na mesa, ofegante, suada, seu corpo mole pelo orgasmo, ela se levantou um pouco vendo S/N se vestir.
— Eu não vou te demitir nunca, a sua foda é melhor que a foda do meu ex.
S/N riu com aquilo e saiu da cozinha indo trocar de roupa.
Pelo bem da minha saúde, votem e curtem.
Pedido: ma_lais espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Kardashian Jenner
Hayran Kurguconjunto de imagines da família mais famosa do mundo.