Era uma tarde ensolarada em Los Angeles, e a mansão Kardashian-Jenner estava movimentada como sempre. Kris, Kim, Kourtney, Khloé e Kendall estavam todas reunidas na sala, aproveitando um raro momento juntas, já que as agendas de trabalho e compromissos muitas vezes impediam encontros frequentes.S/N, a mais nova da família, apareceu na sala de mãos dadas com Jennie Kim, a rapper sul-coreana de fama mundial, surpreendendo a todos. De óculos escuros e com um sorriso confiante, Jennie parecia perfeitamente à vontade com o braço em volta de S/N, enquanto as irmãs e Kris a encaravam com olhares de surpresa e confusão.
— Gente, essa é a Jennie. Minha namorada — anunciou S/N, sorrindo e visivelmente satisfeita com as expressões boquiabertas da família.
Houve um segundo de silêncio antes que Kris finalmente quebrasse o clima, ainda sem acreditar no que estava ouvindo.
— Namorada? Como assim, namorada? — perguntou, levantando as sobrancelhas enquanto tentava processar a informação.
Kim e Khloé trocaram olhares, já com expressões de divertimento.
— Pera aí, você quer dizer que S/N… — começou Kim, com um sorriso malicioso surgindo nos lábios.
Khloé entrou na conversa, rindo:
— Eu achei que a S/N fosse… bom, virgem!
As outras começaram a rir, enquanto S/N revirava os olhos, tentando manter a compostura.
— Achavam mesmo que eu era virgem aos 25 anos? — respondeu S/N, tentando parecer séria, mas rindo por dentro.
— Honestamente, sim! — disparou Kourtney. — Eu achava que você ia virar freira ou algo assim. Não era você que dizia que preferia ficar em casa lendo um bom livro do que sair por aí? Nunca te vi em uma festa!
— Eu saía, só que vocês nunca souberam disso. Só porque eu não anunciava tudo que fazia, não quer dizer que eu não vivia minha vida — S/N respondeu, cruzando os braços e tentando manter uma expressão irritada.
Nesse momento, Jennie decidiu entrar na brincadeira, olhando para S/N com um sorriso provocador.
— Virgem? Ah, não. S/N é tudo, menos virgem — provocou Jennie, puxando S/N para mais perto e plantando um beijo em seus lábios. — E posso garantir que ela é qualquer coisa, menos inocente — acrescentou, piscando para as irmãs Kardashian-Jenner, que olhavam, entre surpresas e divertidas.
Kendall, rindo, cutucou S/N com o cotovelo:
— Então a senhorita sabe como flertar? Achei que não sabia nem por onde começar!
S/N bufou, com um sorriso desafiador.
— Pra sua informação, eu e a Jennie nos conhecemos pelo Instagram. Fui eu que flertei primeiro — respondeu, deixando as irmãs ainda mais surpresas.
Khloé levou a mão ao peito, fingindo surpresa dramática:
— Você? S/N? Nossa irmãzinha recatada?
Kim riu alto, balançando a cabeça.
— Quem diria… A gente estava tão convencida de que você ainda era "pura"!
S/N suspirou e, depois de um segundo de hesitação, decidiu contar algo que deixaria as irmãs ainda mais chocadas.
— Bom, já que estamos falando disso… eu não sou mais virgem desde os 17. Só nunca contei pra ninguém porque, sinceramente, ninguém perguntou.
O choque tomou conta da sala por um segundo, antes de explodirem em gargalhadas e brincadeiras.
— Desde os 17?! — exclamou Kris, ainda sem acreditar. — Acho que eu estava muito errada sobre a minha filha quietinha…
Jennie abraçou S/N e riu junto com a família.
— Pois é, eu ganhei uma versão ousada da S/N. Ela é definitivamente tudo, menos inocente — disse Jennie, rindo enquanto fazia um carinho no cabelo da namorada.
As irmãs continuaram com as piadas e alfinetadas, mas dessa vez, com S/N no centro das atenções, mais confiante do que nunca, sorrindo com Jennie ao seu lado. Mesmo com a surpresa inicial, todas estavam felizes por ver S/N tão bem e apaixonada.
Ao final daquela tarde, entre risadas e brincadeiras, a família Kardashian-Jenner estava mais unida — e com uma nova integrante, Jennie, que já parecia fazer parte do grupo.
Jennie Kim (eu acho, se não for peço perdão)
Pedido: symmeru espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Kardashian Jenner
Fanfictionconjunto de imagines da família mais famosa do mundo.