A festa estava em pleno auge na luxuosa mansão de uma amiga em comum, com a música pulsando e as luzes piscando, criando um clima vibrante. Kendall Jenner, com seu jeito confiante e radiante, dançava no centro da sala. Suas irmãs, Kim, Khloé e Kylie, estavam por perto, rindo e se divertindo, enquanto Kendall sensualizava, atraindo olhares admirados de todos ao redor.S/N, que estava ali com Bella e Gigi Hadid, observava a cena de longe. Cada movimento de Kendall a deixava mais inquieta. A sensação de ciúmes a consumia à medida que viu a atenção que sua namorada chamava, fazendo com que S/N franze-se, o que não passou despercebido pelas irmãs Hadid.
— Você está bem? — Gigi perguntou, levantando uma sobrancelha.
— Não estou achando graça... — S/N respondeu, cruzando os braços com um olhar profundo.
Bella lançou um olhar compreensivo, mas também provocador.
— S/N, você sabe que Kendall é assim, certo? Ela adora dançar e ser o centro das atenções.
— Isso não significa que eu gosto de ver isso — S/N retrucou, um pouco mais ríspida do que pretendia.
A noite prosseguiu, e conforme Kendall se divertia, S/N ficou cada vez mais impaciente. Quando finalmente a festa chegou ao fim e todos começaram a se dispersar, S/N decidiu que precisava conversar com Kendall. Elas pegaram um táxi em direção à mansão de S/N, a tensão no ar era palpável.
Ao chegarem, S/N não aguentou mais e, já na entrada, virou-se para Kendall.
— Por que você precisa dançar daquele jeito? — perguntou, tentando controlar o tom, mas a frustração escapava.
Kendall, surpresa, respondeu com um sorriso malicioso.
— Você sabe que eu gosto de dançar. E você não deveria ficar com ciúmes.
— Eu não estou com ciúmes! — S/N rebateu, mas a voz dela tremia.
— Ah, claro que está! Você estava me olhando com uma cara de quem ia explodir a noite toda — Kendall disse, agora se aproximando de S/N, com um olhar provocativo.
A tensão entre elas aumentou, e S/N sentiu seu coração acelerar. Ela estava irritada, mas também estava atraída pela confiança de Kendall.
— Você realmente acha que não posso dançar porque você não gosta? — Kendall provocou, dando um passo à frente.
S/N, não querendo recuar, avançou também.
— Eu só não gosto quando você faz isso, porque parece que está se oferecendo para todo mundo!
Kendall deu um sorriso desafiador, seus olhos brilhando com uma mistura de raiva e desejo.
— E se eu quiser me oferecer? O que você vai fazer a respeito? — disse, desafiando S/N com o olhar.
S/N sentiu que havia uma linha tênue entre a discussão e a atração que existia entre elas. Sem pensar, deu um passo à frente, puxando Kendall para mais perto e selando os lábios dela com um beijo quente e intenso. A tensão foi instantaneamente dissolvida, e as duas se perderam no momento.
Quando se afastaram, ofegantes, Kendall sorriu de forma maliciosa.
— Você vai me Fuder agora?
S/N sorriu enquanto se sentava no sofá.
— Tira a roupa Kendall — S/N mandou e Kendall obedeceu e começou a tirar cada peça de roupa lentamente, até ficar completamente nua.
S/N tirou sua roupa, ficando completamente nua, seu pau completamente duro, enquanto escorria o pré gozo, Kendall mordeu o lábio com aquela visão. S/N puxou Kendall pela mão, fazendo a modelo ficar no seu colo, com uma perna de cada lado, o pau da S/N tocando na buceta molhada da Kendall, a modelo suspirando com aquele contato mínimo. S/N puxou Kendall para um beijo, enquanto massageava os seios da Kendall, com a mão livre guiou seu pau para o sexo quente da Kendall.
— Eu quero que você dance com o meu pau dentro de você, igual você tava dançando na festa. — S/N sussurrou enquanto mordia a orelha da Kendall — Rebola com tudo dentro.
Kendall sorriu com aquilo e começou a rebolar bem devagar, lentamente no colo da S/N, suas mãos nos seus próprios seios, massageando, de olhos fechados Kendall rebolava no pau na S/N, o membro da mulher completamente dentro dela, enquanto gemia o nome da S/N. Kendall não aguentando mais aquela tortura, começou a cavalgar, subia e descia forte, as peles de chocando sem pena. S/N colocou as mãos no pescoço da Kendall, apertando.
— Fala que você é só minha.. — S/N falou entre gemidos vendo seu pau cada vez mais melado.
— Eu..sou..só sua.. só você me faz..gozar. — Kendall falou com a voz arrastada, seus gemidos altos, enquanto continuava sentando, suas mãos se apoiaram no sofá, e ela aumentou as cavalgadas.
Kendall sentiu seu corpo tremer, ela jogou a cabeça para trás revirando os olhos, enquanto gozava, mas não parou de cavalgar.
— Porra Kenny...eu não posso gozar dentro de você.
— Goza amor.. goza dentro de mim.
Kendall falou enquanto continuava, S/N apertou a cintura da Kendall, gozando dentro dela.
Alguns minutos paradas, Kendall saiu de cima da S/N e se jogou no sofá.
— Segundo round no banheiro?
Eu te desafio e te faço uma proposta, rebola com tudo dentro igual os vídeos que tu posta...🎵🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Kardashian Jenner
Fanfictionconjunto de imagines da família mais famosa do mundo.