Capitulo 23🐍

1K 227 58
                                    

Sinto minhas costas arderem e me viro com uma certa brutalidade segurando o pescoço quem estava me tocando e ouço uma arfada e choramingo, quando olho direito noto que é um dos filhotes e o solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto minhas costas arderem e me viro com uma certa brutalidade segurando o pescoço quem estava me tocando e ouço uma arfada e choramingo, quando olho direito noto que é um dos filhotes e o solto.

-- Não deveria ficar fazendo isso. – Falo bravo e cansado, querendo volta a dormir.

-- Estou fazendo isso dês do dia que o senhor dormiu e não acordou. – O encaro confuso. – O senhor está dormindo por dois dias inteirinhos. – Arqueio a sobrancelha desacreditado. – Cuidei do senhor. – Olho para o meu corpo e noto que estava limpo e as feridas tratadas. – Na verdade, eu, meu irmão e o senhor sat. Ele não deixou nenhuma fêmea entrar aqui e nenhum outro macho. Ele disse que .... – Se cala notando que voltava a falar muito.

Me sento com cuidado, não sentindo mais tanta dor, mas sim sonolência e corpo pesado, mas creio que isso é por ter comido mais do que deveria e não deixado meu corpo digerir corretamente.

Olho para fora notando que já estava de manhã e eu tinha algumas frutas em uma certa próxima de mim, e quando o filhote nota que estava encarando aquilo se abaixa e pega com dificuldade e coloca no meu lado.

-- É para o senhor. Sat colheu, já que é o único de nós que alcançava. – Resmungo pegando uma maça e começo a comer, mas na primeira mordida, não paro de morder e com rapidez, como se não tivesse comido a dias. – Caramba. – Fala surpreso.

Quando termino, pego uma banana e como tudo, bebendo a água que ele me oferece e o encaro bebendo. Pego outra fruta começando a comer, sentindo estranhamente a minha cobra quieta.

-- Por que está fazendo isso? – Acabo perguntando.

-- Para o senhor ir pegar a alfa. – Diz calmo.

Nada digo e volto a comer, mas começo a sentir uma presença .... Duas presenças se aproximando. Uma é cobra, fêmea e a outra é do urso. Assim que olho para frente, vejo os dois se aproximando e mostro a língua ameaçando a fêmea se ela entrar.

A mesma me encara, me desafia, mas não segue e fica parada na entrada. Nunca deixei fêmea nenhuma entrar aqui, a não ser a mei, e não seria agora que deixarei.

-- Taipan, precisamos conversar. – Diz e fica de um modo que nunca vi, sério. – Muitos alfas estão querendo arrancar a sua cabeça, sabia disso? Até mesmo os alfas que não fazem parte do nosso ciclo. -- Fala e suspira.

-- Fiz algo para eles? – Pergunto desinteressado.

-- Gift quer sua cabeça. – Reviro os olhos.

-- Aquele quer a cabeça de qualquer um. – Zombo. – Filhote, vá para a sua mãe. – Ele concorda e vai indo embora.

-- ..... Você está se matando. – Diz confirmando para si mesmo. – Você sabe que isso vai ferir mais ainda a sua companheira. Por que está longe dela? – Olho para baixo, não querendo conversar sobre aquilo. – Você nunca abaixou a cabeça, nunca tratou bem um filhote se quer, Nunca ..... Nunca deixou suas emoções transparecer, além da raiva e vontade de atacar, Taipan. Estou sentindo tudo que vem de você e ... Isso chega a me sufocar. Por que está longe dela? – O encaro.

--...... Ele me contou o que fez com ela, me disse cada pequeno detalhe do que fez com ela, Bruce. Me contou que quando ela desmaiava pela dor que causavam nela, a jogavam em cela com algum dos shifters e eles.... Aqueles machos..... – Me calo, me sentindo começar a me irritar.

-- ..... – Ele nada diz, mas me encara surpreso. – Eles .... – Se cala novamente, não sabendo o que dizer.

-- O que fez eles pararem, foi pelo sangue que saio do meio das pernas dela e .... Ali, ali eles viram que ela estava esperando um filhote faz um tempo. – Olho para baixo, me sentindo cada vez mais vazio.

Quando foi atrás daquele maldito doutor, ele estava sendo preso por alguns homens, mas os desacordei e avancei naquele maldito, fiz questão de causar dor em cada membro do corpo dele e o infeliz ainda teve a coragem de me dizer o que fez com ela.

Senti verdade vindo dele, ele não mentiu e deu risada ao ver como eu fiquei, perdi o meu controle e o matei. Aqueles corpos que estavam ao redor, que eu matei pelas alcateias, foram os infelizes que tocaram na minha fêmea.

Eles sabiam o que estavam fazendo, não estavam dopados, ela foi jogada novamente em outra cela, com dois e mesmo assim, eles não fizeram nada, senti isso quando eu a vi próximo de um deles.

Eu não quero ir por agora vê-la, por que eu não sei como reagiria ao encarar ela, e claro que não estou a culpando, nunca, isso não foi culpa dela! Mas .... A vergonha de mim mesmo por não poder ajuda-la, amachuquei no processo de tentar a proteger e se foi isso que causou mesmo a morte do nosso filhote?

Nunca quis um, mas saber que perdi sem nem mesmo o olhar, me deixa ... Não sei dizer o que é esse sentimento.

-- Eu .... Eu sinto muito, Taipan. – Fala com sinceridade e se aproxima, tocando meu ombro e sorri triste. – Eu não sei o que está sentindo pela perca, mas .... Pode contar comigo. Você é um dos meus melhores amigos e amigo sempre ajuda amigo. – O encaro.

-- Não sou seu melhor amigo. – Falo para tirar o foco de mim, desse assunto. Ele me encara e faz careta, mas da de ombro e cruza os braços, entendendo que não queria mais falar daquilo.

-- Amigo, então.  – Diz me ignorando e reviro os olhos. – Por que meus três  melhores amigos são tão ranzinzas? Galvan é bruto e chato, snake? Frio, calado e outro chato.– Bufa com as bochechas cheias, mas fica sério. -- .... Olha.... Pelo menos, vai vê-la. – Pede. – Eu estou aqui e já sinto saudade, solitário e estranho longe da minha Ayla, imagina você longe da cabeça de fogo? – Reviro os olhos pelo modo que a chamou. – Ela deve estar muito triste e se sentindo sozinha, eu sinto o cheiro dela se apagando de você. – Me levanto do meu ninho, engulo em seco e solto um suspiro.

-- .... Não sei onde ela mora. – Falo em um sussurro e ele sorri abertamente.

-- Eu sei, posso te levar lá. – Responde, mas faz bico. – Mas antes vou passar na minha cabana, tenho que falar para a minha fêmea que vou sair. Sabe? Todos os alfas, quer dizer, você, o Glan e o Shark estão cheios de problemas com as fêmeas de vocês, eu que os ajudo, vou começar a cobrar isso, hein. E antes de sair, coloque uma roupa, não vamos pelados, seu irmão foi da última vez que estivemos lá, acho que o pai da sua fêmea não notou isso. Sabia que ele tem ... –

Paro de ouvi-lo indo para os fundos do meu ninho, querendo ter um pouco de paz do falatório do urso no meu ouvido.

Esqueço as vezes o quanto ele fala...

Coloco somente uma calça folgada e volto para entrada, vendo ele comendo mel que estava ali na cesta e quando me nota, coloca de volta no lugar e sorri de lado.

-- Você não iria comer mesmo. – Dá de ombro com as bochechas vermelhas. – Agora vamos. – Diz saindo, mas volta, pega o mel e sai do meu ninho.

Assim que saio, vejo o filhote um pouco mais a frente, ele sorri e acena, somente faço um aceno com a caneca e sigo o urso que não parava de comer aquela coisa melequenta.

-- Sabia que o alfa leão está tentando fazer aliança com os alfas tigres? Aqueles dois dão medo danado. – Fala lambendo os lábios. – Ele disse para o shark ver com os dois alfas do território proximo do dele também. Mas sabe como é, né? Aqueles dois gostam de serem isolados. Principalmente o Bastian – Faz careta ao mencionar o último alfa.

-- Tem medo dele? – Zombo.

-- Medo? Eu sou o urso mais corajoso do nosso ciclo animal. – Fala orgulhoso.

-- Ele não faz parte. – Seu sorriso murchar.

-- Vai fazer. Aí serei o mais corajoso. – Balança a cabeça confirmando.

- Até lá, não chegue perto do seu parente que coloca medo em você. – Sorrio de lado.

-- Ele não é meu parente. – Cruza os braços emburrado. – Não tenho medo dele. –

🌟......

💬 38

Lembre-se, as sagas shifters vão até capítulos 30, então....

Meu Snake Onde histórias criam vida. Descubra agora