Capítulo 27 🪂

1.1K 214 45
                                    

Abro os olhos sentindo a minha cabeça pesada, dando de cara com um teto todo branco e um barulho ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos sentindo a minha cabeça pesada, dando de cara com um teto todo branco e um barulho ao meu lado. Me sento e sinto enjoou, coloco a mão na frente da boca.

-- Isso vai passar. - Tomo um surto e olho para o meu lado, vendo uma mulher branca e loira entrando no quarto que estava, com o taipan atrás dela e fico confusa.

-- O que aconteceu? Por que estou aqui? - Pergunto e taipan se aproxima de mim.

-- Você desmaiou assim que acordou e te trouxe para a reserva. - Conta e olho para a moça. - Essa é a doutora Carol. - Ela sorri se aproximando com cuidado, perecia com medo do taipan.

-- Desmaios é normal nessa situação, pode ter muitos enjoou também, vou receitar um reme... - A corto.

-- Que situação? - Pergunto confusa.

-- ..... Dá gravidez. - Diz e olho para o lado desconfortável com aquilo.

-- Eu não estou grávida, perdi o bebê faz um mês. - Noto taipan mostra a língua e a doutora dá um passo para trás.

-- Eu fiz os exames. Deu positivo e você está grávida de dois meses e duas semanas. - Nego sentindo meus olhos lagrimejarem.

-- Eu fui num médico, ele falou que eu tive um aborto e que .... - Me calo limpando meus olhos. - Eu comecei até tomar um remédio por conta disso. - Mordo os lábios.

-- Sim, eu vi nos exames e estou até surpresa que isso não causou danos no filhote. - A olho e a mesma sorri triste. - Você está gravida, teve um aborto, mas a sua gravidez era de gêmeos.... Um infelizmente não resistiu e se não tomar cuidado, esse pode não aguentar também, mas eu acho um pouco impossível, já que aguentou os remédios que estava tomando. - Fico confusa com aquilo, não sabendo o que dizer.

A minha última relação que tive com o taipan foi um dia antes de sermos levados, quando ele me marcou e ficamos por uns dias naquele lugar que eu saiba, quando vim para fora se passou três semanas, depois um mês.

Nesse tempo de três semanas que vi que estava sangrando de um jeito estranho, fui no médico com o ji e descobri o aborto e tomei os remédios. Notei que estava com enjoou, mas achei que fosse pelo remédio ser um pouco forte.

Gravida de gêmeos? Estava na verdade ..... Somente um sobreviveu.

-- Eu não senti a presença antes. - Taipan diz. - Somente de um pequeno tempo para cá. E é um cheiro diferente.... Pouco familiar. - Fala com uma caranca. - Me dá vontade de afastar dela, sinto essa sensação. Me deixa nervoso. - O encaro.

Sei que parece que tive com outro, mas as contas de dois meses não bateriam direito. Isso me deixa confusa, não entendo bem o que está acontecendo. Como um bebê se vai e outro fica? E quase o matei tomando aqueles remédios.

-- Sabe que tem especes de cobras que podem se camuflar quando sentem o perigo, deve ter sido isso que o filhote fez, ainda mais com a perca de seu irmão. Agora que ele está se sentindo mais seguro, está se revelando aos poucos. - Explica. - Seu irmão também foi assim. - A olho atenta. - Ele não ficava muito por perto da Luna quando estava grávida. Ela me disse que o mesmo ficava nervoso e incomodado, tanto com cheiro, quando com a presença do filhote, mas nada de tão grave. -

Meu Snake Onde histórias criam vida. Descubra agora