O caminho entre o mirante e o local onde o circo estava instalado foi uma espécie de tortura para as duas mulheres, elas aproveitaram cada segundo possível para se beijarem, suas mãos não deixavam de manter contato com o corpo alheio por nenhum segundo, então entre provocações elas finalmente conseguiram chegar e foram praticamente correndo até finalmente estarem dentro do trailer em que Lena morava.
Elas se encararam por alguns segundos antes de voltar a se beijar de modo lascivo, completamente cheias de desejo, e enquanto iam andando desajeitadamente, separando seus lábios o mínimo possível, iam retirando as peças de roupa uma da outra.
Quando chegaram no quarto ainda em pé, a mais nova começou a descer beijos pelo pescoço alvo, alternando sugadas leves, quando chegou em frente ao sutiã gemeu – Eu volto aqui mais tarde – Ignorou a região descendo cada vez mais, até estar com seus lábios passeando pelas coxas da morena.
Passava a língua de leve arrancando arrepios e gemidos que não eram contidos de nenhum modo – Como você gosta?
- Só arranca a minha calcinha e me chupe!
- Não seja assim, me diga como você gosta – A loira se sentou no chão enquanto ia deslizando a peça de roupa rendada até a retirar por completo, sem deixar de encarar os olhos verdes por nenhum segundo.
- Eu gosto de delicadeza no oral.
- É? – A loira perguntou passando a língua de leve entre as dobras encharcadas da outra – Quer que eu vá devagar? – Começou a massagear o clitóris com sua língua de modo lento e constante.
- Isso, assim.
A policial continuou por um tempo, mas não aguentou a vontade de sugar aquele grelinho que estava tão inchado e implorando por um pouco mais de intensidade, sorriu ao sentir a morena puxando seu cabelo de forma bruta e necessitada – Então você gosta quando eu sugo assim? – Fez mais uma vez recebendo um gemido mais alto como confirmação.
- Oh! Eu vou gozar...
Kara sugou com mais intensidade enquanto segurava a outra pela cintura de forma a amparar, após o orgasmo, a puxou para seu colo assim que ela começou a tremer mais.
Em poucos segundos estavam novamente se beijando de modo intenso. Lena levou a mão até a cueca e apertou o membro por cima do tecido, isso fez com que a mais nova arfasse afastando seus lábios – Porra!
- Não é só você que pode brincar.
- Você pode brincar o quanto quiser.
- Posso brincar o quanto e como quiser?
- Sim...
- Não me de carta branca para depois negar se eu quiser algo mais inusitado – A mais velha falou enquanto iniciava uma masturbação lenta.
Kara deu uma risadinha nasal enquanto curtia a movimentação em seu membro, então de repente se levantou e foi caminhando até a cama, deitou a morena aproveitando para retirar as últimas peças de roupa de ambas.
Ela se deitou entre as pernas da mais velha, reiniciando um beijo afoito, estava louca de vontade de ter aquela mulher por completo, mas queria se segurar para prolongar aquela noite o máximo possível.
Elas permaneceram nesta troca de carícias até a loira não se aguentar mais e inserir seu membro e de modo lento começar uma movimentação com seu quadril. Ela sorriu sentindo que poderia explodir a qualquer segundo – Você disse que gosta do oral delicado...
- Nem pense em socar fofo, Kara! Pode aumentar a velocidade e a força.
A mais nova obedeceu imediatamente arrancando gemidos de ambas – Oh! Você é tão gostosa, tão perfeita pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídas Pelo Acaso
FanfictionKara vivia uma vida bem tranquila, fez a faculdade que era sua primeira opção, ingressou na carreira que sempre sonhou desde criança, mantinha contato com seus amigos, tinha uma filha que era sua alegria, vivia cercada da família que sempre foi seu...