O Churrasco

81 14 43
                                    

Kara acordou na manhã de terça toda empolgada, arrumou o quintal, comprou as carnes e bebidas e então foi peneirar a piscina.
Seu olhar se perdeu na água clarinha, Lauren tinha dito em alto e bom som que todos estavam convidados para nadar, mas nenhum dos Luthors disse se levaria roupa de banho, mas ela esperava sinceramente que Lena trouxesse algo, principalmente se fosse um biquíni.
A loira suspirou e se afastou pegando seu celular nas mãos, abriu o aplicativo de mensagem e inspirou profundamente antes de entrar no contato de Lena Luthor. Na sexta-feira um pouco antes de ir embora tinha conseguido arranjar coragem do além e com o pretexto de poder enviar a localização de sua casa, pediu o número da ilusionista.
Kara gemeu ao sentir uma pontada em sua intimidade ao ver a foto de perfil da morena, ela estava igualzinha a Zatanna, a loira tinha que admitir que teve vários episódios molhados durante a adolescência lendo as Hqs da Liga da Sociedade Sombria, coisa que vinha se repetindo com a chegada da nova ilusionista em sua vida.
Suspirou profundamente mais uma vez, ela não tinha admitido para si mesma, mas o maior pretexto para fazer a festa foi chamar a morena e tentar se aproximar o máximo possível dela.
Então mandou uma mensagem antes que se arrependesse.

KARA
A Lau está louca p entrar na piscina logo de uma vez
Não esqueçam os biquínis

A policial ficou olhando as mensagens por alguns segundos, estava prestes a apagar quando as setinhas ficaram azuis e a mensagem de que a morena estava digitando apareceu em cima.

LENA
Pode deixar
A Lua  me mataria se eu esquecesse
Minha mãe tá terminando de cozinhar
Logo saímos daqui

KARA
A Lilian não precisava ficar a manhã toda cozinhando

LENA
Na verdade ela nunca precisa
Mas ela não larga o papel de mama italiana

KARA
N reclame...
Queria eu q minha mãe fosse assim

Kara estava sorrindo toda boba quando foi retirada de seus devaneios por Eliza que vinha pisando duro – Por que mesmo você está fazendo isso tudo? – Ela estava com um vestido muito chique pra quem iria passar algum tempo em um churrasco em casa.
- Para agradecer a hospitalidade dos meus novos amigos. Vai sair??
- Sim... Eu não vou ficar fazendo sala pra esse povo do Circo!
Kara suspirou – Tudo bem, a Maggie disse que chega logo mais – Ela teve que morder a língua para não fazer algum comentário sarcástico, vai que Eliza decidisse ficar?
Sem responder nada, a mais velha virou as costas e saiu, a policial suspirou mais uma vez, era triste o fato de se sentir aliviada com a ausência da mãe? Olhou para a filha que estava sentada na grama brincando com alguns brinquedos toda distraída.
Voltou a abrir a conversa em seu celular.

LENA
Medo!!

KARA
N tenha, ela N vai estar aq

Mordeu os lábios pensando em algo, então se sentou na espreguiçadeira – Hey Lau... Vamos tirar uma foto para mandar para tia Lena? Quem sabe eles não vem mais rápido?
Lauren veio correndo se jogando no colo da mãe que ajustou a câmera de self, bateu a foto a mandando logo de uma vez.
- Posso mandar um áudio? – A mais nova pediu. Kara sorriu e apertou o botão levando para perto do rostinho da filha – Tia, vem logo... Tô com muitas saudades de vocês!
A mais velha deixou o aparelho de lado por alguns instantes e agarrou a filha fazendo cosquinhas e a enchendo de beijos. Foram retiradas do momento de interação pelo som de mensagens.
Kara pegou o aparelho de volta na velocidade da luz e sorriu ao ver uma foto e dois áudios. Abriu primeiro a foto e chegou a perder o fôlego ao ver as duas morenas sorrindo para a câmera. Lua era uma graça completa, a banguelinha a deixava ainda mais fofa e Lena... Bem, Lena era estonteante. Se com maquiagem a ilusionista era bonita, com o rosto limpo ela era ainda mais linda.
A policial deve ter ficado tempo demais olhando a foto, já que Lauren se mexeu no seu colo – Eu quero ouvir os áudios também mamãe.
- Claro, me desculpe.
- Oh, meu anjo – Era Lilian – Desculpe, mas a vovó se empolgou cozinhando aqui, mas eu prometo que logo-logo chegamos.
Logo em seguida o áudio mudava para uma risada nasal da ilusionista – Já estamos todos prontos aqui, logo saímos.
Kara deixou o dedo escorregar e voltou o áudio para a parte que Lena começar a falar, ouviu tudo de uma vez e bufou – Porra!!
- Mamãe, você falou uma palavra feia.
Kara suspirou antes de voltar a olhar para a filha e então sorriu – Me desculpe, bebê, mas eu não estava pronta pra isso.
- Pra quê?
- Nada não – Desconversou clicando para que o segundo áudio se iniciasse – Tia, eu convenci a minha mamãe ir indo logo de uma vez, a vovó vai com o tio Lex depois.
Kara ficou em pé de uma vez, entrando com a filha no colo. Primeiro pegou uma roupinha para ela e a deixou se trocando enquanto ia para seu próprio quarto, vestiu uma sunga preta e uma parte de cima de biquíni com tema de folhas verdes.
Se olhou no espelho e  gostou do resultado, então vestiu uma bermuda de tectel e uma regata ambas cinza claro.
Estava para sair do quarto quando ouviu ao barulho da porta da frente e Lauren foi correndo que nem uma louca – Cuidado na escada mocinha – Foi atrás com medo que a criança caísse, mas a loirinha chegou intacta a tempo de se jogar nas pernas da tia que carregava duas sacolas.
Esme grudou na prima e as duas foram desembaladas em direção do quintal gritando como loucas.
Maggie sorriu para a parceira que vinha se aproximando – Sorvetes?
- Eu disse que vocês não precisava se incomodar, mas obrigada por isso, eu nem ao menos pensei na sobremesa.
- Eu sabia que você iria esquecer... A Alex disse que consegue fugir logo depois do almoço – Falou enquanto iam para o quintal, Kara voltou a cuidar das carnes e foi acender a churrasqueira em seguida, a latina foi passar protetor nas crianças e em si e depois se aproximou da parceira – Tira a blusa pra eu passar em você também...
A loira prontamente atendeu a amiga, assim que a Maggie botou os olhos no sutiã do biquíni, ela abriu um sorriso ladino – Huuuuuuum!! Estamos nos produzindo hoje?!
- Cala a boca! – Kara ficou completamente vermelha.
A mais nova olhou para ver se as garotas estavam distraídas e então se voltou para a cunhada – Me fala, de zero a dez o quanto você está empolgada para rever a tal Lena Luthor?
- Sei lá... 100 talvez!!
- Uau, isso é você admitindo que está vidrada nela?
- Muito, ela não sai da minha cabeça desde aquela noite. Você acha que eu estou ficando louca?
- Não mesmo, não é algo para você investir como um relacionamento de longo prazo, mas porque não se divertirem? Se aproxima e sonda, se ela também estiver interessada você chama ela pra sair.
- Talvez eu faça isso.
Então a campainha tocou e as duas crianças entraram correndo, Maggie sorriu para a parceira – Vai lá, deixa que eu cuido dessas coisas.
Kara foi, em passos largos, até a porta a abrindo em seguida, Lena estava parada de óculos escuros e um vestido floral enquanto segurava uma travessa. A morena primeiramente sorriu e com a mão livre ergueu os óculos pela haste, seus olhos se encontraram de modo imediato.
A loira sentiu uma descarga elétrica atravessar todo seu corpo. Mas o momento foi quebrado por três garotinha pulando de modo empolgado. A policial então sorriu e deu um passo para o lado – Entrem por favor, a bagunça vai ser no quintal, apontou ficando para trás, foi impossível não deixar seu olhar baixar para o traseiro da morena que seguia na direção indicada.
Mas como se sentisse o olhar da outra sobre si, Lena virou o rosto para trás e parou ao perceber o foco dos olhares. Quando a loira voltou a olhar para o rosto alheio, somente sorriu e voltou a andar até o quintal.
Assim que chegaram no quintal, uma latina veio a cumprimentar – Bom dia, meu nome é Maggie Sawyers-Danvers, eu sou parceira e cunhada da Kara – Disse pegando a travessa da mão da recém-chegada.
- Prazer, Lena... Precisa de ajuda com algo?
- Ahn, as crianças estão doidas para entrar na piscina. Se você quiser colocar seu biquíni e cuidar delas seria de grande ajuda.
A loira estava chegando naquele momento e sorriu internamente ao ver em primeira mão a cena de Lena Luthor retirando o vestido, ela estava com um biquíni vermelho por baixo. As duas se encararam por mais alguns segundos antes da morena ir em direção das menores e pular na água junto delas.
- Você não vai ter uma ereção aqui na frente das crianças, vai? – Maggie provocou com um sorriso de orelha a orelha.
- Até parece!!
- Até parece que eu nunca vi essa cena, você quer dizer?
- Nunca na frente das meninas.
- Ahan, você vai realmente querer me convencer que a Luthor não te deixa excitada? Eu te conheço desde o jardim de infância Kara...
- Tá bom, tão bom, eu confesso, mas entre isso e eu ficando de pau duro na frente das nossas filhas existe um caminho gigantesco.
- Se você está dizendo – Deu de ombros – Por que você não vai ficar com as crianças na piscina enquanto eu fico aqui preparando tudo?
- Você está sendo a sutilidade em pessoa.
- Sinceramente? Você sabe o quanto eu odeio enrolar. Só se joga.
Kara ficou parada por alguns segundo vendo a cunhada voltando para perto da churrasqueira, então resolveu seguir os conselhos e foi até a beira da piscina. Sorriu ao ver Lena cuidando das crianças, Lauren e Esme estavam de boias tentando nadar, já Lua aparentemente nadava sem auxílio.
- Hey, posso brincar com vocês? – A policial perguntou recebendo gritos de concordâncias das três garotas. Ela então foi até uma espreguiçadeira e deixou sua bermuda lá. Seu sorriso se ampliou ao perceber que a ilusionista estava olhando para si com um olhar curioso.
Mas sem dar brechas para perguntas mergulhou nadando na direção da Luthor mais nova a perseguindo por um tempo.
As cinco ficaram brincando por um tempo até a campainha tocar mais uma vez, Kara saiu da água e vestiu a bermuda, então foi até perto da porta para cumprimentar os recém-chegados.
Lex foi com o filho para a piscina e os outros se concentraram no entorno da churrasqueira, depois de mais um tempo as carnes começaram a sair, então a piscina foi deixada de lado.
Eles ficaram ali comendo e conversando amenidades, Lionel era quem mais falava, ele tinha histórias maravilhosas sobre todos esses anos de estrada, arrancando boas gargalhadas inclusive das crianças.
Quando a leseira começou a pegar, Kara esticou um edredom na sombra e as crianças se deitaram lá para um cochilo enquanto os adultos permaneceram conversando.
Alex chegou bem mais tarde do que pretendia, então precisaram acender novamente o fogo porque a ruiva não tinha comido ainda.
A ilusionista se sentou em uma cadeira ao lado de Kara e sorriu para a mais nova – Foi uma ótima ideia, nem sei dizer quanto tempo não nos divertíamos tanto. Obrigada.
- Eu imagino que vocês quase não conseguem tirar folgas.
- Bom, meu pai nunca para, a Eve com toda essa responsabilidade de educar as crianças também... Minha mãe, bom, já deu pra perceber que ela só está feliz quando agrada aos outros. Eu me obrigo a desacelerar, mas é difícil, quando não estou estudando novos truques, estou treinando ou malhando...
- Vocês tem uma academia?
- Não, nós temos gympass. Convênio de saúde e odontológico nacional. Até mesmo alguns convênios com mercados e clínicas espalhados por todo território...
- Faz sentido.
- E você, o que faz nas horas vagas além de fazer churrascos para pessoas que a acabou de conhecer?
- Poxa, falando assim você me magoa... É melhor fazendo churrasco para celebrar novas amizades.
- Que seja!
- Bom, eu gosto de passar meus dias livres com a minha filha, então a gente faz o que ela quiser.
- Com esse seu físico, achei que você fosse dizer que passava seus dias de descanso malhando.
Kara abriu um sorriso gigantesco após a fala da morena – Bom, eu jogava flag na escola e na faculdade, então passei a vida inteira mantendo meu corpo o mais forte que eu conseguisse, depois de me formar eu fui relaxando, depois que a Lau nasceu, então... Agora eu vou na academia três vezes por semana e corro pelo bairro duas, Ahn e como bastante pra não queimar a massa muscular.
Lena estava para abrir a boca e continuar falando quando Lauren se aproximou dela e subiu em seu colo se aconchegando melhor. A ilusionista lançou um olhar para a policial.
- Acho que estou sendo trocada – A loira mal tinha falado sentiu um corpo se encostando ao seu. Lua imitou a garota mais nova se aconchegando no colo da nova tia, a policial deu um beijo no topo dos fios negros e retirou o cabelo dos olhinhos verdes – Hey, descansou bastante? Pronta para o segundo round de carninha??
- Sim, já tô morrendo de fome.
- Então vamos resolver esse seu problema agora – Kara ficou em pé ajeitando a pequena e então se voltou para as outras duas – Vocês querem algo?
Lena e garota em seu colo negaram então Kara foi se afastando.
Logo depois pulou na piscina com Lua fazendo competições de quem ficava mais tempo debaixo d’água.
Enquanto isso Lauren acabou dormindo no colo da ilusionista que alternava seu olhar entre a filha se divertindo na piscina e a garotinha encima de si. Foi retirada de sues devaneios por sua mãe que se sentou na cadeira que a loira tinha desocupado.
- Trocaram de filhas??
- Pra senhora ver.
- Sim, eu gostei bastante delas, todas são ótimas pessoas.
- Sim, são mesmo. Vai ser bom ter amigos para visitar quando retornarmos para National City.
- Amigos para visitar? Os olhares que a Kara dá para você não são muito amigáveis... Eu sei muito bem que você já percebeu isso e não parece desgostar nada desta situação.
- Ela me atrai... Desde o primeiro instante que nossos olhares se cruzaram eu senti uma vontade descomunal de me aproximar.
- E qual o problema?
- Ela é apaixonante demais e eu não posso me apaixonar por uma policial que tem uma filha ainda mais apaixonante do que ela.
- Hum, é mesmo, vocês não acreditam em relacionamento a distância.
- Mamãe...
- Você sabe muito bem que eu morava em outro circo quando conheci o seu pai e em momento algum eu pensei com a cabeça, deixei meu coração agir e aqui estamos nós.
- Vocês disse bem, circos diferentes, vocês dois já tinham o mesmo estilo de vida, foi um pulo até ele te pedir em casamento e você mudar pra perto dele... E outra, os tempos são outros, era normal ser mais distante naquela época.
A mais velha deu uma risadinha nasal – Você fala isso como se eu não tivesse casado grávida do Lex.
Lena também deu uma risada divertida – Não é sobre sexo... Quem eu quero enganar, o sexo é sim um fator complicador. Eu nem ao menos poderia faze sexo por telefone, eu literalmente durmo coma minha filha todas as noites.
Lilian abriu um sorriso gigantesco – Eu não estou te reconhecendo, onde está a minha filha destemido que não tinha medo de se arriscar?
- Ela deve ter desaparecido depois de ter um filho – A morena falou ajeitando melhor a criança em seu colo, aproveitou para dar um cheiro e um beijo no topo dos fios loiros.
- Um filho? Essa criança em seu colo?
Lena pareceu perceber o que havia feito instantes atrás e então suspirou – Eu te disse, elas são apaixonantes.
- Eu percebi... Mas eu ainda acho que você deveria parar de arranjar complicações e se jogar – A mais velha se levantou indo em direção das pessoas reunidas na piscina enquanto a ilusionista permanecia sentada observando uma certa loira brincado de modo empolgado com a criança na piscina.
Depois de um bom tempo, Alex, Maggie e Esme se despediram de todos. Lauren acabou despertando e Lena acreditou que fosse uma boa deixa para ir, então se aproximou da piscina – Lu, vamos embora? Eu ainda tenho algumas coisas para estudar.
Os Luthors concordaram e começaram a se ajeitar para irem também. Mas Lua fez um bico – Ahn mamãe, não podemos ficar mais um pouquinho?
- É tia, eu acabei de acordar.
- Eu realmente preciso ir.
Kara falou de modo sério – Se você quiser pode deixar a Lua aqui, eu levo ela mais tarde.
-Eu posso mamãe?! – A morena mais nova perguntou ainda agarrada ao pescoço da policial.
- Tem certeza que não vai ser um incômodo? Você organizou toda esta festa e ainda vai ter que levar ela até o circo...
- Não, vai ser legal – Falou sorrindo para a menor em seus braços.
- Você não pode ficar mesmo, tia?
Lena se abaixou ficando em frente a loirinha – Não meu bem, fica pra uma próxima, tá? – Então se voltou para a filha – Por favor, se comporte, OK?
- Sim mamãe.
Kara saiu da piscina para pegar um pote já que Lilian insistia em deixar um pouco de comida e depois acompanhou todos até a frente. Então voltou com as crianças pulando em seguida na piscina.
As três ficaram se divertindo ali por um bom tempo, até o sol abaixar e o tempo começar a esfriar.
Então fez as meninas saírem e se secarem enquanto ajeitava a pouca bagunça, já que a matriarca dos Luthors fez questão de deixar praticamente tudo em ordem, sorriu ao ver isso.
A loira pegou as suas roupas, as mochilas das meninas e subiu até o quarto da filha dela, deu banho nas pequenas, secou os cabelinhos e as deixou assistindo TV enquanto ia para o próprio quarto.
Ela retirou as roupas molhadas e vestiu a mesma roupa de mais cedo, depois que colocasse a filha na cama tomaria o seu banho despreocupada.
Então desceu e esquentou a comida para as três e chamou as pequenas para jantar, as duas pareciam mais duas dragas, comeram tudo que tinha sido servido e então repetiram.
Elas estavam conversando de seus desenhos favoritos quando uma tossezinha foi ouvida de direção da porta da cozinha, Kara se virou dando de cara com a mãe parada ali – Boa noite.
- Boa noite... Estou vendo que os seus convidados não foram embora ainda.
- Na verdade eles foram sim, a Lua ficou para brincar mais um pouco. Depois do jantar eu vou levar ela embora.
- É sério isso? Os pais deixaram ela aqui pra você ter que levar??
- Eu insisti para que ela ficasse, nos divertimos bastante no restante da tarde...
- Você quem sabe! E a bagunça??
- Já está tudo arrumado. Eu já acertei com uma faxineira para vir amanhã e limpar o quintal.
- Acho bom – A mais velha foi até a neta e deu um beijo no topo da cabeça se virando em direção da escada.
Assim que o barulho dos saltos sumiram a policial bufou e se virou para a morena que aparentemente percebeu não ser bem desejada – Hey, não liga pra ela – Bagunçou os fios negros – Uma lição pra você levar para a sua vida, nem sempre conseguimos agradar todo mundo, e tá tudo bem! Não se martirize com isto, tá bom??
- Tá...
Kara lavou toda a louça que tinham usado no jantar e aproveitou para checar mais uma vez o quintal para ter certeza que não tinha deixado nada para trás. Então colocou as duas pequenas no carro afivelando bem o cinto e partiu em direção ao circo.
Inicialmente as duas estavam falando, mas não chegaram nem na metade do caminho o silêncio surgiu e ao olhar para trás, a loira viu que as duas tinham caído no sono de mãos dadas, foi impossível não abrir um sorriso gigantesco com a cena.
Chegou em frente ao circo e parou no estacionamento o mais próximo possível na entrada. Então pegou as duas no colo, a malinha da morena e foi entrando.
Tinha um rapaz na frente que deixou ela passar ao ver Lua em seu colo.
Kara foi seguindo até os trailers – Hey, Lu... Qual é o de vocês?
A pequena acordou assustada e olhou em volta, então fez um bico – Ahn não, já chegamos...
Lauren também despertou espelhando o bico – Não mamãe, eu quero brincar mais.
- Mas você duas brincaram o dia todo – As duas ficaram em silêncio então ela suspirou – Tudo bem, vocês podem brincar um pouco mais. Agora qual é o trailer correto?
As duas se mexeram para ir até o chão e então saíram correndo de mãos dadas dando gargalhadas. A policial sorriu e seguiu atrás, viu que elas entraram em um dos trailers, esperou alguns segundos em dúvida antes de seguir o mesmo caminho.

Atraídas Pelo Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora