Triz 🃏
Sábado e eu acordando cedo ? Vai chover .
8:00 horas da manhã e só B.O pra resolver . Preciso ver se os pedreiros ja pintou minha casa , tenho que mudar até hoje , as coisas aqui na casa da minha coroa não estão muito boa .
Meu pai acha que tá no direito de ficar no meu pé , onde eu vou ou deixo de ir ele quer tá em cima , sou de maior sei das minhas caminhadas . Eu faço meu horário na boca todo dia , de final de semana eu vou querer curtir mesmo .
E também nem dá pra trazer ninguém em casa , não dá pra fazer uma resenha , é mais por respeito a minha coroa mesmo . Já passou dá hora de ter meu cantinho mesmo .
Comprei meu terreno e construir do zero , do jeito que eu quis , não pensei nem em pegar uma das casas que meus pais tem de aluguel , pra não ter motivos de querer se meterem na minha vida .
Fiquei deitada respondendo as mensagens no WhatsApp até dar o horário do meu celular despertar . Um número me mandou mensagem desde ontem e eu só fui ver agora , tá sem foto e sem nome , LÁ VEM !
WHATSAPP 🔛
+55035.. : ooi Triz , é a Giovanna aqui da rua 17.
+55035.. : precisava falar uma coisa pra você, mais tem ser particular 😐 , quando tiver com tempo , me chama aqui !Triz : Eai pô
Triz : Solta a voz🤔+55035.. : Desculpa incomodar , mais precisava te falar .
+55035.. : Eu vi o seu pai entrando a noite na casa de Iara e só sair de manhã. Se é que me entende.
Triz : ontem ?
Triz : qual horário?+55035.. : Sim , ontem . Era por volta das onze da noite quando ele chegou e só saiu agora de manhã.
Triz : pô , valeu ai pela sinceridade, vou resolver essa fita hoje , fica tranquila que não vou te envolver . 🤙🏻
+55035.. : Achei muita tiraçao com a sua mãe , por isso vim te falar . A Iara deve ter a sua idade cara , não dá pra acreditar.
Triz : É isso , eu vou atrás de resolver isso ai , obrigada mais uma vez 🤙🏻
WHATSAPP 📴
Caralho ..
Esse horário que ela viu ele entrar e sair , é quando ele vai fazer plantão , ou pelo menos fala que vai né .
Eu ainda não vou fazer nada , vou pegar ele com a bola no gol , e essa Iara ta fundida , vou mandar raspar o cabelo dela e quebrar ela inteira pra deixar de exemplo . Minha mãe não merece uma fitas dessas , ela ficou esse tempo todo do lado dele , mesmo quando ele foi pra vida errada e ele ta dando mancada com ela . Isso não vai ficar assim .
Levantei , fui pro banheiro fazer minha higiene e desci , vi que ele tinha acabado de chegar em casa , ele tava na cozinha , passei pela sala e a roupa dele tava jogada no sofa , fui até a cozinha e peguei uma maçã na fruteira . Perdi até a fome .
Celino : Dormiu comigo - me olhou e continuou sentado passando manteiga no pão , não respondi e sai da cozinha indo pra fora de casa .
Quanto eu menos olhar pra cara dele vai ser melhor .
Peguei meu carro e guiei pra minha casa , os pedreiros ja tinha pintado tudo e agora só falta limpar pra poder mudar , e depois doque fiquei sabendo , minha vontade de mudar logo só aumenta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESDE MENOR 🃏 - Lésbico
Fanfiction" Saudades daquilo que a gente ainda não viveu " 🖤 HISTÓRIA INICIADA 28/10/2024 🥇