Triz 🃏
" tempos atuais "
Depois que mudamos pro morro e meu pai começar a comandar aqui , minha coroa me tirar daquela escola e me colocou pra estudar na escola do morro . Aqui eu não conhecia quase ninguém, fiz amizade com os moleques que morava na mesma rua que eu , e da antiga escola eu so conhecia a Nicole e o Freitas que mora aqui no moro também.
Depois de um tempo eu fui conhecendo mais a a Nicole e vi que ela é uma mina dahora , na época da escola ela era chata pra caralho , metida . O freitas é meu parceiro desde a época da escola , gostava de zuar esse virjão , ele pediu trampo na boca , meu pai no começo não quis deixar , mais depois acabou rendendo , e de vapor hoje ele gerencia as bocas e hoje eu posso pegar meus beck diretamente com ele sem se preocupar com zé porva .
Eu cuido da contabilidade , meu coroa não deixa eu me aprofundar muito nessas paradas do morro , porque segundo ele " eu não estudei pra isso " . Consegui me formar com muito custo porque eu quase não ia pra escola e quando ia , não fazia nada , acho que as professoras me passaram de ano só pra não ver mais minha cara .
Mais tinha um porque eu ir pra escola , e esse porque era a Vanessa , ates de sair da escola que estudávamos eu falei pra ela oque eu sentia por ela , AQUELAS COISAS DE ADOLESCENTE , sabe ? Hoje me arrependo , porque eu ouvi ela falar que gostava do menino da igreja dela . E desde então eu nunca mais falei e nem vi ela , a Nicole ainda é amiga dela , elas ainda se falam , mais nunca chega nada em mim .
Hoje era sexta , precisava tirar o estresse da semana , ficar sentada horas fazendo contas e contas , conferindo se não tem nada errado pra não dar desfalque , cansa . Chamei o Freitas pra tomar uma no Cidão .
Freitas : Eai Cidão - acenou com a mão - Traz um balde de império pra mim .
Triz : E um combo de espetinho com pão de alho - gritei pro cidão .
Feitas : i alá a doida da Nicole - apontou pra ela passando do outro lado da calçada- EAI NICOLE - ela olhou pra ele - ENCOSTA AQUI - ela veio vindo na nossa direção e ele com o sorrisão no rosto , acha que me engana .
Triz : i... lá vem a mais feia da quebra - zuei ela que fez toque comigo .
Nicole : Eai ? - fez toque comigo - Oi Freitas - deu um beijo no rosto dele - Milagre , sentados aqui e na mesa não tem uma breja ?
Freitas : Calma gata - zuou ela - Ja pedi .
Nicole : Pede uma coca pra mim ? To tomando remédio, não posso tomar cerveja - colocou o cabelo atras da orelha olhando pro freitas .
Freitas : Peço , mais ai - virou pra ela - Tomando remédio, ta doente ?
Nicole : Dor de dente - disfarçou - Nada de mais - deu um chute na minha perna por baixo da mesa - OU - gritou - Oque você tem feia , que ta quieta ai , você não é assim ?
Triz : Ta louca caralho - coloquei a mão na perna e fiz cara de dor - Tenho nada não louca , só to pensando longe .
Nicole : Hmmmm , sei - me olhou rindo e debochando - Deve ta pensando na Manoela , vi ela quando tava vindo pra sorveteria, ela tava sentada na praça sozinha , coitada .
Triz : Ta chapando ? não sei da onde vocês tira que eu tenho alguma coisa com ela - falei bravo - PÔ CIDÃO , TA VINDO AI JA ? MO FOME - gritei e ele concordou ja trazendo .
Freitas : iiiiii .. Se ficou bravo é porque tem sentimentos - ficou me gastando rindo com a nicole .
Manoela é uma mina dahora , esforçada de mais , conheci ela assim que mudei pra ca , fiquei com ela algumas vezes , a mina gamou e fala pra geral que é minha fiel , e eu sou la de ser fiel de alguém?
Como hoje era sexta o bar começou a encher de gente , em frente tinha a praça que a noite tinha pagode , e a gente ja tinha combinado de ir , ja que eu só fico na contabilidade durante o dia e o Freitas só vai trampar na segunda que é dia de buscar carga na cidade vizinha.
Nicole : Eu vou indo porque marquei de ver a Nessa hoje - ia levantando da cadeira .
Freitas : Perai , a Nessa ?- olhou assustado pra nicole - A Vanessa da nossa sala ? - ela concordou - CARALHO , por onde essa maluca ficou esse tempo todo ? Nunca mais ouvi falar dela .
Nicole : Então , doidona , meteu o pé no mundo né ? Mais hoje ela vem aqui em casa - me olhou - A gente podia marcar alguma coisa né ?
Freitas : Pode pá.
Triz : Pode Pá o carai , você não vai no pagode comigo virjão ? Tratante do caralho .
Freitas : Nois vai pô , ja sei - olhou pra nicole - Chama ela também pro pagode Ni , nois se tromba la - ele me olhou e eu encarei ele bravo .
Nicole : Demoro , ela vem em casa , ai falo pra ela , se ela quiser ir , a gente se encontra lá - levantou da cadeira - Agora deixa eu ir - fez toque comigo e deu um beijo no rosto do freitas .
Porra , depois de 8 anos eu vou ver ela de novo , que sensação ruim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESDE MENOR 🃏 - Lésbico
Fanfiction" Saudades daquilo que a gente ainda não viveu " 🖤 HISTÓRIA INICIADA 28/10/2024 🥇