11

32 9 0
                                    

Freitas 🐉

Esperei a preta se arrumar pra gente poder ir na praça comer um dogão . Não demorou muito ela veio com uma calça moletom preta , chinelo havaiana branco e um top preto , já era tarde e tava começando a ventar .

Freitas : Não vai pegar uma blusa de frio , preta ?

Nicole : Não - arrumou o cabelo na frente do espelho - Se eu sentir frio eu pego a sua - riu e veio até mim e deu um selinho .

Freitas : Folgada - empurrei a testa dela - Vamo então - ela concordou e veio me seguindo até a moto, ela pegou o capacete que ela tinha em casa , eu só tinha trazido o meu - Segura em - ela segurou em mim e eu guiei pra praça .

Nicole : amassou meu cabelo todo - disse tirando o capacete e arrumando o cabelo - Vamos sentar aqui ou la dentro ?

Freitas : Vamo ficar aqui mesmo - ela concordou e puxou a cadeira pra sentar .

Nicole : iiih , aquele ali não é o Tavinho ? - olhei pra onde ela apontou .

Freitas : Ele mesmo , moleque filho da puta , espera aqui que eu vou trocar um papo com ele .

Deixei ela na mesa escolhendo oque ela ia querer e fui até o outro lado da praça , ele tava de costas , os parceiros dele me viu primeiro , falou alguma coisa pra ele , e ele me olhou .

Freitas : Ta fazendo oque aqui ? Olha a hora - apontei pro meu relógio no pulso .

Tavinho : Vim buscar um dog e parei aqui pra trocar ideia com os mlk .

Freitas : Enquanto você ta indo , eu to voltando faz horas - encarei ele - Vai enganar outro , se acha bonito a mãe pegar sua blusa na bolsa pra poder lavar e achar droga dentro ? - ele coçou a cabeça e abaixou - Não da esse desgosto pra mãe não pô .

Tavinho : Foi mal mano , foi a primeira e ultima vez - me olhou - Sério mesmo , eu nem cheguei usar .

Freitas : Ah não , eu não acredito em nada doque você fala , já não é a primeira vez que você vem vacilando não - encarei ele e cruzei os braços - Vai pra casa , depois nóis troca umas ideia em casa .

Tavinho : Demoro - concordou olhando pra baixo - Falow galera - Se despediu dos amigos - Depois nois se tromba .

Freitas : Passa ali e leva um lanche pra mãe , pega pra você também, pode por na minha conta .

Tavinho : Demoro , valeu ai .

Fiquei olhando ele entrar na lanchonete , ele passou e cumprimentou a Nicole , foi pro balcão fazer o pedido dele e eu voltei pra mesa ficar com a preta , o bom é que o Tavinho é sangue bom , eu falo com ele e ele sempre me escuta, ele me ver como uma figura paterna e tem respeito por todos os conselhos que eu dou .

Freitas : Pediu oque preta ? - sentei na cadeira perto dela e puxei a cabeça dela pro meu ombro .

Nicole : Pedi 2 dog no prato e coca , você quer mais alguma coisa ? - me olhou e eu neguei - Quero sobremesa - riu mostrando os dentes .

Freitas : Se é foda - ri - Pedi oque você quiser preta - ela olhou o cardápio de novo e o Tavinho passou pela gente com os lanches na sacola .

Tavinho : To indo , falow pra vocês.

Freitas : Vai com Deus , qualquer coisa me liga - ele concordou e saiu .

Nicole : Acho lindo o jeito que você trata seu irmão- passou a mão no meu rosto - Imagina quando tiver um filho seu - me olhou nos olhos rindo .

Freitas : Pô, eu me amarro em criança - olhei pra ela - Ia ser foda uma cria nossa - ela me deu um selinho , nosso cachorro quente chegou e comemos , ela terminou e comeu a esfiha doce que ela pediu de sobremesa - Se come em mano , não engorda de ruim - rir da cara que ela fez .

Nicole : esses dias parece que eu to comendo por dois - disse mastigando a esfiha - Nossa ... isso daqui ta muito bom , quer ?

Freitas : Quero não - neguei com a cabeça e ri - Vai querer mais alguma coisa ? - ela negou - Vou pagar a conta - levantei e fui pro balcão pagar a conta e depois voltei pra mesa - Vamos ? - ela concordou .

Nicole : Vamo pra sua casa ? - olhei pra ela - Queria dormir agarradinha embaixo da coberta com o ar condicionado ligado - ela abraçou meu braço e me olhou rindo .

Freitas : Maluca - ri e dei um tapa na testa dela .

Guiei pra casa com ela , ela desceu e abriu o portão pra eu entrar com a moto , estacionei e entrei pra casa vi o Tavinho deitado no sofá jogando videogame.

Freitas : Gata - olhei pra ela - Sobe lá no meu quarto , vou trocar uma ideia com o Otavio e já to indo la - ela concordou e me deu um selinho e subiu as escadas .

Cheguei do lado dele e dei um toque no braço dele pra ele sentar , e eu sentar do lado dele .

Tavinho : Eai ? - nem tirou o olho da tv .

Freitas : Queria falar com você- tirei o controle da mão dele e dei e pausei o videogame - Ó , se sabe que tem total liberdade pra falar comigo de qualquer assunto, não sabe ? - ele confirmou com a cabeça - Então me fala cara , se ta usando droga ? Ta vendendo ? Porque tinha aquilo na sua bolsa ?

Tavinho : Mano - me olhou - Eu pedi pro Natan pegar pra mim na biqueira , mais eu não usei , eu pensei seriamente em usar , aquilo tava na minha bolsa a uns dias e ia continuar lá se a mãe nao achasse.

Freitas : E você pediu pra comprar pra que se você não ia usar ?

Tavinho : Não sei , eu queria provar , saber se a brisa era tudo isso mesmo que todo mundo fala .

Freitas : Sabia que na sua idade eu já usava drogas piores , mais não era por causa de brisa não , era pra me achar o fodão e olha só onde eu to , envolvidão no crime , e você acha que eu quero isso pra você? - ele negou olhando pro chão - É por isso que eu te cobro a fazer o certo , não escolhe isso pra sua vida não , principalmente se for pra se achar o pica pros parceiros .

Tavinho : Desculpa mesmo cara , não vai mais acontecer - ele me olhou - Mais se um dia eu querer usar , você usa comigo ? Você falou que na minha idade você usava .

Freitas : Caralho mano - falei bravo e levantei - Chega ai - fui pro quintal e acendi um beck que eu deixei no buraco do tijolo , acendi dei um trago - Sabe tragar ? - ele negou - E como se quer fumar se não sabe nem tragar tiw - passei pra ele e ele deu um trago e tossiu - Pô mano , da aqui - peguei da mão dele .

Tavinho : Não , da aqui - puxou da minha mão - Me ensina .

Freitas : Pô mano , puxa a fumaça , segura e solta - ele fez , conseguiu dar dois tragos e eu tirei da mão dele - Passou sua vontade ? - ele riu com o olho pequeno .

Tavinho : Que brisa - riu sozinho - Dahora essa experiência e com você ficou mais brisa ainda - fez toque comigo - Obrigada por isso .

Freitas : Não quero te ver metido com isso aqui - mostrei o beck pra ele - Entendeu né ? - ele concordou - Demoro , eu vou dormir , vai fazer o mesmo também - apaguei o beck e levei comigo pro meu quarto .

Quando abri a porta do quarto tava tudo escuro e o ar condicionado no gelo , liguei o flash do celular e a Preta ja tava dormindo com a coberta na cabeça , deitei do lado dela e abracei a cintura dela , ela nem se mexeu , so me resta dormir também .

DESDE MENOR 🃏 - LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora