Nessa 💄
Felicidade de pobre dura pouco né ? Eu tava super feliz , animada de estar com meus amigos e minha filha , até mandar mensagem lá pra casa e a Lu falar que o pai da Julia ta louco atrás de mim porque ele queria passar as férias com ela .
MENSAGEM 🔛Lu 🤍 : Dona Vanessa , o seu Paulo ja ligou aqui varias vezes atrás da senhora , querendo saber onde você está , ele quer pegar a Julia agora nas férias dela .
Nessa : Oi Lu , não. Fala nada , quando eu chegar eu dou um jeito de falar com ele .
MENSAGEM 📴
Ele não tem meu numero pessoal , só do meu escritório e do fixo da minha casa , não quero contato com ele , ele nunca quis saber da menina , agora que ele arrumou outra mulher ele ta infernizando pra poder pegar ela .
A Triz veio trazer a gente na casa da Nicole , a gente se despediu dela e entrou , a Ni foi levar a Julinha pro quarto e pediu uma roupa pra trocar ela porque tinha derramado sorvete na que ela estava vestida.
Nicole : amiga , pega uma outra roupa pra eu trocar a Ju - disse indo pro quarto .
Vanessa : você pegou a bolsa do carro ? - gritei da sala .
Nicole : NÃO - gritou do quarto - achei que tava com você.
Droga , esqueci a bolsa dela no carro , sai no portão pra ver se ainda via a Triz la fora e por sorte ela tava ligando o carro pra sair , fui la e bati na janela do carro , ela abriu .
Nessa : Eu acho que deixei a bolsa da minha filha no carro , da uma olhadinha pra mim ?
Ela ligou a luz interna do carro e começou a procurar .
Triz : Ó , eu olhei aqui e não tem nada não , será que não ficou la na praça?
Nessa : Ah meu deus , será que ficou la - coloquei a mão na cabeça nervosa - Não acredito que eu fui burra de esquecer la .
Triz : Quer voltar la pra dar uma olhada ? Eu te levo .
Nessa : Voce faria esse favor ? É que ela só tinha roupa aqui naquela bolsa , o resto deixei na minha mãe.
Triz : Vamo la pô , entra ai .
Nessa : Voce me salvando mais uma vez - ri pra ela e entrei no carro .
Triz : Você também me salvava sempre na escola , Lembra ? - concordei rindo e lembrando da época de escola.
A gente foi sentido a praça em silêncio, só se ouvia a musica que tocava baixa no carro . Quando chegamos na praça ainda tava cheia de gente mais a bolsa estava no mesmo banco que eu estava antes .
Triz : Tem uma bolsa ali - ela apontou pro banco e riu me olhando - É aquela ? - concordei e ela saiu do carro pra buscar e voltou correndo - Toma - colocou na minha perna - Só não esquece a cabeça porque ta grudada em - riu me olhando .
Ri olhando pra ela e abri o bolso de fora da bolsa pegando um cigarro.
Nessa : Posso ? - ela me olhou concordando - Tem isqueiro ? - ela abriu o porta luvas e me deu - Valeu .
Triz : Ainda fuma cigarro? - riu e eu concordei- Lembro de você fumando escondida no banheiro - ela riu e me olhou , pegou um baseado bolado no porta luvas , acendeu , deu um trago e me olhou soltando fumaça - Sou mais o verde , é natural e não estraga meu pulmão - rimos juntas .
Ela tava tão sexy fumando aquele baseado com a mão no volante , que nem eu tava me entendendo, nunca tive atração por ninguém do meu sexo , mais ela é diferente , o jeito de falar , de olhar , de tragar e soltar a fumaça .
Terminei de fumar meu cigarro e abaixei o vidro pra jogar o resto fora , ela ainda fumava o beck dela , ela viu que eu terminei meu cigarro e me esticou seu verde me oferecendo , peguei e dei um trago , ela ficou me olhando soltar a fumaça .
Triz : Se não mudou nada - passou a mão no meu rosto colocando meu cabelo atras da orelha - Continua linda - me olhou com a boca entre aberta e com a mão ainda no meu cabelo , olhei pra ela que sorriu de lado , ela veio aproximando o rosto mais do meu e me olhou no olho e depois desceu o olhar pra minha boca - To na sua intenção .
Me aproximei mais dando um selinho nela que deu espaço pra um beijo , um beijo lento com sabor da maconha que estávamos fumando , a mão dela que tava minha nuca veio parar no meu pescoço, ela apertou um pouco e no meio do beijo ela parou passando o polegar pelo meus lábios me olhando com a boca entre aberta .
Triz : Você não é casada não né ? - riu mordendo a língua .
Nessa : Ah , depois de me beijar você vem perguntar se eu sou casada ? - ri e dei um tapa na mão dela que segurava meu rosto ainda - Não sou casada , sou mãe solo - ela me deu um selinho rindo e se afastou .
Triz : Pô , deve ser mó barra né ? - concordei - Mais o pai ? Da uma atenção maneira pra garota ?
Nessa : Não , e eu até prefiro assim , sabia ? - ela concordou .
Triz : Eu vi ela brincando no parquinho - ela riu negando com a cabeça olhando pra baixo - A menor é linda igual a mãe - me olhou com a cara de safada que ela tem .
Nessa : Ai ela é linda mesmo - ri pra ela apoiando minha cabeça no encosto do banco - Você se importa em me levar agora ? A Nicole ta me esperando até agora com essa bolsa - rimos alto .
Triz : Bora lá - voltou sua atenção pro volante , ligou o carro e saímos dali - To querendo fazer uma resenha la na minha casa nova , chama a Nicole e encosta la com a menor .
Nessa : Tabom , ela tinha me falado que você ia se mudar , que ela ia limpar a casa pra você - ela concordou - Nem parece que vocês se odiavam na escola - ri alto .
Triz : Pô , nem me lembra , Nicole era chata pra carai , o tempo fez bem pra ela - rimos .
Chegamos em frente a casa da Ni , e ela desligou o carro .
Nessa : Obrigada , viu ? - coloquei o cabelo atras da orelha .
Triz : Que nada pô , ta suave - umedeceu a boca com a língua e virou pra mim - Quero um agradecimento valido - riu .
Nessa : Ahhh e oque seria esse agradecimento valido ? - ri e dei um tapa no braço dela que riu .
Triz : Posso ? - ela aproximou seu rosto mais do meu e uma mão foi parar na minha nuca subindo pro meu coro cabeludo , ela juntou nossas bocas mais não me beijou , ela desceu a boca pro meu pescoço , puxou meu cabelo fazendo minha cabeça ir pra trás e meu pescoço ficar todo exposto pra ela , ela passou a ponta do nariz por todo meu pescoço e eu sentida o hálito quente dela ali , ela subiu beijando meu pescoço ate chegar no meu queixo, ela deixou uma mordida ali e subiu pros meus lábios, antes de beijar ela me olhou nos olhou e sussurrou - Linda demais - e me beijou , um beijo quente , com vontade , com pegada , minhas mãos passeava pela nuca dela enquanto uma mão livre dela foi parar na minha coxa , acariciando e subindo pra minha bunda , ela apertou ali e eu arfei deixei um arranhão com a unha enquanto acariciava a nuca dela .
Tava um clima gostoso , o som baixo do carro , os vidros embasados , várias batidas no vidro fizeram nossas corpos separem um do outro e olharmos pro vidro que era fumê , por dentro vemos perfeitamente la fora , mais quem ta de fora não vê nada dentro . Olhamos uma pra outra rindo e abaixei o vidro .
Nicole : Porra , achei que tinham te raptado porra .
Nessa : Amiga , se acredita que a bolsa tava na praça e a Triz foi la comigo buscar ? Chegamos agora - olhei pra triz que confirmou com a cabeça .
Nicole : Vamo logo , a pizza ja deve ta fria .
Nessa : Vamos - abrir a porta do carro e olhei pra triz , pisquei pra ela e dei um beijo no rosto dela - Tchau Triz , obrigada por ter ido la comigo - sai do carro .
Triz : Ta suave , fica tranquila - ela olhou pra Nicole e apontou pra ela - Não esquece em maluca , amanhã você vai cedo limpar minha casa e fazer as tranças no meu cabelo - mexeu no cabelo com o corpo apoiado no volante - Fui nessa - ligou o carro e antes de sair , piscou pra mim .
Que loucura foi essa que acabou de acontecer ? Eu to em choque
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESDE MENOR 🃏 - Lésbico
Fanfiction" Saudades daquilo que a gente ainda não viveu " 🖤 HISTÓRIA INICIADA 28/10/2024 🥇