06

55 11 2
                                    

            Triz 🃏

Depois que deixei a Vanessa na casa da Nicole , guiei pra praça pra comprar um dogão , ainda tava cheia , o pagode já tinha acabado e ligaram uma saveiro lotada de som tocando funk , já virou baile , os cara muito loco , as mina descendo até o chão .

Pedi meu dogão e sentei na mesa do lado do trailer de dog , fiquei ali olhando o movimento mais meu olho bateu certo na mesa que meu pai tava antes , ele não tava mais lá , só os cara com umas mina no colo e bebendo , procurei pela Iara também e não encontrei . DROGA, na melhor hora os dois tão fudidos na minha mão .

Meu pedido chegou , comecei a comer e mexer no celular , várias mensagens da India , eu disse que ia encosta na goma dela , mais vou deixar no vácuo.

WHATSAPP 🔛
India : foto📷
India : audio▶️ to te esperando daquele jeitinho que você gosta
India : 🤤

______________________________
Virjão 🫱🏻‍🫲🏽 : Ta por onde ?

Triz : no dogão da praça

Virjão 🫱🏻‍🫲🏽 : paga um pra mim 😏😋
Virjão 🫱🏻‍🫲🏽: vou brotar ai , to terminando a ronda aqui .

Triz :↪️gerente aqui é você, eu sou só funcionária, você que tem que pagar pra mim 🖕🏻

____________________________
Nicole 🐍 : amanhã vem me buscar , não vou subir a pé no sol não 🥱

Triz : audio ▶️tabom filha da puta , se eu chegar ai de manhã e você tiver dormindo eu vou dar uma bicuda na porta .

Nicole 🐍 : quebra minha porta que eu quero sua cara , já manda meu pagamento por pix 🙄

Triz : e quem disse que eu vou pagar ? Kkkkkkk

Nicole 🐍 : você não é nem louca de não me pagar , não vou limpar sua casa de graça , quero pagamento adiantado 👹

Triz : audio ▶️de pagamento eu deixo você ter uma noite com meu parceiro virjão .

Nicole 🐍 : ahhhh KKKKKKK , esse ai eu ja tenho quando eu quero , só quer saber de me comer e só me enrola , me oferece outro , quem sabe eu não aceito 🖕🏻🤣🤣

WHATSAPP 📴

Fiquei ali rindo sozinha até o Freitas chegar , ele acha que eu não to ligado no lance deles , mais ja me liguei a anos .

Freitas : Eai - fez toque comigo - Mano vi seu pai saindo com a Iara .

Triz : quando eu vi que eles não tava mais na mesa eu ja imaginei isso ai - passei a mão na cabeça brava - mo neurose , eu so preciso de um tempo pra acabar com isso .

Freitas : Pode pa - tomou minha coca - Ja pensou em contar pra sua coroa ?

Triz : Não - puxei minha coca dá mão dele - Ainda nem vi ela depois que fiquei sabendo , eu quero umas provas primeiro e me preparar pra como vou falar e não machucar ela , Ta ligado ?

Freitas : É foda - olhou pras minas passando do nosso lado - Mais ai , amanhã vai fazer aquela resenha la na goma ?

Triz : Vou - apontei pra ele - Mais ó , é só pra quem ajudar na limpeza da casa primeiro em - ri - Vai comer de graça nas minha custas nem fodendo .

Freitas : iiiiiiih ta tirando mesmo , chamou a Vanessa ? Eai como foi lá ? Se nem fala nada porra - deu um tapa na minha cabeça .

Triz : Ai filho da puta - passei a mão no lugar que ele bateu - Chamei ela po , ela disse que vai encostar com a menor , mo fita né ? Some e aparece com a filha ja grande , nunca ia imaginar .

DESDE MENOR 🃏 - LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora