07

60 10 0
                                    

           Nicole 🎀

Minha história de vida não foi fácil desde que nasci . Minha mãe era usuária de droga , quando meu pai descobriu que ela estava gravida já deixou ela avisada que assim que eu nascesse ela ia sumir no mundo , ele ja tinha tentado de tudo pra ela largar a droga e de nada adiantou , então ele já estava decidido a me criar sozinho ,ela tinha tentado me abortar várias vezes , quando nasci tive que ficar internada meses com baixo peso .

Meu pai cuidou de mim sozinho por muito tempo , quando eu tinha 2 anos ele se casou com uma mulher que já tinha um filho e veio morar junto com a gente , com 5 anos aconteceu o primeiro abuso , fui abusada por aquele que se dizia ser " meu irmão postiço " , contei pro meu pai e minha madrasta ficava colocando na cabeça dele que eu estava inventando pra que eles largassem e eles fosse embora .

Convivi com isso durante anos da minha vida , eu pagava de durona na escola ou em qualquer lugar que eu fosse , mais em casa eu era calada , oprimida e estraçalhada .

Todos os dias eu pegava o busão pra ir pra escola e o Freitas sempre sentava do meu lado , ele sempre subia no ônibus 2 pontos depois do meu , e a gente seguia pra escola juntos , uma vez ele notou que eu tava muito quieta e perguntou oque eu tinha , mais eu nunca deixava transparecer oque eu passava em casa , coloca um sorriso no rosto e falava que era só dor de cabeça .

Teve uma vez que a gente tava vindo da escola , e tava chegando perto do ponto que ele descia , o ônibus passou do ponto e ele não desceu , ele disse que ia me acompanhar até minha casa , eu fiquei com medo , porque o Juliano sempre ficava na frente me esperando , pra fazer da minha vida um inferno.

Chegou no meu ponto , a gente desceu , e andando mais um pouco pra chegar na minha rua , eu sempre calada , principalmente porque eu estava nervosa e com medo .

💭 ANTIGAMENTE 💭

Freitas : oque você tem ? Ta quieta demais em , na escola você não é assim .

Nicole : Nada não , um pouco de dor .

Quando chegamos em frente a casa que eu morava , o Ricardo tava sentado na calçada mexendo no celular , quando ele viu que eu estava acompanhada do Freitas ele levantou e começou a me encarar sem falar nada .

Nicole : obrigada viu - sorri sem mostrar os dentes .

Freitas : de nada parceira , entra lá, vou esperar você entrar .

Ricardo : Precisa esperar não , o pai dela não vai gostar nada disso .

Freitas : Aé ? E quem perguntou ?

Ricardo : Ninguém perguntou não - peitou o freitas - Mais eu to te alertando , fica esperto .

Freitas : Isso é uma ameaça? - peitou ele olhando ele de cima a baixo - Porque se for nois resolve agora .

Nicole : Por favor - disse chorando afastando um do outro - Freitas obrigada, mais é melhor você ir .

Freitas : Eu vou - encarou o Juliano - Mais se for preciso , eu volto.

Naquela mesma noite eu sofri todos os tipo de abuso de novo , mais dessa vez com mais raiva , com mais ódio, eu ja estava pra cometer uma loucura.

No outro dia eu faltei a escola porque eu não tinha animo , nem forças , eu já estava sem comer a dias , porque eu já não tinha mais fome .

Chegou meu aniversário de 15 anos e meu pai tava vindo do trabalho com um bolo pra mim quando ele estava subindo o morro começou uma troca de tiro , era o morro rival invadindo , não tinha pra onde ele correr , ele estava no meio da trocaçao , ele foi alvejado com vários tiros , nessa invasão morreu o frente do morro e também vários moradores , era fim de tarde muita gente voltando do trabalho ou da escola .

DESDE MENOR 🃏 - LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora