15

17 6 5
                                    

Freitas 🐉

Já fazia um tempo que a gente tava ali no camarote quando um vapor me chamou .

Vapor : Salve chefe - fez sinal pra eu ir até ele .

Freitas : Eai - fiz toque com ele .

Vapor : O celino deu um salve , falou que é pra você levar as mina la na boca da rua 7 - concordei com a cabeça e voltei pra grade onde estava todos .

Freitas : Seu pai deu um salve pra levar as meninas la na boca da 7 - falei só pra Triz ouvir .

Triz : Mano , nois não pode deixar essa fita acontecer - colocou as duas mãos na cabeça olhando pras mina - Eu levo a consequência da Vanessa , É oque ? Paulada ? - olhei sem entender pra ela .

Freitas : Se ta falando que vai apanhar no lugar dela ? É isso ? - ela concordou .

Triz : Mano , ela ta em choque - olhou pra ela que tava com medo apreensiva.

Freitas : Demorou , eu levo a da Nicole também - Triz me olhou rindo e concordou com a cabeça - Ai Tavinho , chega ai - ele veio pra perto da gente - É o seguinte , eu e ela - apontou pra mim - Vamo leva a punição das mina , você sustenta a da sua mina ?

Tavinho : Que ? Eu apanhar no lugar da Luana ? - negou .

Freitas : Que homem que é você porra ? Eu te trouxe pro meu lado porque você tava andando com uns cara torto , então aprende a ser homem pelo menos uma vez na vida e honra oque você tem embaixo das pernas .

Tavinho : Mano , nada a vê eu apanhar por causa dela .

Freitas : É isso mesmo ? - ele concordou - Demorou , depois não se arrepende - ele ficou quieto e eu fui até as meninas - Ai , vamo embora - elas concordaram e vinheram atrás da gente .

Nicole : Amor , você ta bravo comigo ? - não respondi - Poxa , ela fica me provocando amor , eu só fui defender a minha amiga .

Freitas : Mano , fica quieta - falei bravo , eu tava estressado pra caralho .

Nicole : Tudo bem - deu de ombros e ficou quieta , fomos pro carro da Triz , guiamos pra casa dela , ela parou o carro e as meninas desceu com cara de cachorro sem dono .

Triz : Ai , toma a chave - jogou a chave pra Nicole - A gente vai buscar alguma coisa pra comer e já volta - mentiu .

Tavinho : Vou com vocês - entrou de volta no carro .

Freitas : Ahh , mudou de ideia - disse bravo .

Tavinho : Eu posso me arrepender amargamente disso depois .

Fomos direto pra boca , os menor já tava tudo na frente esperando, a Triz parou o carro e a gente desceu , fiz toque com os cara e entramos , era um corredor com varias salas e no fundo tinha uma sala maior onde acontecia as cobranças. Passamos pelo corredor e fomos pra sala da cobrança , o Celino tava em pé encostado na mesa mexendo no celular e a Iara sentada em uma cadeira no canto .

Celino : Eai - não tirou o olho do celular - Ué , cade as tiranas que gosta de fazer puteiro no meu morro - olhou pra nós três e veio vindo de frente com a gente e parou de frente com a Triz - Você - apontou pro peito dela - Deveria dar exemplo nessa porra , toda confusãozinha que tem você ta em cima olhando e não faz nada pra apartar - ela encarou ele - E não vem de marra pra cima de mim não - ele se virou indo pra mesa e se sentou - Cade as mina ? - gesticulou com as mãos .

Triz : Não tem mina nem uma - foi até ele e bateu forte com as mãos na mesa - Fala ai , qual vai ser a cobrança? - disse encarando ele com as mãos na mesa .

DESDE MENOR 🃏 - LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora