Triz 🃏
Acordei as 08:00 da manhã , meu braço tava dormente, olhei pro lado e ela dormia com o cabelo em frente ao rosto e a cabeça em cima do meu braço , ri olhando ela abracei a cintura dela e puxei ela mais pra mim .
Triz : To indo viu ? - dei um beijo no pescoço dela e ela resmungou , tirei meu braço de baixo dela e sai do quarto , a maluca da Nicole também não tinha acordado ainda .
Fui pra minha casa fazer minha higiene , tomei um banho e desci pra comer alguma coisa , mais não tinha nada , mudei ontem e não fiz compra ainda , só tinha carne e cerveja do churrasco de ontem . Fui pra padaria .
Triz : Boa boa chef - cumprimentei o atendente - manda um pingado e um pão na chapa pra mim .
Sentei no balcão e esperei , fiquei ali mexendo no celular respondendo as mensagens do WhatsApp porque não tive tempo ontem .
WHATSAPP 🔛
Giovanna : preciso da sua ajuda , o Jorge foi preso ontem , to desesperada sem ter oque fazer 😭💔.
———————————-
+55019.. : Obrigada pela noite de ontem ! 🫶🏻———————————-
Freitas : audio▶️ Mano , eu to ruim vei , ontem passei do ponto, não vou brotar hoje na parte da manhã, avisa seu pai que vou direto pra missão mais tarde .WHATSAPP 📴
Pô , vou ajudar a Giovana nessa , ela foi a única que abriu meus olhos na parada do meu pai .
O Freitas é foda , bebeu todas ontem sabendo que ia ter missão hoje , eu não posso fazer nada , ele é de maior e sabe dos B.O dele .
A Vanessa é braba , não quero adiantar as coisas com ela tudo isso aconteceu em um curto tempo , mais a nossa conexão é de anos , tudo isso era vontade , desejo uma da outra , sentimento guardado a tempos , mais tem uma barreira muito grande , a gente nem mora perto , ela é uma mina firmeza , ja tem a profissão dela , enquanto eu sou só mais uma sem juízo .
Paguei meu café e guiei pra boca principal, parei meu carro na frente fiz toque com os vapor que fica ali na frente , entrei e dei de cara com meu pai na mesa dele .
Celino : Ta atrasada - cheirou uma carreira de pó e eu encarei ele - Qual foi ? Nois trocou uma ideia sobre isso ontem - levantou me encarando , passei por ele e não respondi, entrei na minha sala e bati a porta - Vai me negar voz até quando ? - abriu a porta e sentou na cadeira .
Triz : Da licença ai que eu preciso focar aqui - Peguei os papeis na gaveta da mesa , ele apoiou o braço na mesa e ficou me olhando - Que foi ? - encarei ele de volta e ele negou com a cabeça- Como a mãe ta ? - perguntei irônica .
Celino : Não sei , as irmãs dela dormiu la em casa ontem ai eu cai por aqui mesmo pra não atrapalhar elas - disse passando a mão no nariz .
Triz : Ah - olhei pra ele - Dormiu aqui na boca ? Logo você - ri da cara dele - Conta outra .
Celino : Qual foi ? - levantou - Ta muito engraçadinha pro meu gosto - foi indo pra porta .
Triz : Preciso de um advogado - ele me olhou - um advogado bom - falei antes dele sair .
Celino : Advogado? Pra que ? Ja te falei que não quero voce metida em B.O .
Triz : É pro irmão da Giovana da "17" - dei ênfase no 17 - Liga quem é né ? O Jorge irmão dela rodou .
Celino: Ah , e você ta preocupado com o irmão dela porque - riu de lado - Ta pegando ?
Triz : To pegando sim , inclusive ontem quando eu tava com ela , tive a leve impressão de que eu vi seu carro na esquina da casa dela - encolhi o olho e encarei ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESDE MENOR 🃏 - Lésbico
Fanfiction" Saudades daquilo que a gente ainda não viveu " 🖤 HISTÓRIA INICIADA 28/10/2024 🥇