Capítulo 6

397 67 13
                                    

Olá, esse capítulo e refleto de medos e inseguranças da parte da Yuki , espero que entendam cada estrofe pois ela ao mesmo tempo e determinada , mas e insegura ,e cheia de medos .
Não esqueçam de dar estrelinha para ajudar ⭐️
BOA LEITURA 🍋‍🟩




Estávamos tomando café da manhã com nossa filha , e eu olhava para Yoongi com vontade de matá-lo , ele conversava com nossa filha e eu via a felicidade dela junto ao pai , eu sabia que uma separação abalaria tudo tanto minha vida quanto da minha filha , e por ela eu aguentaria qualquer coisa, eu fico ali olhando para um ponto fixo pensando na noite passada até que Yoongi me tira dos meus pensamentos.

-Yuki ?-Ele me chama .

-Que foi Yoongi?-Pergunto o encarando.

-Vamos fazer uma viagem com nossa filha ?-Ele perguntou me olhando sério .

Eu arquei a sobrancelha surpresa com o pedido .

-Você ta bem Yoongi ?-Perguntou debochando.

-Não dá para conversar com você, a uns dias você anda muito graciosa , tá pensando que não me deve obrigação mas caralho -Ele se levanta bravo saindo.

Eu respiro fundo.

-Yoongi - O chamo alto, ele se vira - Onde você dormiu ? -Eu o encaro .

-No Hotel onde mas eu dormiria -Diz bravo .

-Tua cara nem queima né , você esquece que tenho todos os app dos seus banco e em nenhum entrou valor de hotel -Eu me levanto e passo por ele -Yoongi pode ir dormir com ela , eu te dou passe livre, só me avise para mim preparar as melhores noites da minha vida regada a vinho , música e minha cama só para mim -Eu abro um sorriso lembrando da noite passada .

Eu ouço os passos dele atrás de mim e na metade da escada sinto sua mão me puxar me fazendo virar.

-Desgraçada , você tá me tirando do sério, você arrume as malas que vamos viajar em família eu vou amansar você de novo , vai voltar molinha e mansinha -Ele segura meu corpo grudado ao dele .

Eu solto um sorriso debochado suspirando.

-Você não entendeu né Yoongi você nunca mas vai me tocar, eu não sou mas sua mulher , sou apenas sua esposa mãe da sua filha , isso é totalmente diferente de ser sua mulher, você não me tem mas , nosso casamento que já não era bom agora é apenas de fachada, você faz o que quiser pode ir dormir com ela , transe muito com ela , você é livre ,não se preocupe seus pais não vão saber, só não venha com essa cara de cínico, ela te queria agora ela te tem -Minha voz carregada de ódio ecoava pela casa , meus olhos arregalados de ódio o encarando, enquanto ele vermelha cada vez mais de ódio e sinto tuas mãos apertarem cada vez mais meus braços .

-Você é minha mulher , e vai fazer o que eu mandar , você nasceu para ser minha mulher , seu corpo e meu eu uso como quiser , se eu ouvir essa merda de novo eu vou arrancar sua língua fora , agora cala boca -Ele tenta me beijar , mas eu viro o rosto e por impulso eu dou um tapa na cara dele , fazendo seu rosto vira .

Meu coração acelera , e o medo toma meu corpo .

-Yoon... Yoongi desculpa -Eu olhei apavorada para ele .

-O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO YUKI , FILHA DA PUTA - Ele segura meus braços gritando na minha cara , meus olhos enchem de lágrimas .

-Desculpa -Eu começo a chorar , enquanto ele gritava na minha cara .

-Vou te lembrar quem manda aqui -Ele segura meu cabelo e me arrasta para o quarto e me joga em cima da cama .

Eu o olho chorando enquanto tiro o cabelo do rosto .

Sedução fatal ! Onde histórias criam vida. Descubra agora