Capítulo 7

302 71 18
                                    

Não esqueçam de dar estrelinha ⭐️

BOA LEITURA 🍋‍🟩


Jimin me envolvia em seus braços, me beijava como se eu fosse completamente dele , suas mãos passeavam pelo meu corpo como se fosse a primeira vez que ele tocava , o beijo intenso e carregado de luxúria , seu toque , sua respiração a forma como me olhava fazia meu corpo estremece,  eu sentia como se minha alma estivesse arrepiando , eu não entendia esse sentimento por uma pessoa que acabei de conhecer .

Meu pensamento…

—Como posso sentir algo tão forte por alguém que a uns dias atrás era totalmente desconhecido,  como eu posso ser casada sentir algo pelo meu marido e ao mesmo tempo sentir minha alma estremecer ao toque de outro.

Eram tantas perguntas sem resposta,  eram tantos questionamentos que me levavam ao mesmo ponto , que eu iria o machucá-lo,  que meu desejo de dar o troco era mais forte , e Jimin sairia machucado pois eu não posso me separar de Yoongi , tinha muita coisa que ninguém sabia , e ninguém iria saber sobre nossa união, pois nossa família levaria para o túmulo , ser casada com um membro da família Min tinha um preço, e quando meu avô morreu esse preço caiu sobre mim .

Jimin me leva para cama , me deitando e se deita sobre meu corpa que já estava nu , seus olhos brilhavam enquanto fitava cada centímetros do meu corpo , eu sentia como se ele tivesse se apaixonado,  como um amor à primeira vista um encontro de almas , mas algo dentro de mim dizia para não se envolver , para não fazer ele se apaixonar ainda mais para não dar esperanças a ele pois minha vida era fadada ao lado de Yoongi , eu querendo ou não. 

Jimin beijava meu corpo enquanto eu me contorcia de tesão,  enquanto sentia seus lábios macios por todo ele ,até chegar em minha buceta , meus gemidos sentindo sua língua me invadir preenchia o silêncio do quarto, meus dedos entrelaçados em seus cabelos o puxando fazendo ele volta para meus lábios , eu precisava senti-lo dentro de mim , meu corpo implorava por ele , minha buceta encharcou em tesão dando a lubrificação perfeita. 

—Jimin —Eu gemi seu nome .

—Moranguinho —Ele me beija em desespero — Larga tudo pega sua filha e vem morar comigo moranguinho —Ele murmura em meus lábios —Eu cuido de você da sua filha , eu dou o mundo para te ter ao meu lado —Ele diz com a boca em meu ouvido. 

—Acabamos de nos conhecer Jimin , você mal sabe quem sou eu , e já estava fazendo uma proposta dessa —Digo ofegante. 

—Eu posso não ter te conhecido antes mas sei tudo sobre você,  sei o quanto você sofre na mão no Yoongi e da minha irmã,  eu ouvi falar muito de você a mulher que estragou o noivado da minha irmã,  você não sabe mas na data em que você se casou era a data em que Yoongi marco para noiva com Ariel , eu vi tudo de camarote , eu vi minha irmã ser amante dele por todos esses anos e quando ela chegou em fúria em casa quebrando tudo porque ele contou que ia ter uma filha , eu vi cada surto dela por causa de você, no último surto foi na volta da última viagem deles onde ele falou para ela que os pais dele queriam um neto homem e que em breve você engravidaria de novo    —Essa altura da conversa Jimin estava apenas deitado em meu corpo acariciando meu cabelo. 

Eu olho para ele de canto .

—Eu nunca teria outro filho com ele , eu engravidei da Anna porque meu avô estava morrendo e queria conhecer um filho meu e eu fiz o último gosto dele , assim como vou compri cada promessa que fiz a ele , mesmo que essa promessa envolva nunca deixar Yoongi —Respiro fundo. 

—Mesmo que isso custe ser corna para o resto da vida ?—Ele pergunta bravo se levantando. 

Eu me sento na cama cobrindo o corpo com o edredom .

Sedução fatal ! Onde histórias criam vida. Descubra agora