Capítulo 13

195 60 18
                                    

Sua respiração ofegante , seu ar quente batendo em minha pele , nossos olhares se encontrando , Yoongi facilmente me manipularia se eu não conhecesse esse joguinho dele , mas eu estava adorando jogar , e deixarei rolar pra ver até onde vai o cinismo dele , até onde vai a cara de pau .

—Sua falta de vergonha na cara me excitou maridinho —Digo ofegante beijando seu pescoço. 

—Você não acredita em mim mesmo , eu sei que não tem motivos para acreditar —Ele diz me pressionando contra seu corpo .

— Não acreditei em nenhuma palavra sequer , foram três anos de traição que ainda continuam , e o engraçado que enquanto você estava fodendo ela enfiando o pau na buceta dela não era chantagem né tanto que fez um filho nela —Eu gravo minhas unhas em seu ombro fazendo questão de deixá-lo marcado .

Ele suspirou sentindo a dor .

—Eu não engravidei ela —Diz bravo me puxando para o colo .

—Você não seu pau engravidou ela né —Debochou puxando seus cabelos . 

Ele me olhou indignado .

—Eu vou provar para você que tudo que disse é verdade , um dia você vai ver que o poder que ela tem pode destruir tudo que tenho , tudo que é nosso —Eu abro um sorriso. 

—Você tinha que está com medo do que eu posso fazer Yoongi , do poder que eu tenho , eu posso acabar com toda essa merda em um piscar de olhos —Ele me leva até a cama, me deita e fica no meio das minhas pernas .

—Merda Yuki , eu estou a ponto explodir,  e você fica ameaçando também,  vá lá conta tudo para meus pais acaba com essa merda —Ele sai de cima de mim e deita na cama cobrindo os olhos com o braço —Eu não aguento mas essa pressão sobre mim , eu aguento tudo pela nossa filha Yuki , para nossa filha ter um futuro confortável,  pq se não fosse ela eu já teria mandado Ariel e meus pais pra merda —Eu estava deitada de lado olhando ele , Yoongi parecia realmente com a guarda abaixada , parecia que ele realmente estava a ponto de explodir,  mas eu não podia esquecer de tudo que aconteceu.

—Agora tem seu futuro filho né —E ali ouço com todas as palavras .

—NÃO É MEU FILHO YUKI, EU NUNCA GOZEI DENTRO DELA , MINHA ÚNICA FILHA EA ANNA  —Ele berrava .

Eu fico olhando assustada para ele.

—Se não é seu porque está deixando ela falar que é?—Digo calma .

—Porque eu não tenho como provar ainda , ela esta falando que foi em uma transa bêbado que tivemos , mas eu nunca procurei ela bêbado,  pelo contrário , quando eu estava bêbado era você que eu procurava , era minha mulher que eu queria —Eu respiro fundo , porque muitas das nossas transa sempre era bêbado, e eram as melhores apesar dele sempre impor regras .

—Se era eu que você procurava porque você impôs tanta regra ? Uma delas era que eu não podia nem gemer alto —Pergunto me arrumando na cama .

Yoongi se vira e fica me olhando. 

—Porque ouvir você gemer é um pecado , e eu não podia me dar o luxo de me apegar aos detalhes , como seu gemido , a sua cintura linda , sua bunda grande batendo em meu quadril quando você estava de quatro para mim , a manchinha linda que você tem na bunda em formato de gota , seus peitos redondinho balançando ali na minha cara enquanto sentava em meu pau , são detalhes que me faria manda ela a merda e não posso fazer isso —Sua voz rouca falha no meio de cada ênfase, dando a leve impressão dele está falando a verdade. 

—Você é um babaca Yoongi , corno duas vezes , deixa sua mulher implorando por atenção , implorando pela regra básica do casamento,  ser fiel e zelar pela família,  mas nem isso você fez , preferiu viver a mercê de uma amante por um segredo que nem é seu , sabe Yoongi eu tenho pena de você porque no fim dessa merda toda você vai ficar sem mulher,  sem filha e sem dinheiro algum,  sua ganância pelo império MIN vai acabar com você,  e eu estarei lá pisando em você como uma formiga abaixo do meu salto , agora sai do meu quarto já ouvi muita história por hoje —Me levanto brava , porque ouvi Yoongi dizer que não quer se apegar a mulher por medo da amante me revira o estômago .

Sedução fatal ! Onde histórias criam vida. Descubra agora