Capítulo 9

330 67 20
                                    

Três dias depois que cheguei na Coreia, tomei uma decisão.

Eu iria continuar casada com Yoongi, mas agora ele comeria nas minhas mãos , eu vou fazer ele se rastejar aos meus pés, e implorar para ser meu marido fiel , Yoongi se arrependeria amargamente por tudo que me fez passar .

Então agora voltaria para Varsóvia com um objetivo , já estava no voo a horas e desbanquei com Anna na cidade dos meus sogros , pois esse seria meu triunfo , chegar em casa acompanhado de seus pais .

Assim que desembarco pego um táxi e vou até a casa da minha sogra, ao chegar toco a campainha .

A porta se abre .

-Yuki , Anna que surpresa -Minha sogra diz pegando Anna no colo-O que fazem por aqui ?-Ela me abraça.

-Estávamos na Coreia, fui visitar túmulo do meu avô, aí Yoongi comentou que vocês queriam ver a Anna , aí peguei um voo direto para krosno , queria convidar vocês para ir até Varsóvia juntos conosco , Anna amaria ver os avós passar um dias com ela .

Minha sogra sorri , e leva Anna para a cozinha.

-Amor, olha quem veio nos visitar -Meu sogro levanta sorrindo.

-Ah minha netinha, como é bom ver você -Ele a pega ,e a abraça apertado -Yuki que bom te ver , cadê Yoongi ?-Pergunta olhando por cima dos meus ombros.

-Ele não veio sogro , estávamos na Coreia visitando o túmulo do meu avô, Yoongi ficou em casa -Digo sorrindo sendo a mais simpática possível-Vim até aqui para convidá-los para ir até Varsóvia conosco , Anna amaria passar uns dias com vocês em casa -Sorriu parecendo elegante .

-Que ideia maravilhosa, assim já vemos a empresa , Yoongi disse que reformou algumas salas -Ele diz se levantando.

-Então vamos fazer as malas -Minha sogra diz subindo as escadas com Anna no colo .

Eu fico na sala os esperando, e meu celular tocou era Yoongi, e calmamente eu atendi .

-Alô -Digo calma .

-Yuki ta na hora de parar de gracinha e voltar para casa , eu quero minha filha aqui até hoje a tarde -Ele grita .

-Claro Yoongi tudo que quiser , daqui seis horas estaremos em casa , pede para arrumarem o quarto de hóspedes, teremos visita -Eu respiro calmamente.

-Não quero ninguém na minha casa , você tá fora a três dias , e ainda vai trazer visita , se você aparecer com alguém aqui eu vou te matar desgraçada -Ele berrava.

Seus pais descem as escadas .

-Até daqui a pouco amor , já já estou em casa -Digo sorrindo desligando o celular.

-Estamos prontos, vamos -Meu sogro diz empolgado -Meu jato está na pista à nossa espera , chegaremos em duas horas em Varsóvia.

Fomos para o hangar e embarcamos .

DUAS HORAS MAIS TARDE 🍋‍🟩

Assim que chegamos na frente de casa eu desço com Anna do carro , e vou até a porta de casa e abro , Yoongi estava na sala .

Ele se levanta e vem em minha direção , seu olhar de ódio cai sobre mim , mas eu mantenho a calma e vou de encontro com ele.

-Sua desgra...-Eu rapidamente tampo a boca dele e ele me encara bravo .

-Oi amor , que saudades que estávamos -E o beijo e ele tenta empurrar , até ver seus pais entrando pela porta da sala .

Eu me afasto um pouco e ele me encara e olha para seus pais.

Sedução fatal ! Onde histórias criam vida. Descubra agora