Capítulo 2

360 69 12
                                    

Oii voltei , espero que gostem.
Não esqueça de dar estrelinha para ajudar subir a história.
Tenham uma otima leitura 🍋‍🟩.


—O que fazem aqui ?—Perguntei me virando de frente para eles, fazendo uma certa cena .

—Vimos você vindo para o banheiro,  pensamos que você precisava de alguma ajuda —Tae diz com um sorriso malicioso .

Eu abro um sorriso e balançou a cabeça com sinal de negação, eu já estava um pouco bêbada e meus olhos cheios de lágrimas.

—Você está bem ?—Jimin perguntou caminhando um pouco para perto de mim .

Eu apenas segurei minha bolsa e fui caminhando para a porta , mas sua mão macia segura a minha , e eu me viro e o olho , ele chega perto de mim e limpa a lágrima dos meus olhos minha respiração fica ofegante, enquanto ele me olha com um sorriso e seu olhar sedutor .

—Tá com medo ? —Tae diz com um ar de deboche .

Ele caminhava para perto de mim e respirava fundo e seus olhares me deixavam nervosa .

—Não vamos fazer nada do que não queira , mas se sair vai perder de experimentar a melhor experiência da sua vida —Jimin puxa-me calmamente  pela cintura chegando seu corpo para perto do meu .

—A melhor ?—Arqueio a sobrancelha olhando nos olhos dele . 

—A melhor —Ouço a voz de Tae atrás de mim e o calor da sua respiração em meu ouvido ,  sua mão subindo pela minha coxa fazendo meu corpo arrepiar. 

Jimin me olhava e leva seu dedo sobre meus lábios e passa ele calmamente acariciando, sua mão sobe para minha nuca e seus dedos entrelaçam em meus cabelos , e seu lábios encostam aos meus , iniciando um beijo desesperado , eu solto minha bolsa que cai ao chão e sem pensar em mais nada me entrego ao momento,  minhas mãos vão para seu pescoço,  e o beijo fica mais desesperado e cheio de desejo , Tae continua atrás de mim , mais agora sentia sua mão adentrando no meio das minhas pernas,  e assim que ele toca ao meu clitóris um gemido baixo escapou dos meus  lábios entre o beijo , eu sinto um sorriso nos lábios de Jimin que adorou ouvir meu gemido , porém eu os seguro enquanto Tae me dedilhava pois Yoongi não gostava de gemidos altos , eu me contorcia com os dedos de Tae fazendo movimentos circulares , enquanto beijava meu pescoço e ombro , Jimin não tirava os lábios dos meus mesmo perdendo o fôlego .

Eu me afasto um pouco de Jimin , e seu olhar brilhava seu desejo exalava pela sua pele , minha respiração ofegante enquanto meus olhos reviraram olhando para ele , até que a voz de Tae ecoa .

—Vira —Ele diz beijando meu pescoço. 

E lentamente eu me viro e sinto sua mão saindo do meio das minhas pernas, com um fogo voraz ele me beijou , já me puxando para seu colo  e me levando até a bancada da pia me colocando sentada sobre , minha saia comportada já estava no meio da barriga , Jimin vem para meu lado enquanto Tae estava no meio de minhas pernas , nossos olhares de luxúria e o desejo pelo momento era incontrolável , Jimin sobe a mão até minha calsinha e sem eu esperar ele arrebenta as laterais , eu o olhei indignada. 

—Precisava disso?—Digo rindo .

Ele me olha e abre um sorriso e coloca a calcinha no bolso , ele se afasta e fica me olhando,  enquanto Tae abria o cinto da calça e o zíper , ele tira um preservativo do bolso e coloca sobre o pau que eu ainda não tinha conseguido ver pois meu corpo estava inclinado para trás, assim que ele coloca ele me olha e abre um sorriso, eu estava ofegante então sinto ele pincelando o pau na entrada da minha buceta e ali percebi o quanto era grande e grosso .

Eu nunca tinha transado com ninguém que não fosse Yoongi , então eu apenas sabia fazer o que ele me ensinou, assim que Tae me encaixar eu jogo a cabeça para trás travando o gemido e seguro nas bordas da pia , ele começa estocar aumentando a velocidade ea força , eu sentia uma ardência seguida de muito tesão, seu pau me preenchendo era delirante , eu gemia baixo quase sem som e eles percebem .

Sedução fatal ! Onde histórias criam vida. Descubra agora