História!
Quando o amor de duas pessoas esfria, temos duas opções,ou continuar tentando ou se separar , mas no meu caso eu não tenho essas opções pois fui obrigada a casa aos 18 anos para não deixar minha família falir , meu avô concedeu minha mão ao Yoongi filho do maior empresário da Polônia.
Eu fiz todos os gostos da minha família ,me casei sem reclamar , eu Yoongi nos conhecemos um mês antes do casamento e eu o odiei mas fiz tudo em silêncio sem reclamar , nosso casamento foi luxuoso na cidade de Varsóvia, capital da Polônia , com toda nossa família e amigos .
Eu fui criada para ser uma mulher exemplar com princípios , casei virgem sem conhecer nada da vida fora da minha casa , fui criada com professores particulares e cursos de etiqueta , tudo para ter o marido perfeito para a boneca perfeita como minha mãe me chamava “Minha boneca Yuki “ .
Na minha noite de núpcias Yoongi me tratou como uma desclassificada, como uma qualquer que ele teve que casar por obrigação, passamos nossa lua de mel inteira separados, até que na última noite ele voltou bêbado do bar do hotel que estávamos , e com ele bêbado tivemos nossa primeira noite, e eu odiei.
Já se foram três anos casados, estabelecemos regras após muitas brigas , eu cuido da casa , da nossa filha de apenas 1 ano “Anna “, sou a esposa perfeita em público, hoje aprendemos a conviver um com o outro e temos algumas noites quentes , tudo que sei, aprendi com ele , ou melhor eu faço apenas o que ele quer .
Yoongi e um pai maravilhoso, mas um péssimo marido, vivemos uma vida de mentiras , nossos casamento, a família feliz que construímos , nossa filha foi planejada pela nossa família tudo à nossa volta e planejado nós meros detalhes , e isso me irrita profundamente, mas continuo sendo a filha e mulher exemplar que fui criada para ser .
—Bom dia Senhora Yuki, senhor Yoongi pediu para te lembrar do jantar hoje , e pediu para senhora ir compra o melhor vestido para Anna .
—Maldito Jantar —Murmuro tomando Café—Pede para a baba descer com a Anna ja pronta para irmos compra o vestido —Yoongi me infernizou por dias pois seus pais estavam vindo jantar com nosco essa noite para ver Anna , a neta de ouro , filho unico neta unica .
Anna foi planejada por cerca de um ano , eu não queria mas meus pais e os pais de Yoongi viviam falando sobre ter um neto , eu adiei o tempo que pude , então meu avô adoeceu e me pediu para engravidar , pois ele queria conhecer meu filho antes de morrer e assim eu fiz seus gosto mais uma vez .
Um mês após Anna nascer meu avô faleceu , me deixando um vazio enorme pois tudo que fiz foi por ele , ele sempre foi minha alegria meu porto segura , quando estava no limite com minha mãe e meu pai ele estava lá para me lembrar o porque de tudo isso , eu precisava ser forte para não deixar minha família ir a falência.
Horas mais tarde …🍋🟩
Eu estava no quarto tomando meu banho , quando ouço Yoongi entrando no quarto.
—Yuki —Ele chama batendo a porta .
—Ta aberto entre —Digo lavando o cabelo.
Eu ouço a porta abrindo, então lavo o rosto tirando o sabão e limpei o box embaçado.
—Posso entrar ?—Ele pediu , e eu já sabia o que ele queria.
—Entre —Digo terminando de enxaguar o cabelo.
Eu o vejo tirando a roupa , e mesmo odiando meu casamento eu tinha que admitir o quanto ele é lindo, o homem abre a porta do box e entra .
—Como foi seu dia ?—Dou lado para ele entrar na água enquanto pego a esponja para o esfregá lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução fatal !
FanficUm casamento falido , cercado de traições e vingança , uma esposa fiel , que acorda para vida , dois homens ah tentação e a sedução, e um desejo a vingança. +18 Inicio 13/10/2024 ...