NÃO ESQUEÇAM DE DAR ESTRELINHA PARA AJUDAR.
TENHAM UMA OTIMA LEITURA 🍋🟩Eu respiro fundo .
-Eu ....-Meu celular tocou, era Nara -Desculpa tenho que atender -Digo levando celular até a orelha .
Ele apenas fica me olhando.
-Onde você está Nara ?-Minha voz sai desesperada.
-Olha para o lado -Eu olho ela encostada no carro ao meu lado -Você estava tão distraída com o boy lindo que não me viu chegar -Ela diz sorrindo ela viu em meu olhar que algo aconteceu-Fala o que aconteceu -Ela começa caminha para perto do carro.
-Nara não por favor -Ela para de caminhar e fica parada me olhando -Ele me ligou pedindo satisfação, mas ao fundo eu ouvia a outra se engasgando com pau dele -Eu encosto minha cabeça ao volante segurando o choro e acabei esquecendo totalmente que Jimin estava ali .
-Desgraçadooooo -Nara grita tão alto que dá para escutar sem o celular.
Eu sinto a mão de Jimin pegando o celular da minha mão eu me viro lembrando que ele estava ali , ele pega o celular e leva até a orelha.
-Oi amiga da Yuki , pode entrar, ela vai ficar bem -Ele diz desligando o celular.
E rapidamente eu olho para o lado e Nara estava sorrindo indo em direção a entrada da balada .
Minha respiração ficou pesada .
-Então você realmente é casada -Ele me entrega o celular me encarando.
-Sou -Minha voz sai falha,pegando o celular.
-E mesmo sendo casada você transou com Tae e teria transado comigo se eu não tivesse ido embora?-Seu olhar de julgamento cai sobre mim .
-Eu sou casada ,mas não é como você está pensando -Digo com as mãos ao volante e fechando os dedos com força.
Ele coloca as mãos sobre a minha , e no mesmo momento meus dedos relaxam, ele faz eu soltar o volante .
-Pode não ser as mil maravilhas seu casamento, mas não muda o fato de ser casada -Ele diz passando a mão no rosto .
Eu abro um sorriso de desespero e balanço a cabeça.
-Meu marido está em uma viagem com a amante , e ontem quando Tae disse que eu estava assistindo porno ,eu estava vendo um vídeo onde a cachorra da amante me mandou transando com meu marido, então não meu casamento não é como você tá pensando -Eu sinto meus olhos enchendo de lágrimas.
Jimin me olha sem reação, parecia não saber o que dizer .
-Ele te trai e ainda vai viajar com ela , como alguém tem coragem de ter uma mulher tão linda ao lado e ainda tem coragem de trair -Ele diz indignada .
Eu já estava no limite , já estava cansada da situação então acabei desabafando .
-Meu casamento é um contrato , eu fui criada para ele, eu morei a vida toda na coreia sendo instruída por professores de etiqueta e várias outras coisas tudo para ser a mulher perfeita, aos 14 vim para a Polônia e aqui fui instruída a como deveria me por a família dele ,minha família estava entrando a falência quando me casei com ele , e desde então temos a família perfeita aos olhos da sociedade, uma filha linda ...-Ele me interrompe .
-Filha ? Você tem uma filha ?-Seu olhar de Indignação era visível , ele me olhava como se eu fosse uma desclassificada.
-É eu tenho uma filha, agora por favor desce do meu carro , eu vou para casa , vocês homens são todos iguais -Minha voz ecoa brava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução fatal !
FanficUm casamento falido , cercado de traições e vingança , uma esposa fiel , que acorda para vida , dois homens ah tentação e a sedução, e um desejo a vingança. +18 Inicio 13/10/2024 ...