NÃO ESQUEÇA DE DAR ESTRELINHA ⭐️
BOA LEITURA 🍋🟩À tarde, por volta das 15h00 eu estava deitada na varanda de seu quarto quando ouço Jimin conversando ao celular logo abaixo da varanda parecia estar falando com Tae , eu fico em silêncio ouvindo.
-Você não pode fazer isso Tae -Ele diz bravo.
-Você tem que superar a Ariel , ela não vai voltar para você, ainda mas agora ... entenda Tae acabou e pare com essa loucura , Yuki não é sua vingança ela não é fantoche para você, ela tem uma filha ou você já esqueceu -Sua voz exaltada ecoava .
-Eu vou dizer só uma vez Tae , a Ariel está grávida , o que você acha que podia recuperar acabou - Eu me levanto rapidamente aquilo caiu sobre meus ombros como bomba , e aquela frase ecoa em minha cabeça "Ela está grávida " ,eu desço até o andar de baixo e vou até a porta e Jimin estava de costa ainda no celular.
-Ela está grávida ?-Minha voz ecoa assustando ele .
-Yuki ! -Ele se vira com os olhos arregalados me olhando -Droga não era para você saber assim -Ele desliga o celular e vem em minha direção.
-Para aí Jimin você achou que eu não deveria saber disso? Ou vai dizer que era para me proteger -Falo brava .
-Yuki eu ia esperar esses dias passarem para te contar -Ele me olha triste .
-Eu vou para casa -Dei as costas para ele subindo para o quarto.
Ele vem atrás.
-Yuki espera por favor -Ele segura meu braço, e eu puxo tirando suas mãos.
-Não coloca a mão em mim Jimin -Eu entro, coloco meu vestido e peguei minhas coisas enquanto Jimin implorava para eu não ir .
-Yuki não vai , era por isso que não queria te contar por favor, espera -Ele estava na frente da porta para mim não sair .
-Sai da frente por favor Jimin , deixa eu ir , eu preciso de um tempo -Meus olhos estavam com os olhos lacrimejando.
Jimin respira fundo e sai da frente da porta .
-Yuki , eu só queria que esses dias nosso junto fizesse você sentir algo por mim foi por isso que não contei, um dos meus motoristas vão te levar embora -Eu apenas o olho e saiu do quarto, e desço para frente da casa onde já tinha um carro me esperando, eu entro no carro, e nossos olhos se encontram , ele fica olhando o carro sair .
Eu estava segurando o choro , pois meu marido ia ter um filho com outra e aquilo acabou comigo.
Assim que chego em casa subo para meu quarto, e assim que abro a bolsa vejo o celular que Jimin me deu já configurado e com meu chip , eu fico o olhando sem acreditar que Yoongi foi tão baixo e minha mágoa começa virar ódio, eu fico olhando o número dele e por impulso eu ligo , e ele atende.
-Yuki ? Está tudo bem ?-Ele diz com a voz calma sem desconfiar de nada .
-Como a Anna está?
- Está bem ela saiu com minha mãe-Ele mentia na cara dura , eu respiro fundo.
-Eu estava querendo ir até ai , se eu sair agora eu chegava na hora do jantar. -Digo para ver a reação dele .
-Melhor não pegar estrada Yuki , fica em casa -Ele diz calmo .
Eu sentia o ódio me consumir .
-Yoongi -Eu o acho brava .
-Diga Yuki .
-Eu... Eu ... nada , vou ficar em casa , até - digo respirando fundo .
-Sábia decisão Yuki -Ele debocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução fatal !
FanficUm casamento falido , cercado de traições e vingança , uma esposa fiel , que acorda para vida , dois homens ah tentação e a sedução, e um desejo a vingança. +18 Inicio 13/10/2024 ...