Salve-me deste meu barco instável
Eu só quero continuar flutuando
Eu estou completamente sozinha
E eu espero, eu espero
Que alguém me leve para casa
Para algum lugar que eu possa descansar minha almaCold water
O que os homens sabiam sobre Chopin?
Não importava o quanto ela tocasse naquele piano tão alvoro quanto a neve, pois não entenderiam a profundidade daquela melodia. O maior e mais importante pianista francês. Um homem elegante, afortunado por seus talentos, merecedor de conhecimento e elogios. Solitário e apaixonado. Ele respirava musica.
Baskin o odiava.
Chopin fazia com que ela tocasse por horas até atingir a perfeição. Aqueles sons enigmáticos a deixava irritada, principalmente quando havia um pedido implícito de seu futuro marido. O sujeito que se encostava ao seu piano, no lugar em que sua mãe ficava para ouvi-la. Ele fazia sombra nas teclas pretas e brancas, tornando-as pura escuridão, manchando-as tanto quanto os dedos de Baskin.
Os homens eram todos iguais.
Nunca empáticos.
E ela os odiava.
Todos eles!
— Toque outra! – mandou, bebendo um gole de seu vinho.
Típico de Elijah Iglesias dar ordens como um chefe de estado. Ele se considerava um.
Fazia um ano que Baskin estava naquilo, suportando seu destino de cabeça erguida e tentando não focar no desespero que sentia. Havia muito medo envolvido, assim como a vontade de tirar a própria vida. Não que houvesse coragem da parte dela, mas um dia acordaria tão corajosa que não pensaria nas consequências.
Por enquanto, ela aguentava Elijah.
O homem que amava ordens mais do que amava estupra-la.
Chopin deveria resolver os conflitos mentais que cresciam na mente de Baskin, ou quem sabe eliminar a onda criminosa que tornava Elijah naquele monstro ao anoitecer.
Ela deveria ter sido mais esperta, suspeitado das boas intenções, acreditado nos avisos do seu subconsciente.
Tudo bem, ela não era a única mulher do Texas sofrendo, menos ainda especial o suficiente para achar que não havia outras chorando pelo mundo. Era preciso postura para aguentar tudo sem lamentar como uma menina assustada.
Começou com um beijo forçado no meio da noite. Um toque que foi além. Uma ordem que Baskin não queria concordar. Por fim ele a obrigou no quarto em que ela dormia, ficando feliz por ela ter sangrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...