A família restal começa levantar e fazer as malas para irem ao aeroporto, eles vão para a ilha do espanto.
Então a família chega no aeroporto, aeroporto, E eles estão emocionados para as férias em família e amigos.
Elise: chegamos!
Colin: falta alguns minutos. Quando vão chegar seus amigos?
Ruth: daqui a pouco.
Então a família vê eles chegando no aeroporto. Os pequenos aventureiros estão com suas malas
Adrain: pessoal!
Theo: a ilha deve ser divertida.
Cody: tenha também comida deliciosa.
Joseph: tô muito ansioso para me divertir.
Ruth: obrigado por virem.
Sophie: só tô indo com vocês por que alguém disse para mim que tem SPA e tem quartos de hotel bonitos.
Riley: vai ser uma excelente férias dos pequenos aventureiros.
Então tem um cara loiro de casaco de couro azul sobre a blusa branca e camisa azul, ele usa um lenço vermelho. O rapaz se encontra com uma garota de cabelo curto com saia laranja , casaco vermelho sobre a blusa laranja e usa óculos. O rapaz loiro fala que teve uma palestra sobre seu livro e a garota inteligente tava trabalhando com a NASA. Os dois se encontram com uma garota ruiva de roupa roxa com sete malas. Os tres conversam, a ruiva fashionista fez aulas de judô, mas os dois riem que é uma piada, não é piada é coisa séria.
Colin fala para sua esposa e filhos que fala apenas um minuto para a viagem, de repente chega a Denise. A garota é a prima de Ruth e adrain.
Adrian: chegou antes do vôo.
Denise: eu decidir ir por que as crianças vão precisar de babá. Sabe para não se pederem na ilha.
Um cara de cabelo estranho cor castanho com casaco marrom sobre a camisa verde, calça comprida marrom e tênis. O cara se encontra com o rapaz loiro, a garota esperta e a ruiva fashionista.
A família restal e os pequenos aventureiros vê um dogue alemão falante disfarçado de vovó.
Theo: está brincando comigo
Sophie: ninguém é idiota de acreditar nisso.
Joseph: por que um cão está fantasiado de senhora?
Cody: provavelmente não é permitido cães grandes no avião.
Riley: que maldade. O cão só quer ficar com os donos deles.
Colin: vamos pro avião, gente.
O avião está a 20 mill metros pé acima do mar que tem um tiki pintado na barbatana do veículo. O aviao esta cheio de estudantes universitários. Colin está com adrain e riley. Elise está com Ruth e Theo. Denise está com Sophie e Joseph. Cody está perto dos outros com dois universitários. Cody prepara um sanduíche delicioso com queijo, presunto, salada, tomate e molho de chocolate, e ele mostra para Colin, elise, Denise e os pequenos aventureiros.
Cody: isso é uma obra de arte pessoal
Ruth: que incrível!
Adrain: parabéns
As crianças conversam com os pais e a Denise , então começa um cachorro ( disfarçado de vovó) latir pra um gato branco e chamou a atenção de todo mundo no avião.
Adrian:eles estão brigando.
Elise: eu sei, mas é a natureza dos cães e dos gatos.
Theo: cães e gatos não não gostam um do outro.
Colin: não precisamos nos preocupar com isso.
O rapaz loiro da um peteleco no focinho do cão, mas o dogue alemão dá um soco no homem. O cachorro começa perseguir o gato branco.
Ruth: essa vai ser um vôo bem confuso.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
os pequenos aventureiros conhecem scooby-doo
Fanfica família restal começa fazer suas férias para irem a ilha do espanto. Ruth e adrain convidam seus amigos para irem lá também, E são conhecidos como pequenos aventureiros. a família restal e os pequenos aventureiros começam conhecer na ilha quatros...