troca de corpos e ritual do mau

4 0 0
                                    

Salsicha, denise e chegaram na câmara subterrâneo. Eles se levantam, mas sophie se assuta e chama a atenção do cara covarde, da garota e das crianças.

Cody: o que houve?

Sophie: estraguei minha unha.

Riley: que coisa chata, sophie. É apenas um acidente.

Joseph: o que disse da minha princesa?

A menina fashionista fica indignada que o Joseph a chamou de princesa.

Sophie: eu não sou sua princesa

Denise: nada de briga temos que achar scooby e ruth.

Salsicha: scooby!

Adrian: ruth!

Theo: onde vocês estão?

O grupo estão escondidos na caverna vendo daphne e elise tendo suas almas retiradas do corpo por uma pinça sendo controlada por zarkos. Os dois monstros possuem os corpos das duas, isso fez salsicha, denise e os pequenos aventureiros ficarem chocados. Elas já estão possuídas.

Daphne: estranho forma vazia.

Elise: estou bonita.

Os tres universitários libertam as duas. O grupo espera eles deixarem a caverna, salsicha, denise e os pequenos acham e olham três coisas: uma cadeira, uma pinça e um caldeirão. Riley está com medo e fica atrás de salsicha.

Salsicha: sinistro.

Adrian: é por isso que se chama ilha do espanto.

Eles vão até o caldeirão que tem almas de cabeças flutuando como águas-vivas e a dupla de corvades ouçam uma voz familiar que é velma.

Velma: salsicha, pessoal.

Salsicha: velma, nós vamos salvar você.

Adrian pega a alma de velma.

Velma: valeu, adrian. Puxa, que bom que vocês. Agora, solte-me para eu voltar pro meu corpo.depois se manda antes que te achem e também roubem seus protoplasma.

O menino aventureiro lagar a alma de velma que sai da caverna.

Velma: Sempre soube que vocês eram heróis. Salsicha! Crianças!

Sophie: não quero ficar aqui. Esse lugar me dar arrepios. Eu decido seguir o protoplasma.

A menina fashionista segue o protoplasma de velma pata fora da caverna subterrânea.

Na floresta. A daphne possuída abre a porta do castelo da ilha do espanto, ela está com elise. Brad está na floresta com outros universitários monstros. Brad fala com as duas que salsicha, denise  e as crianças que estão a solta , mas não precisam deles, por que os humanos possuídos tem o cão, a menina e o daemon ritus.  Então os universitários possuídos estao na fila e velma era a última da fila. alma de velma entra em seu corpo sem ninguém perceber, eles entram no castelo. Então o demônio sai do corpo dela. O monstro estava preste atacar ela, mas a criatura começa explodir por ter ficado na luz do sol. Sophie se encontra com velma.

Sophie: velma, tudo bem?

Velma: tô.

Na caverna.

Joseph pega a alma de fred que estava no caldeirão. O menino mostra a alma do líder do grupo pro salsicha

Salsicha: oi amigão.

Fted: salsicha ,pessoal. alguém deve ter colocado algo no meu refrigerante ontem a noite

Joseph: Fred! Você é uma cabeça de protoplasma.

Fred: eu sei. Mas sou a cabeça protoplasma mais bonita daqui.

os pequenos aventureiros conhecem scooby-dooOnde histórias criam vida. Descubra agora