epílogo

5 0 0
                                    

Os turistas universitários começam a se levantar e ficam felizes. Tudo voltou ao normal. Daphne e demise. descem na caverna. Colin e denise se beijam. Fred chega até Daphne, os dois se falam.

Sophie: se beijam logo.

Daphne e fred se beijam. As crianças deixam os dois.

O cara da camisa do led Zeppelin agradece e abraça  a velma por ter salvado a vida dele.

Salsicha e os pequenos aventureiros  ouvem um barulho que vê a tampa no chão,  ele abre e surge o verdadeiro Emile Mondavarious.

Joseph: o que?

Salsicha: senhor Mondavarious é o senhor?

Pequenos aventureiros: como você foi parar aí?

Mondavarious: eu explico. Dois anos atrás. Aquele pestinha ali veio fazer um teste para trabalhar como um duende. Eu tava no buraco quando ele andava com uma versão mecânica de mim.

O proprietário do parque explica para salsicha e a as crianças que o filhote prendeu num alçapão e criou sua versão robótica, ele aponta pro scooby-loo. Velma coloca o filhote na caixa de transporte para. Ele ahradece abraça o salsicha e os pequenos de agradecimento.

Mondavarious: que incrível! fantástico! Fantástico!

Scooby vê e encontra salsicha e corre até ele.

Scooby: salsicha!

Salsicha: scooby-doo!

O dogue alemão pula no seu melhor amigo e lambe, salsicha ri e scooby sai de cima dele.Mary jane aparece e agradece salsicha por ter salvado a vida dela.

Ruth: você foi um herói, scooby.

Scooby: você e seus amigos também.

A família restal se abraçam de felicidade. Colin, elise e denise fala com a mistério s.a. a turma fala com os pequenos aventureiros.

Fred: então, crianças. Vocês querem fazer parte da turma como pequenos membros da mistério s.a?

Cody: sério?

Velma: voces ajudaram a salvar o dia.

Daphne: adoraríamos ter vocês na equipe.

Ruth: será uma honra.

Os pequenos aventureiros aceitaram a proposta da turma.

Lá fora.

A mistério s.a, a família restal e os pequenos aventureiros  saem do hotel indo para praia junto com  mary jane, Mondavarious, alguns universitários, o homem-vodu e os policiais levando os caras malvados pro helicóptero da polícia. Aparece outros policiais e repórteres.

A Repórter: Fred, pode dizer como resolveu o caso?

Fred: bom, tudo começou quando fazia uma palestra sobre o meu livro novo e acho melhor a velminha contar tudo.

Salsicha  vai, velma

salsicha dá  um pequeno empurro na velma, para que ela possa falar pros repórteres como a turma resolveram o mistério na ilha do espanto.

Velma: pelos poderes intuitivos combinados da mistério s.a e  junto com os novos membros descobrimos que o vilão desse mistério é , na verdade scooby loo cornelius doo que foi corrompido pelo poder do daemon ritus.

Scooby-loo está preso na jaula e é colocado no helicóptero da polícia junto com n'goo e zarkos.

Scooby-loo: corta essa! Só fiquei um pouco bravo.

Joseph: nossa! Scooby-loo. Não é razão para endoidar e tentar destruir a humanidade.

Riley: fez um monte de crianças perderem férias grátis.

Sophie: perdi meu tempo com você, seu filhote malvado.

Cody: queria comer tranquilo.

Scooby-loo: eu teria me livrado se não fossem esses pirralhos e esses metidos.....

O filhote não conseguiu terminar a frase quando o policial fechou a porta do helicóptero.

Repórter: as criaturas retornaram?

Daphne: não. As criaturas só
Voltaram se forem invocadas através do daemon ritus.

Denise: o pior já passou.

Fred da a caixa que tem o daemon ritus dentro para o agente do governo.

A repórter: agora que estão de volta, tem algum comentário sobre o fantasma que vem aterrorizado Londres.

Fred: seja qual for o caso a mistério s.a estará lá.

O grupo coloca a mão em cima uma da outra de cada um.

Salsicha: resolvendo mistérios.

Daphne: corrigindo erros.

Velma: buscando pistas e mandando ver.

Scooby: scooby-dooby-doo!

O cao colocou a mão em Cima da mão de velma. O grupo levanta a mão. Os turistas universitários vêm até a mistério s.a pedir autógrafos. A mistério S/A. Esta reunida novamente. Os pequenos aventureiros  e a familia restal ficam felizes. O helicóptero leva os caras malvados para a prisão.




                          Epílogo.

Salsicha e scooby estão ainda na ilha do espanto decidiu passar poucos dias na ilha, mas as crianças  estão se divertindo com o lanche ao lado da dupla de covardes.  Salsicha desafia scooby no desafio do pote de pimentas, mas o cao não passa no desafio. Scooby pega água e toma todo jaro. Ruth e cody que são as  únicas crianças aventureiras a aceitarem o desafio e comeu hambúrguer e sanduíche com pimenta. As duas crianças aventureiras passam no desafio, os pequenos aventureiros fazem aplauso. cara da camisa verde pega dois potes de pimentas e começam a se preparar para colocar tudo na boca. dois  comem todo pote de pimentas que eles começaram gritar e queimar suas bocas que sai fumaça da janela dos olhos de tiki do hotel da ilha do espanto. Ninguém podia vencer a menina aventureira.

                            Fim!


                   Feliz halloween.

os pequenos aventureiros conhecem scooby-dooOnde histórias criam vida. Descubra agora