chegando na ilha do espanto

8 0 0
                                    

O avião chegou a ilha do espanto e depois os passageiros vao para balsa e chegam no cais da ilha.

Tiki: Bem-vindos a ilha do espanto! A mais assustadora estância de férias para universitários! Participe do desfile da tortura elétrica. Vamos morrer mesmo e o mundialmente famosa atração assustadora.

O tiki da risada assustadora. E vê os tres jovens, dogue alemão, Denise, Colin, elise e os pequenos aventureiros

Tiki: Scooby-doo!

O cao se assusta com o tiki animatronico falante e as crianças levam alarme que o tiki falou.

Tiki: E o resto da mistério s.a! Que bom ver vocês!

Ruth: vocês são a mistério s.a ?

Salsicha: como sabe ?

Adrain: eu, minha irmã e meus pais ouvimos falar de vocês na televisão e nos jornais.

Colin: oi meu nome é Colin. Essa é minha esposa, elise,esses são meus filhos Ruth e Adrian. E essa é minha sobrinha denise.

Salsicha: esses são Fred, velma e scooby-doo.

Riley: olá

Adrian: esses são riley, Theo, cody, Joseph e sophie

As crianças comprimentam o dogue alemão

Sophie: tá faltando uma pessoa que é da turma.

Um homem de cabelo preto curto que tem quase 50 anos sai do tiki.

Homem: Deus. Desculpem, é um brinquedo novo. Ainda estou pegando o jeito. Bem vindos

Daphne chega carregando sete malas
Temi ter de carregar tudo.

Daphne: graças a Deus.

Denise: você é a daphne né?

Sophie: por que sete malas?

Homem: para isso que serve a ilha. Para Realizar seus piores tremores. Eu sou Emile Mondavarious.

Emile Mondavarious: o proprietário desse parque de diversões.

Crianças: olá .

Colin: oi. Me chamo Colin e essa é minha esposa, elise . Esses são meus filhos Ruth e Adrian. Essa é minha sobrinha, denise.

O homem comprimenta de mãos dadas para daphne, a família restal e os pequenos aventureiros.

Velma: parece menos..

Salsicha: assombrado.

Joseph: sinistro.

Mondavarious: não, posso ser bem assustador quando preciso. Tipo assim com garras e tudo isso.

O homem imita um monstro na frente da mistério s.a e da josie.

Mondavarious: não iam querer cruzar comigo num Beco escuro.

Theo: então você trouxe a mistério s.a e a familia da ruth e nós ate aqui?

Mondavarious: não. O que os trouxe foi apetite insaciável deles por um belo mistério.

O grupo começa seguir Mondavarious.

Daphne: para falar a verdade, estamos rompidos.

Adrain: por que a mistério s.a se rompeu?

O cara magro começa falar sobre o rompimento da turma para a família restal e os pequenos aventureiros.

Salsicha: isso aconteceu após o caso do fantasma da lua dois anos atrás. Fred roubava os créditos do plano de velma, daphne não aguentava de ser capturada pelos vilões e fred ficou cansado dele memso.

os pequenos aventureiros conhecem scooby-dooOnde histórias criam vida. Descubra agora