perseguição de quadriciculos

6 0 0
                                    

O restante da mistério s.a , Mary jane , denise, elise e os pequenos aventureiros estão na praia. está perto da daphne . Josie acorda e olham pro hotel que está tudo arrumado como não tivesse nada acontecido ontem e não veio a guarda costeira.

Daphne: está acontecendo algo estranho.

Elise: isso é bem confuso.

Os outros acordam.

Cody: já é de manhã?

Theo: o hotel está normal

Adrian: é como se ninguém estivessem lá.

Sophie: eu estava para ser a eleita a presidente da moda.

A menina fashionista faz beicinho por ter seu sonho interrompido.

Ruth: não é hora de pensar em somho.

Joseph: já é a presidente da moda no meu livro.

O menino falou para sua paixao, menina fashionista revirava os olhos de irritação e empurra Joseph para longe.

Salsicha acorda e pergunta se a guarda costeira chegou.

Salsicha: a guarda costeira chegou?

Cody: o que houve com as janelas quebradas e as paredes explodidas ?

Riley: o hotel foi concertado como mágica.

Então uma garota loira aparece e pede a daphne dá a bola para ela. A ruiva devolve a bola para a universitária. O grupo começa ir em frente.

Elise: vamos crianças!

O restante da turma e os pequenos aventureiros encontram jovens se divertindo na piscina e uma banda chamada sugar Ray tocando música: words to me.

Salsicha: mais alguém acha isso estranho?

Riley: muito esquisito.

Theo: como não tivesse nada acontecido ontem a noite.

Daphne: Certo, precisomos nos separar.

Salsicha: por que ?

Ruth: temos que achar Fred, velma e meu pai.

Mary jane: vou por aqui.

Denise: vou procurar meu tio.

Salsicha e scooby pediram para ir com daphne. A ruiva pede os dois irem sozinhos. Os pequenos aventureiros vão com a dupla de covardes

Elise: tome cuidado crianças.

Os irmãos restal: certo mãe.

Daphne e elise vêm o homem cantar e começa chegar perto delas cantando que começa ter olhos verde e voz profunda que elas ficam assustadas e foram procurar por Fred ou velma.

Denise entra no bar da ilha do espanto e vê colin tomando um suco saudável. O homem não reconhece ela, a garota de cabelo castanho não entende o que seu tio está falando. Os olhos de colin começa mudar para verde esmeralda brilhante.

Salsicha, scooby e os pequenos acham o lenço vermelho de fred. Salsicha mostra o lenço pro dogue alemão, o cão cheiro o lenço para farejar e começa ir procurando o lider da turma. Scooby e os pequenos aventureiros encontram fred.

Scooby/ crianças: Fred?

Fred: so, só, que a garota disse: qual é? , e eu : da um tempo.

Salsicha chegam também onde Alan e scooby acharam o Fred.

Salsicha: Fred!

Fred: e aí, parceiros?... E... O cachorro?

Scooby/crianças: Numa boa.

os pequenos aventureiros conhecem scooby-dooOnde histórias criam vida. Descubra agora