a noite dos monstros

5 0 0
                                    

A mistério s.a , a família restal e os pequenos aventureiros chegam no hotel. Lá o grupo se encontra com Emile Mondavarious que tem vários jovens universitários

Mondavarious: mistério s.a! Pequenos aventureiros! Parecem animados espero serem boas notícias.

Fred: senhor mononucleose ?

As crianças evitam para dá risada, por que Fred disse o nome errado do proprietário, Emile deixou que o líder da turma continuassem a falar.

Mondavarious: sim?

Fred: achamos um banquete de pistas.

Velma mostrou a pirâmide segurada que sophie e daphne acharam.

Theo: nos descobrimos um complexo de lavagem cerebral e vimos o lutador mascarado no castelo do espanto.

Mondavarious:zarkos? . Ele não é esperto para um lutador. Lavagem celebrar?. Oh meus Deus.

Mondavarious fica desesperado que tem um complexo de lavagem cerebral e deve ser o problema que os universitários estão agindo daquele jeito que deixaram a ilha.

Denise: também suspeitamos de três pessoas responsáveis por essa maldade.

Salsicha mostra três dedos se referindo a quantidade de suspeitos.

Velma: n'goo tauna. Crê que o parque tematico foi construído sobre o solo encantado.

Daphne: o homem vodu, que ele tapeou eu e denise para irem até o castelo.

Joseph: você!

Mondavarious: como ?

Fred: vamos nos separa. Nos vemos em meia hora. Perguntarei aos funcionários se notaram algo.

Velma: traduzirei os escritos no objeto achado por daphne e sophie.

Daphne: vou pesquisar cultos na Internet.

Elise: eu ajudo você, daphne.

As garotas vão resolver suas partes no hotel.

Mondavarious: eu sou suspeito?

Sophie : não leve para o lado pessoal é só porque você assusta Fred.

Fred vai perguntar pros funcionários do hotel. Emile Mondavarious concorda com o cara loiro. Colin vai com o líder da turma para ajudá-lo.

Velma começa ver o daemon ritus que mostra outros desenhos e símbolos no artefato. N' goo olhou a garota inteligente pesquisando o iten e ele começa tocar piano. As crianças e denise vão até a garota de óculos

Denise: tudo bem aí, velma?

Velma olha pro item vendo os símbolos

Velma: nossa!

A líder dos pequenos aventureiros começam perguntar para a garota gênio.

Ruth: alguma informação sobre esse item?

Velma: eu creio que se chama daemon ritus

Theo: daemon ritus?

Adrain: para que serve?

Velma: descreve uma antiga raça de demônios. As inscrições lembram o texto de pandemônio, por isso o entendo. Parecem instruções para um tipo de ritual secreto.

Crianças: que interessante.

Denise: incrível.

Velma: é fascinante.

Ruth: lembra as minhas aventuras, do meu irmão e dos meus amigos.

Cody: quer dizer o que?

A menina mostra o álbum de fotos dos pequenos aventureiros, eles tiveram aventuras em viagem no tempo, aventura no acampamento. Ruth e adrain teve aventura com seus pais. Velma vê a fotos das aventuras dos pequenos, a primeira foto é as crianças juntos com os dinossauros na ilha dos lemures. A segunda foto mostra dois carnotauro entrando na caverna. A terceira foto os herbívoros encarando o carnotauro. A quarta foto é ruth, sua família e amigos juntos com os dinossauros no território dos ninhos e as outras fotos é as outras aventuras dos pequenos aventureiros, a garota inteligente fica impressionada com as aventuras das crianças.

os pequenos aventureiros conhecem scooby-dooOnde histórias criam vida. Descubra agora