A Promessa

496 53 35
                                    

Oi, meus amores, espero que fiquem felizes com o capítulo. Qualquer erro ou sugestões, podem falar.

P.s. A música só está aí para quem ainda não conhece, mas tem a letra com a tradução ao decorrer da cena.

Boa leitura! Tentarei postar outro amanhã, mas não prometo.

Um beijo e queijo!

Pov's, Kathryn.

Eu sei exatamente o que alguns de vocês estão pensando: "poxa, Kathryn, ela só estava tentando desviar a atenção de vocês duas", "mas era melhor ela falar isso do que descobrirem" "ela não quer que as pessoas descubram antes de vocês terminarem com os cornos de seus maridos e se assumirem". Eu não ligo, até porque dedo na bunda do outro é orgasmo, né?!

Eu estava puta com o fato de escutar da boca dela que estava com saudade daquele horroroso, sendo que há algumas horas ela estava me fodendo gostoso, e vocês que me desculpem, mas eu preciso desse momento de surto, para não ir lá em cima e dar na cara dela.

Ahhhhhh, que ódio (Agatha's Voice).

Mas vamos voltar ao normal, vocês querem uma história e daremos uma para vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ainda sentia a raiva percorrer meu corpo de uma maneira que eu nunca tinha sentido antes, a forma doce e apaixonada com que eu vi a Aubrey falando daquele corno, e a última coisa que serei agora é racional, eu preciso beber, preciso aliviar essa raiva, e nada melhor do que dois shots de tequila e me extravasar na pista, e calar todos esses pensamentos intrusivos.

Caminhando até o bar, pode notar uma garota me olhando, será que ela tinha me reconhecido?! Pedi duas doses para o barman e mostrei o cartão que o Connor tinha entregado para nós. Rapidamente, ele me serviu e, com a mesma velocidade, eu tomei, sentindo o líquido descer queimado e anestesiando-me de dentro para fora.

Balancei um pouco a cabeça, mas percebi que isso intensificou o efeito da tequila, e eu não conseguia raciocinar direito.

(S/N): Boa noite! Posso lhe pagar uma bebida?

Kathryn: Hey! Então, acho que por hora estou satisfeita, mas muito obrigada. - Acho que ela(e) sabia exatamente quem eu era, e por mais que fosse linda(o), ela(e) nunca seria a Aubrey.

(S/N): Uma pena, espero que você me dê uma oportunidade de ter o prazer da sua companhia em algum momento da noite. - Ela(e) tinha um olhar intenso que te prendia. - Não sou daqui, estou só de passagem, e você de longe é a mulher mais linda e cativante que eu vi essa noite. - Ela(e) estava próxima(o) demais com a mão no meu braço e eu não decidi não dar esperança.

Kathryn: Muito obrigada, mas eu já tenho planos para mais tarde e será com outra pessoa. Agora, se me der licença, boa noite. - Me virei e saí em direção à lista de dança, pude escutar um resmungo ou algo do gênero, mas não me importei, a única pessoa que eu quero, é a Aubrey.

Me aproximei do grupo e comemoraram quando me viram. Logo começamos a dançar e eu deixei minha irritação de lado. Depois de algumas músicas, decidi me afastar deles e ir para o andar de cima, mas quando eu estava no ponto mais escuro da boate, uma batida conhecida começou a tocar, e era uma música eletrizante, mas soube exatamente qual era quando a primeira frase foi tocada.

(Last night) our lovers' quarrel
(Noite passada) nossa briga entre amados

Chega até ser irônica essa música.

Vidas Entrelaçadas • AgatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora