Joe: Ei, pessoal! O que vocês acham de a gente comemorar de verdade? - disse, tendo uma ideia. - Que tal irmos a uma balada hoje à noite?
Kathryn: Ah, Joe, eu não sei... Estou exausta. Mal consigo ficar acordada!
Aubrey: É, e amanhã temos mais gravações. Não seria melhor descansar?
Sasheer: Eu também estou na mesma vibe. Balada? Parece uma furada agora.
Ali: Vamos, gente! Eu adoraria, mesmo que amanhã eu esteja morta, precisamos nos divertir!
Patti: E quem vai cuidar da logística? Não dá para sair assim do nada!
Jac: Vou resolver isso agora! - disse, batendo palmas, subindo em uma cadeira e chamando a atenção de todos que estavam ali presentes em seus respectivos grupinhos. - Amanhã todos vocês estão de folga. Precisamos relaxar e aproveitar esse momento juntos. E, vamos ser sinceros, há quanto tempo não temos um dia para relaxar e curtir a companhia das pessoas que amamos? Mas segunda quero todos vocês inteiros, aproveitem bastante - falou alto o suficiente, para todos que estavam presentes escutarem.
Joe: Eu te amo, Jac! - disse, ajudando a mulher a descer da cadeira e dando um beijo na bochecha dela em agradecimento. - É a nossa primeira oportunidade de fazermos algo como um verdadeiro grupo. Vamos celebrar essa conexão e a energia que criamos juntos!
Kathryn: Vocês têm razão. - sabendo que não tinha como recusar essa saída, se deu por vencida. - A gente realmente merece um momento de descontração.
Aubrey: É, já está mais do que na hora de fazermos algo divertido!
Sasheer: E, pensando bem, um pouco de dança e drinks não faz mal a ninguém.
Ali: Ok, ok! Vamos lá. Se o Jac está dando folga, não podemos recusar! - disse, completamente animada com a saída de mais tarde.
Patti: Não lembro a última vez que soltei a franga! - todos riram da forma que LuPone disse. - E quem sabe a gente não se diverte muito e volta renovada para as gravações?
Com a ideia da balada finalmente aceita, a animação tomou conta do grupo. Logo, começaram a discutir os detalhes da noite.
Kathryn: Então, onde vamos nos encontrar antes de sair?
Aubrey: Que tal na casa da Patti? É mais perto do lugar onde o Joe quer levar a gente.
Patti: Ótima ideia! Meu apartamento é espaçoso e ainda tem algumas bebidas. Podemos nos encontrar lá e fazer um esquenta!
Sasheer: Perfeito! Assim, podemos nos divertir um pouco antes de ir dançar.
Ali: Adorei! Vamos fazer uma mini festa antes da balada.
Joe: Isso vai ser incrível! Que horas vocês querem se encontrar?
Aubrey: Que tal às 21h? Assim, dá tempo de relaxar, tomar um drink e escolher os looks.
Kathryn: Estou dentro!
Jac: E não se esqueçam da música! Podemos colocar uma playlist animada para entrar no clima.
Patti: Com certeza! Vou preparar tudo aqui. A gente se encontra às 21h, então?
Todos: Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Entrelaçadas • Agathario
Hayran KurguEm um set de filmagens onde magia e realidade se entrelaçam, duas atrizes se veem imersas em uma conexão inesperada. Enquanto interpretam personagens marcadas por rivalidade e desejo, sentimentos profundos começam a surgir, desafiando suas vidas pes...