O estúdio estava silencioso após a agitação das filmagens, exceto pelo eco distante de risadas e conversas que se dissipavam à medida que a equipe se dispersava. Os últimos gritos de "Corta!" ainda ecoavam na mente de Kathryn Hahn enquanto ela se apoiava na mesa de maquiagem, observando o ambiente ao seu redor. A luz suave dos últimos holofotes acesos criou um ambiente quase mágico, contrastando com a intensidade das emoções que ainda pairava no ar. Foi então que Aubrey Plaza apareceu, seus passos leves e seu olhar nada discreto.
Kathryn olhou para ela através do espelho, admirando cada traço da mulher, que vinha despertando sentimentos nela desde o início das gravações, aqueles malditos sentimentos conflitantes, mas extremamente intensos. Aubrey estava vestida com a roupa da sua personagem ainda, e era possível ver um pouco da sua barriga. Estava, cada vez mais difícil resistir às tentações que rondavam a sua mente.
Aubrey parou atrás de mim e começou a deslizar seus dedos pelos fios do meu cabelo. Era possível sentir o calor que emanava de seu corpo. Ela estava tão próxima de mim, meus olhos estavam fechados, era impossível não se entregar àquelas carícias, sentir suas mãos deslizarem pelos meus braços indo até meus ombros, onde ela começou a apertá-los com uma precisão que não consegui conter o gemido de satisfação que escapou dos meus lábios.
Kathryn: Mmmm-mmh... isso! - eu não tinha mais controle sobre mim mesma, abri os olhos e me inclinei na cadeira, fazendo com que Aubrey parasse com a massagem. - Eu ainda não consigo acreditar que as gravações terminaram - tentei me recompor, mas já era tarde demais e o sorrisinho debochado de Aubrey deixava claro isso. - Estou muito ansiosa para ver o resultado do que fizemos. Parece que tudo passou tão rápido, e, ao mesmo tempo, tudo foi extremamente intenso.
Repassei todas as cenas que gravei com Aubrey e com o restante do elenco. Eu tinha me apegado muito ao ator Joe Locke, sentia um sentimento de proteção, ainda mais depois de ter visto como algumas pessoas o tratavam, principalmente na internet.
Aubrey: Intensas? - disse em tom brincalhão. - Eu diria que algumas delas eram quase... desafiadoras.
Ainda sentindo o efeito daquela massagem, sorri para ela, mas o olhar de Aubrey era sério, carregado de uma profundidade que fazia o meu coração acelerar. Ter ela tão próxima assim é muito perigoso, eu precisava me controlar, mas era tão difícil não se entregar para aquela mulher.
Kathryn: Reviver Agatha e sua história foi mais difícil do que eu esperava. - Tentei mudar de assunto e comecei a retirar a maquiagem. - Às vezes, sinto que ainda estou carregando um pouco dela comigo.
Aubrey: Eu também. - disse visivelmente pensativa. - A vida da minha personagem, a luta dela, como ela fez o que teve que fazer, mesmo que eu não concorde com as atitudes da Rio. - Era possível ver uma batalha sendo travada internamente. - Faz você questionar tanto sobre si mesma, não faz?
Um silêncio pairou entre nós, carregado de um entendimento silencioso e de uma tensão crescente. As tensões não eram apenas de nossas personagens, mas também de nossas próprias experiências e vulnerabilidades.
Kathryn: Sim, isso me faz pensar até onde eu seria capaz de ir... e se realmente estou sendo honesta comigo mesma. - desvisei meus lhos dos seus.
Aubrey: E isso me assusta. A linha entre atuação e vida real parece tão tênue. - Uma sombra cruzou seu rosto, revelando sua inquietação.
Kathryn: Exatamente. Às vezes, sinto que estou me perdendo nessa busca.
Aubrey: Mas é preciso, não? Enfrentar essas sombras para encontrar a luz. - a determinação em suas palavras era palpável, um reflexo da conexão entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Entrelaçadas • Agathario
FanfictionEm um set de filmagens onde magia e realidade se entrelaçam, duas atrizes se veem imersas em uma conexão inesperada. Enquanto interpretam personagens marcadas por rivalidade e desejo, sentimentos profundos começam a surgir, desafiando suas vidas pes...