Entre Luzes e Sombras

653 70 46
                                    

DOIS MESES DEPOIS.

Eles tinham acabado de gravar a cena na qual abre o Caminho das Bruxas. Joe e Aubrey assistiram tudo dos bastidores e foi incrível ver elas cantando. Aubrey estava extremamente animada com tudo que estava acontecendo, principalmente pelas cenas que ela gravaria com a Kathryn hoje. Ela ficava muito nervosa na presença da mais velha, sempre a admirou muito, e ansiava em passar mais tempo com ela.

Tinha se passado apenas dois meses desde o início das gravações, mas hoje em questão, elas iriam precisar refazer a cena da briga das personagens assim que o feitiço da Feiticeira é quebrado. Segundo a Jac, o reencontro delas de fato como Rio e Agatha estava muito morno, a carga emocional que envolve as duas é intensa demais para o reencontro ser tranquilo, mas por ela estava tranquilo em regravar.

Kathryn Hahn: Uau, que cena incrível! - disse extremamente feliz. - Eu ainda estou em choque, como foi eletrizante gravar essa música, por um momento pensei que realmente o caminho ia abrir.

Joe Locke: Foi intenso! - disse, se aproximando delas e asabraçando-. As energias estavam lá, não é? A química entre vocês foi perfeita.

Patti LuPone: E olha que nem precisamos de feitiços para isso! - Tinha rolado uma fofoca de bastidores, o que deixava o clima entre ela, Kathryn e Sasheer tenso, mas aos poucos as coisas estavam voltando ao normal, já que tudo tinha sido esclarecido. - Mas a magia estava em nós mesmos.

Ali Ahn: E aquele momento em que cantamos com mais entusiasmo? Eu senti que realmente estávamos conectadas.

Sasheer Zamata: Sim! Isso foi poderoso. Eu ainda sinto a eletricidade no ar.

Debra Jo Rupp: Eu quase me senti como se estivesse em uma cerimônia real de bruxas. O que vamos fazer com todo esse poder agora? - Brincou, mesmo sabendo que sua participação na série seria breve.

Kathryn Hahn: Agora precisamos de um plano de domínio mundial, certo? - Fingindo um tom sério e sorrindo como uma verdadeira vilã. - Joe, Cadê a Aubrey? Antes de iniciar a gravação da cena, eu a vi com você. - Kathryn disse, procurando-a pelo set, mas sem sucesso.

Ela adorava quando Aubrey estava por perto, a mais nova sempre a desafiava a ser melhor em cada cena que gravava, mesmo que aqueles sentimentos, que ela começou a sentir tão rapidamente pela Aubrey, a assustassem um pouco, ela sentia uma necessidade tremenda em estar perto dela.

Joe Locke: Ela disse que ia trocar de roupa, parece que vocês vão gravar mais uma cena hoje, antes de irem embora. - ele disse em tom despreocupado. - Mas gente, e se talvez só devêssemos ir tomar um café, em vez de dominar o mundo? Eu voto em café! - Falou, se dirigindo para a área onde ficava uma mini mesa com várias coisas para eles comerem durante algumas gravações.

Patti LuPone: Café é ótimo, mas não esqueçam que precisamos de um ritual para celebrar essa gravação! Um brinde!

Ali Ahn: Às bruxas! Que venham mais cenas épicas!

Sasheer Zamata: E mais momentos de pura diversão nos bastidores!

Debra Jo Rupp: Então, bruxas, para o café e ansiosa para a próxima grande cena!

Todos levantam suas canecas e brindam, rindo e desfrutando do momento após um dia de trabalho intenso e mágico.

Mais tarde naquele dia, quase todos já tinham ido embora, permanecendo no set de filmagens somente quem iria participar da cena de briga entre Agatha e Rio Vidal.

Era uma cena intensa e cheia de tensão. As duas personagens se enfrentariam na casa de Agatha logo após ela despertar do transe, tudo precisava ser carregado de emoções.

Vidas Entrelaçadas • AgatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora