No caminho para casa, Kathryn ligou o rádio, mas a música parecia distante. Sua mente estava longe, revivendo cada momento do dia. Desde a empolgação de Jac em organizar a saída até a caminhada inesperada com Aubrey. O beijo... aquele beijo ainda a deixava sem fôlego. A sensação dos lábios de Aubrey contra os seus, contra sua pele, era como um calor que a envolvia, e o sorriso no rosto da mais nova ficou gravado em sua memória.
"Como tudo mudou tão rápido?" Pensou. Ela nunca tinha imaginado que sentiria algo tão intenso de novo, especialmente após anos de um casamento confortável, mas monótono. As palavras de Aubrey ecoavam em sua mente: "Vamos nos permitir." Era um convite a um mundo novo, cheio de possibilidades, e isso a deixava animada e assustada ao mesmo tempo.
Ao chegar em casa, Kathryn estacionou o carro e, antes de entrar, respirou fundo. A expectativa da noite a aguardava, mas precisava de um momento para si mesma. Subiu as escadas e foi direto para o banheiro. Encheu a banheira com água quente, adicionou um pouco de sais de banho e deixou que o aroma envolvesse o ambiente.
Enquanto se acomodava na água quente, sentiu a tensão do dia se dissipar. O calor da água a acalmava e ela se permitiu relaxar, lembrando dos momentos divertidos com o grupo e do olhar de Aubrey. Uma mistura de felicidade e nervosismo a acompanhava. Ela mergulhou a cabeça na água, como se quisesse apagar suas dúvidas por um instante, e sorriu ao lembrar das risadas que trocaram.
Depois de um tempo, Kathryn saiu da banheira, a pele macia e relaxada. O reflexo no espelho mostrava uma mulher com um brilho novo nos olhos. Ela estava determinada a aproveitar a noite ao máximo. Caminhou até o seu quarto, abrindo o armário e analisando as opções de roupas. O que usar para a balada? Queria algo que refletisse a nova confiança que sentia, mas também que fizesse Aubrey perceber o quanto ela estava atraída por ela.
Após experimentar algumas peças, Kathryn decidiu por um vestido preto justo, que acentuava suas curvas e era ao mesmo tempo elegante e provocante. Colocou um par de saltos altos que lhe davam uma postura confiante e, por fim, escolheu acessórios delicados para complementar o look.
Ela se olhou no espelho e um sorriso se formou em seus lábios. "Está noite, vou me divertir e me permitir, veremos onde isso tudo vai dar", pensou. A emoção de sair com as amigas e, especialmente, com Aubrey fazia-a sentir-se viva de uma forma que não sentia há muito tempo.
Com a maquiagem feita e os cabelos soltos, Kathryn estava pronta. Antes de sair, olhou para o relógio e sentiu uma onda de ansiedade misturada com empolgação.
Kathryn: Espero que a noite seja tão incrível quanto estou imaginando. - murmurou para si mesma e foi em direção ao apartamento de Patti e Aubrey.
Apartamento de Patti LuPone
Aubrey chegou ao seu apartamento, a animação da noite fazendo seu coração bater mais rápido. Assim que entrou, chamou:
Aubrey: Patti, cadê você? Eu preciso te contar uma coisa que aconteceu comigo... - disse em voz alta e escutou a resposta vindo do quarto de Patt.
Patti: Estou aqui! Gritou de volta, estava terminando de arrumar. - O que foi, querida? - sorriu, com um olhar curioso. - Você parece tão radiante!
Aubrey: Lembra de como sempre falamos sobre o amor que vemos nos filmes? Aquele tipo de conexão mágica? - respira fundo, os olhos brilhando.
Patti: Sim, claro. Aquela ideia de que existe algo extraordinário à nossa espera. O que aconteceu? - respondeu com um sorriso.
Aubrey: Eu... não, bem... a Kathryn me beijou. - sorrindo timidamente. - E foi... - ela suspira, perdida em lembranças. - Foi como se o mundo inteiro parasse. Os lábios dela foram como um sonho, e o toque... oh, Patti, foi como se tudo que eu sempre quis tivesse se tornado real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Entrelaçadas • Agathario
FanficEm um set de filmagens onde magia e realidade se entrelaçam, duas atrizes se veem imersas em uma conexão inesperada. Enquanto interpretam personagens marcadas por rivalidade e desejo, sentimentos profundos começam a surgir, desafiando suas vidas pes...