Oi, meus amores, demorei, mas apareci!
Sei que muitos não esperavam por isso, mas o cap foi surgindo por esse caminho. Confesso que repensei muita coisa, por causa de gatilhos, e me perdoem desde já.
Amo vocês e estou extremamente feliz por quase 3k de leituras nessa história.
Sem vocês, nada disso estaria acontecendo!
Até qualquer momento!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As luzes da boate piscavam em um ritmo sedutor, e o som suave e envolvente de "Sexxx Dreams" da Lady Gaga preenchia o ambiente, criando uma atmosfera quase palpável. Do canto, todos observavam a pista de dança, perplexos. Estavam a uma certa distância, mas era possível ver Kathryn e Aubrey extremamente próximas, em um canto mais reservado da pista, próximo à escada da área vip, o que despertou a curiosidade de todos.
Joe: Eu realmente estou vendo isso? Desde quando elas estão se envolvendo? - Joe disse, completamente espantado.
Ali: Nunca imaginei que tivesse algo entre elas. - franziu a testa.
Sasheer: Parece que estão se divertindo, mas é estranho. Não sabia que eram tão... íntimas.
Jac: Eu sabia que havia uma conexão, mas nunca pensei que fosse desse nível. - disse, mas se lembrou de como elas estavam mais cedo. - Apesar de que faz sentido agora uma coisa que aconteceu mais cedo.
Sasheer: A Kathryn sempre foi mais reservada. Não sei se isso é bom ou ruim. - observou a dança com um misto de preocupação e interesse.
Patti, que até então permanecia em silêncio. Ela apoiava o relacionamento, e sua expressão tranquila contrastava com a curiosidade dos outros.
Patti: Nem sempre as coisas são o que parecem. - ela disse, dando um sorriso discreto.
Ali: Não! Você sabia que as duas estavam se envolvendo? - disse, gritando e atraindo alguns olhares.
Antes que Patti conseguisse responder, todos começaram a falar e fazer perguntas, um atropelando o outro.
Patti: Chega! - disse gritando. - Eu sabia sim, mas jamais iria expor isso, e acho bom segurarem essa língua dentro da boca de vocês, quando elas voltarem.
Joe: Mas Patti... - disse, fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
Patti: Mas nada, criança, quando elas se sentirem confortáveis o suficiente para comentar algo sobre, elas vão falar, até lá esqueçam isso! - apesar dos resmungos de todos, eles concordaram com a Patti.
Enquanto isso, na pista, Kathryn e Aubrey estavam completamente imersas uma na outra. O ritmo sensual de "Sexxx Dreams" reverberava ao redor, e a letra provocante parecia traduzir a intensidade do momento. Os olhares e sorrisos que trocavam eram carregados de desejo, e mesmo de longe, era possível sentir a química no ar. O momento parecia exclusivo, como se o resto do mundo tivesse desaparecido. A forma como dançavam, entregues uma à outra, deixava os outros em estado de choque.
Após o fim da música, elas foram para o andar de cima, deixando o grupo completamente desacreditado no que tinham acabado de presenciar. Decidiram dançar mais um pouco antes de irem atrás delas.
Todos tinham concordado em parar de beber, para não passarem o domingo inteiro de ressaca e poderem usar a piscina na casa da Kathryn. Depois de outras conversas serem pauta, Sasheer decidiu trazer a conversa sobre Aubrey e Kathryn de volta à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Entrelaçadas • Agathario
FanfictionEm um set de filmagens onde magia e realidade se entrelaçam, duas atrizes se veem imersas em uma conexão inesperada. Enquanto interpretam personagens marcadas por rivalidade e desejo, sentimentos profundos começam a surgir, desafiando suas vidas pes...