Capítulo 36

5 2 6
                                    

A chuva forte e os trovões me rondam, mais eu não paro de correr um só  instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva forte e os trovões me rondam, mais eu não paro de correr um só instante . Eu me sinto culpada, magoada, triste... não sei descrever ao certo . É um misto de sentimentos que me fazem querer me jogar de um penhasco nesse mesmo instante.

Antes que eu atravesse a rua sinto um braço me agarrar e vejo Anthony me segurando como se estivesse me implorando para ficar.

- Não me deixa malen'kiy, não faz isso com a gente...

- A gente ? Nunca houve " a gente " Anthony, sempre houve você lutando por algo que nunca vai dar certo !

- Como sabe que não vai dar certo se nunca tentamos ? Nosso amor é forte Sara, nós vamos conseguir ser felizes . Por que faz isso ? Por que sempre me deixa na mão ?

Sinto meu peito apertar e não contenho as minhas lágrimas. Eu não posso me machucar de novo, não quero ter que abrir mão do meu jeito de viver para algo que eu não vou me acostumar . Eu o amo, mais não sei se serei suficiente.

- Porque eu tenho medo ! Tenho medo de te perder, de não me acostumar com isso tudo, de me arrepender das minhas escolhas... eu não sei se eu consigo ser a mulher que você tanto quer.

- Você é a mulher que eu quero, eu te amo do jeito que você é meu amor . A vontade que eu tenho todos os dias é gritar para todo mundo escutar que eu te amo minha malen'kiy.

- Anthony...

Antes que eu possa fazer algo, ele segura a minha cintura e me gira no ar . Eu abro os braços amando sensação de estar com ele e escuto seu grito :

- EU TE AMO SARA ! EU TE AMO !

Anthony me põe no chão e eu o beijo sentindo o amor me preencher por completo . Eu amo esse homem é isso é a verdade mais única da minha vida .

- Eu também te amo Anthony. Amo o jeito que você me estressa, o jeito que você é carinhoso comigo, a maneira pela qual me trata, os seus apelidos carinhosos... eu amo tudo em você. Eu cansei de esconder, eu te amo meu russo estressadinho !

Ele me beija novamente e nós escutamos aplausos ao nosso redor . Nós estávamos tão imersos no momento que nem demos atenção, a única coisa que importava era o nosso amor .

Eu te amo Anthony, meu amor, só meu .

Nós cessamos o nosso beijo e olhamos para as pessoas ao nosso redor . Essa é a maior prova que o nosso amor é perfeito; todos nos admiram e desejam estar no nosso lugar .

Essa é a verdade entre nós dois .

Somos perfeitos juntos e isso não se contesta, mesmo nossa relação sendo baseada Entre o Ódio e o Amor.

Votem e comentem !

Beijos !

Estamos na reta final ! 🥺

Entre o Ódio e o Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora