POV GIZELLY
Eu giro com ela em meus braços, meu coração quente, derretido, vendo a comoção no rosto bonito. Rafaella chorou desde o momento em que me viu com Theo a esperando no altar, até a cerimônia terminar. Tentei me segurar, mas também perdi a batalha em muitos momentos, não me importando que me vissem chorando. Ela tem esse poder sobre mim e não me importo que todos saibam. Ela é a única. Eu a amo demais. Roço a boca na sua, enquanto a letra de Certain Things de James Arthur ressoa na voz do cantor contratado para o evento. Ela escolheu o repertório para esta noite e eu aprovei. Está linda demais, absolutamente magnífica. Minha bailarina perfeita. Minha mulher.
Não consegui tirar os olhos dela em nenhum momento durante a cerimônia. Os olhos verdes estão brilhantes, embevecidos nos meus, como devo estar encarando-a também. Nossos rostos estão bem próximos, as bocas respirando perto, nossos corpos bem aconchegados. Ela é minha oficialmente. Dessa vez para sempre. Só houve outro momento em toda a minha vida que me nocauteou dessa forma, o nascimento do nosso filho. A cerimônia dupla foi emocionante. Achamos que hoje seria o dia perfeito para batizar nosso menino, uma vez que Manu, a melhor amiga de Rafa e madrinha de Theo, mora fora do país.O sol já se pôs, mas o cenário ainda é bonito. A pista de dança foi montada suspensa sobre as águas. Minha garota adora esse lago e eu não medi esforços para fazer esse dia perfeito para ela. Minha avó também adorou a ideia e sendo uma romântica incorrigível, tem estado eufórica com os preparativos desde que Rafa e eu nos acertamos.
-Eu amo você, Sra. Bicalho. — digo em sua boca, puxando-a mais, colando nossas pélvis, precisando senti-la através das camadas dos tecidos.
Amor, veneração e o desejo intenso que nunca arrefece em nós está transbordando agora. Ela arfa, os olhos ficando mais brilhantes, as mãos delicadas passeando pelos meus ombros e nuca.-Também amo você, Sra. Bicalho. — sussurra roucamente, denotando seu amor e o mesmo desejo que me inflama meu corpo. — Amo levar o seu sobrenome. Amo ser sua. — Deus, ela acaba comigo quando diz coisas assim. — Amo demais.
-Eu também amo ser sua, baby. — seguro a parte baixa das suas costas, mantendo-a bem colada a mim, e seguro sua nuca com a outra. — Para sempre sua. Toda sua. — falo baixo, esfregando meu pau nela discretamente, nossos olhares quentes e apaixonados fixos um no outro.
Mordisco seu lábio inferior e ela choraminga, então eu me aposso da sua boca num beijo lento apenas para atiçar nosso tesão. Ela geme e puxa meu cabelo da nuca, sugando minha língua com a mesma fome que me consome. Ouço palmas isoladas e rio. Rafa também. Temos uma ideia de quem está aplaudindo
-Eusébio, meu irmão nada discreto. —Rimos, cúmplices, felizes. —Gostosa... — falo contra sua boca, aproveitando os movimentos da dança para moer meu pau duro em sua frente.
-Amor, a recepção está apenas começando... —ela ri, mas está ofegando, o corpo estremecendo contra o meu. — Pare de me atiçar, você sabe que nunca fui boa em resistir a seus avanços...
-Porra, eu sei. — rio perversa, lambendo sua boca, sabendo que preciso parar, mas mal podendo me controlar. —Também não tenho um bom histórico nesse sentindo. Sou doida de tesão pela minha mulher.
Rafa ri, gostando de ouvir isso. Os olhos de pedras preciosas me fitam com tanto amor, tanto querer, que me faz completamente louca, possessiva. Ela me pertence. Esperei longos e frios trinta e sete cinco para encontrá-la. Nunca mais serei tola de perdê-la de novo. Vou amar essa mulher até o fim dos meus dias.
-Mais tarde, minha esposa sexy... — murmura com uma carinha safada que me faz gemer em lamento. —Minha CEO fodona terá carta branca... — lambe os lábios gordos pintados de um batom clarinho. —Pode fazer tudo, absolutamente tudo com a sua mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bailarina
FanfictionGizelly Bicalho é uma CEO implacável, conhecida por sua frieza e calculismo no mundo corporativo. No auge de seu sucesso, ela tem uma única obsessão: vingar-se de Sebastião Castro, um funcionário que, estava lhe roubando bem embaixo do seu nariz. S...