⚠️ Este capítulo contém temas sensíveis, leia por sua conta e riscos, caso ver este sinal de atenção e for sensivel pule, vou estar explicando no final. ⚠️
★ A vida é como o clima, quando está sol, nuvens, pássaros e diversão.
Mas quando se torna uma tempestade seguida de um furacão, as vezes a vida pode parecer HORRIVEL.8 anos atrás
O céu estava nublado, carros pretos estacionados a frente do que seria um velório, as pessoas choravam, mas a criança de cabelos negros no colo do pai não conseguia dizer adeus ao corpo de quem um dia te daria a vida.
Algumas semanas se passaram, e a criança não se acostumava com as mudanças repentinas depois do falecimento da mãe. Chorava, gritava e pedia pela mãe, o pai era compreensível, sempre lá para confortar, adotou até uma cachorrinha com pelos negros, para que a criança não se sentisse sozinha. Mas mesmo assim não adiantou, o garoto chorava sem parar, sentindo imensa falta do carinho e amor da sua mãe, os dias cheios de brincadeiras e passeios tinha ido embora junto com o corpo da progenitora.
As aulas na escolinha começaram e mais uma vez a figura materna não estava lá como as outras mães que tiravam fotos do seus filhos em extremo orgulho, aquele vazio que subia na alma do pequeno garoto, só se esvaia quando estava na presença do pai.
Mas logo as fotos, roupas, e coisas da mãe foram substituídas pela da madrasta em poucos meses, o pai não ficava mais em casa, não ia em suas apresentações, ou até mesmo conversava com o garoto.
De início sua madrasta mostrou uma faceta amável, sempre abraçava o menino, e o apertava, o que não era nada confortável para o mesmo, que sentia como se o corpo da madrasta se esfregasse no seu continuamente, o que fazia o garoto se espernear e sair dos braços da madrasta. Invés do pai se preocupar com tamanha mudança repentina das expressões de seu filho, ele apenas quis ignorar.Até o fatídico dia.
Em uma das viagens do pai, o garoto passou a ficar sobre vigia da sua madrasta, que não lhe passava boas intenções, tudo ocorreu normal, foi acordado pela empregada, comeu, foi a escolinha, conversou com seus amiguinhos de infância, e voltou para casa. Estava sujo de lama, logo que a madrasta viu tal cena, disse que o garoto precisava de um banho
⚠️
A madrasta levou o menino até o banheiro e o despiu, enquanto fumava seu cigarro, a fumaça ia diretamente a cara do garoto que começou a tossir sem parar, a mulher riu da situação, mas o garoto achou normal. O menino ia entrar na banheira e pensou que a madrasta ficaria apenas o observando como suas babás variam, para que ele não se afogasse. Mas a mulher começou a se dispir, ficando totalmente nua, e com um grito ordenou que a criança entrasse dentro da banheira com um grito, por medo, o menino entrou e se encolheu lá dentro. A mulher então chegou perto do garoto, e começou a toca-lo, começou pela sua cabeça, depois peitoral e desceu a sua genitais, o que fez o menino tomar um susto, pois a mãe falecida sempre dizia que ninguém devia tocar ali. Então em terror ele começou a tentar tirar as mãos da madrastas de lá, mas a mulher agarrou seus braços e continuou. Por horas aquilo continuou, a madrasta tinha mandando as empregadas embora, e choro do pequeno menino continuaram altos, por toda a noite.
No outro dia, uma vizinha apareceu na porta da casa, alegando ter ouvidos os gritos do garoto, e que nunca tinha o visto gritar. Até mesmo era estranho uma criança chorar e gritar a noite toda, mas a madrasta alegou que ele estava apenas com saudade do pai que tinha ido trabalhar.
As empregadas não entendiam, por qual motivo o pequeno Ivan começava a chorar quando elas o trocavam, e que não queria tomar banhos. As empregadas avisaram o pai do menino que quando chegou em casa tentou resolver a situação gritando com o garoto para que ele contasse o que estava acontecendo, mas a criança apenas chorava e gritava, se esperneando. O pai então sem mais paciência bateu no rosto do filho de 9 anos.
Os abusos continuaram até os 14 anos de idade, até o garoto reagir e tentar matar a madrasta, o que virou notícia nacional, só que foi abafada pelo pai de Ivan.
⚠️
Hoje em dia
Ivan andava sozinho pela rua, indo até sua casa, pedir desculpas ao pai. Passou pelo portão e logo avistou o pai lhe olhando, com fúria nos olhos. Ele então se manifestou dizendo que não fazia mais uma coisa daquelas, mas isso não era o suficiente, o pai pediu que ele se ajoelhar-se na frente madrasta. O mesmo fez isso e se ajoelhou pedindo perdão, enquanto mais o sorriso da mulher se abria.
Ele sentiu seu sangue ferver, e imaginou se indo em direção ao pescoço da mulher, e a estrangulando. Mas seus pensamentos se vão, ele subiu as escadas do quarto apressado, trancou a porta, se jogou na cama e começou a chorar, sentiu seu celular vibrar e olhou era uma mensagem de till. Agradecendo pelo pudim e dizendo que não ia paga-lo, o que fez o coração de Ivan se confortar naquele momento. Precisava ser forte até o fim.
Ele iria colocar seu plano em prática.Foi difícil escrever esse capítulo, eh até mesmo quis desistir dele. Por conta do tema.
Para quem pulou aqui esta o resumo:
A mãe do Ivan morreu, de início o pai foi compreensivo, mas depois trouxe uma nova mulher em suas vidas, a mulher era doce mais não passava tal impressão para Ivan, até quando o pai decidi ir em uma viagem de trabalho. A madrasta abusa do garoto.Peço desculpas se esse capítulo afligiu alguém.
Até o próximo capítulo 😭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Obsessor. || Ivantill
FanfictionTill tem um segredinho, bem pequeno. Ele acha que ninguém sabe, mas seu colega de turma Ivan esteve sempre o observando. Personagens Originais de Alien Stage.