12-Gosto de remédio.

149 14 22
                                    

postei a fic dos wooluka.

Capitulo com mencionamento a tentativa de suicídio, se for sensível não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo com mencionamento a tentativa de suicídio, se for sensível não leia. ⚠️

🦦 Desde que eu nasci, eu vejo o mesmo rosto, até em meus sonhos. O rosto da minha querida mãe, ela morreu quando a hyuna tinha 2 anos. Lembro de seus cabelos marrons andulados, flutuando pelo vento, enquanto as flores de cerejeiras pairam no ar.
As flores de cerejeira são importantes de mais para mim, pois me conectam a minha mãe.
Acreditava que se eu as mostrassem a luka, ele se conectaria comigo.
Mas parece que estava errado, foi como um soco no estômago, nunca tive nada, notas boas, nem me sinto que estou perto dos meus amigos, sinto que sou invisível, e como se eu fosse ofuscado pela minha irmã. Mas eu amo ela, e não quero estragar nada do que ela tem, prefiro me ferir do que ferir os outros.
Luka é como um raio de sol para mim, ele é minha estrela cadente, que fez meu dias brilharem, sempre quando cozinhavamos juntos, escutavamos músicas, dançavamos na sala e quando ele pincelava minhas pintinhas para marcar constelação ao qual dizia que era suas favoritas.
Seu cheiro sempre está em minhas roupas, sua boca já explorou meu corpo e alma, suas mãos tocaram meu interior, e naqueles momentos eu podia dizer, que naquele milésimo momento ele era meu único todo.
Que eu tinha ganhando da minha irmã em alguma coisa, mas, não era eu apenas me enganando.

O chão da sala é tão frio, as luzes do apartamento estão apagadas, sinto meu rosto molhado pelas lágrimas que meus olhos cheios de dor produziram. Por que eu ainda estava vivo, não tinha motivos, eu não vou entrar em uma faculdade, não vou poder me casa com quem amo e nem ter filhos, eu vou ser o padrinho do casamento do homem da minha vida.
Então para que viver, eu seria esquecido mesmo. Ninguém se lembraria de mim, e quando se lembrassem iria ser para chorar em meu túmulo.

Me levanto, indo em direção ao banheiro, na estante tinha três frascos de remédio, sinto as cicatrizes da minha perna coçarem, sento no chão do banheiro e me encosto na parede. Abro o frasco, e encho minha mão de remédio, começo a chorar de novo, então jogo eles por dentro da minha garganta.
Sinto meu corpo fraquejar, minha respiração aumentar, eu estava com medo de morrer, muito medo.

Sinto meus olhos ficarem pesados, e minha respiração fraca, bem fracamente escuto a porta do meu apartamento ser aberta, meu olhos já estavam se fechando e no fundo da minha mente.

-HYUN WOO

Abro meus olhos e me vejo naquele dia, estava nevando, eu devia ter 3 anos. Minha mãe estava agasalhada seu soriso era lindo, minhas memórias e lembranças foram apagadas mas essa era a única que não sumia.
Vejo ela começar a rodar e rir, enquanto as flores caem em seu cabelo.
Mas eu devia apagar essa memoria, todas as memórias, vou apagar uma por uma, as primeiras melhores, depois as secundárias, tem várias coisas que eu não queria, e coisas que estavam fora do meu controle.
Me salve por favor, me tire daqui.

(Parte das memórias, referência a amygdala do yoongi)

Então no meio daquele mar de memórias, eu vi o seu sorriso, eu não queria morrer. Mas o que eu poderia fazer agora. Não tenho como voltar...

Continua...

Mas um capítulo hoje, passem lá na fic dos wooluka, beijo até os próximos capítulos Vou focar nos ivantill (então o próximo capítulo vai ser enorme e pode demorar um pouco) Beijos 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas um capítulo hoje, passem na fic dos wooluka, beijo até os próximos capítulos
Vou focar nos ivantill (então o próximo capítulo vai ser enorme e pode demorar um pouco)
Beijos 💗

My Dear Obsessor. || Ivantill Onde histórias criam vida. Descubra agora