10-teatro dos desastres|Pt 2

146 11 28
                                    

★ Eu não estava nenhum pouco mal pelo que till tinha feito, pelo contrário estava feliz. Iria colocar meu plano em prática, hoje a noite.
Fomos até o teatro da escola, e começaram as audições, realmente Mizi tinha recebido seu papel como princesa, luka recebeu o papel de príncipe, mas recusou. Optou pelo papel de ser o pai do príncipe, já hyun recebeu papel de pai da mizi, e porta voz do casal. Como luka tinha rejeitado o papel de príncipe o papel ficou com till, e eu fiquei como o feiticeiro.
A professora disse que estava querendo mudar a história e nós diria como ficaria.

Ver que till tinha sido escolhido como príncipe, me deixava com muita raiva, mas não adiantaria surtar agora, estava tudo correndo como eu planejava.
Tudo foi rápido, e a noite veio. Parado na frente da minha casa, vi till vindo devagar até mim.

—Então, o que eu vim fazer aqui?—ele pergunta desconfiado.

—trouxe, a camisinha que eu te pedi—vi o rosto dele empalidecer, então comecei a rir—é brincadeira seu besta.—vejo ele aliviar o seplante.—vamos.

—para onde—ele pergunta me seguindo todo desengonçado.

—você vai ver—digo.

Começamos a andar, fomos até as ruas principais da cidade, era ali o local perfeito. Avisto minha madrasta, o que ela mais se importa é com a imagem dela, depois com a riqueza, e com.....

Vejo que ela já me percebeu ali, ela estava rodiada de pessoas, ela me olha com aquele olhar julgatorio, sorrio sem mostrar o dentes. Till nos olhava sem entender nada da situação.

—querido, por que não está em casa?—sua voz soava doce, mas não enganava ninguém.

—ah estava passando por aqui, e vi a senhora então decidi lhe contar.—puxo till para perto de mim que me olha com uma cara de nojo, faço sinais para ele seguir o plano.—e queria te apresentar meu namorado.

As pessoas que estavam com ela, cochichavam, sua cada empalideceu e till me olhavam de boca aberta.

—isso só pode ser brincadeira, não é querido. Você não faria isso com a sua querida mãe—ela dizia em um tom mais rude.

Então por puro caos do momento, puxo a nuca de till e o beijo, um beijo suave. Sentia o gosto de menta na sua boca, ele estava incrédulo mais ainda sim foi na minha, e retribuiu de volta.
Todos estavam chocados com tamanho acontecimento, tiravam fotos e gravavam.
Ainda com os lábios colados no de till vejo a mocreia correr, aflita. Nos separamos pela falta de fôlego, as pessoas que estavam com a minha madrasta correram atrás dela preocupadas, o começo do meu plano tinha dado certo.

Então vejo till agachado vomitando.

—Ei eu sei que beija um cara é estranho mas—puxo ele, mas então vejo que ele estava chorando, em extremo desespero.
Ele se forçava a respirar, mas o ar não saia.—Ei, oque tá acontecendo?—começo a sacudir ele, mais nenhum resposta vem até mim.
Ele sentou no chão, e não estava conseguindo respirar, rapidamente tiro meu celular do bolso e digito o mais rápido possível para uma ambulância.

O que estava acontecendo?

O que estava acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi, avisos.

História postada.

Será postada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Será postada.

Será postada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Dear Obsessor. || Ivantill Onde histórias criam vida. Descubra agora