Mesmo que as coisas estavam indo bem demais para luka, isso era estranho. A calmaria que se mantinha estava o acomodando, e ele tinha medo disso.
—Cheguei—disse abrindo a porta do casarão, os pais já tinham chegado.
—Bem vindo querido—a mãe levanta do sofá e beija a bocheca do loiro.—querido eu e seu pai precisamos falar com você—a mulher dizia sorridente.
—claro—luka pensou que seria sobre notas escolares, já que estavam perto de acabar o segundo bimestre.
—sente-se—a mãe disse, e luka fez. Sentou se na poltrona de frente para o pai que fumava um cigarro e a mãe que sorria sem parar.
—conversamos com o vô da hyuna, e seu casamento será realizado no fim do ano. Não acha um máximo—a noticia pegou luka de surpresa, ele começou a soar frio, não estava contando com aquilo, naquele momento e naquela hora
—Vocês não acham que tá muito cedo para isso—luka dizia nervoso, tentava não transparecer seu nervosismo aos pais.
—querido você vai assumir a empresa ano que vem, a e já mandamos os convites aos familiares—a mãe dizia, mas era como se fosse um zumbido para Luka que pensou em uma única pessoa, Hyun Woo.
Ele se levantou e saiu correndo, abriu a porta e correu em direção a casa do garoto, escutava sua mãe chama seu nome na rua. Mas não olhou para trás nenhuma vez, correu, chegou até os apartamento onde hyun morava, pegou o elevador e correu como se sua vida estivesse em risco. Apertou a companhia.
E a porta foi aberta por hyun, Luka estava feliz por vê-lo. Mas ao olhar em sua mão, viu o convite.—hyun, não é o que você tá pensando—luka tentava se explicar.
—você contou para eles? Falou que não quer se casar?—seu olhar era esperançoso. O que fez o coração do loiro angustiar.
—hyun você sabe que eu não posso.—a fala de luka fez os olhos do moreno encherem de água, hyun olhava para todos os lugares para não chorar.
—então você esta desistindo de mim?—a pergunta de hyun, fez a boca de luka se abrir e fechar.
—não é assim—luka dizia.
—NÃO É ASSIM COMO, VOCÊ VEM AQUI, ACHANDO QUE EU VOU ACEITAR SER SEU AMANTE PARA SEMPRE. VOCÊ SABE O QUANTO EU TE AMO, E EU NÃO ACEITO SER TRATADO COMO UM OBJETO PARA VOCÊ. VOCÊ SABE QUE EU QUERO ME CASAR E TER UMA FAMILIA, E EU QUERO COM VOCÊ. MAS COMO FICA COM VOCÊ SE CASANDO COM A MINHA IRMÃ. Eu não sou seu brinquedo—hyun esmurrava cada palavra na direção de luka, e depois desse choque de realidade, hyun fechou a porta em um estrondo deixando luka para fora.
Luka se sentia o pior, ele era o pior. Ele saiu andando até a sua casa, não podia fazer nada.
No apartamento, hyun chorava baixo deitado no chão da sala, ele não tinha nada, e a única coisa que tinha ele perdeu, ele não tinha motivos para continuar existindo agora, ele não tinha motivos para viver.
Então gente eu não sei de vcs perceberam, mas a maiorias das músicas que eu coloco nos capítulos, são o que aquele capítulo vai passar 🙂.
Capitulo pequeno, desculpem. Vou recompensar no próximo, vai ser uma bíblia kakakakakA fanfic dos wooluka vai ser postada de tarde!!!
Postado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Obsessor. || Ivantill
FanfictionTill tem um segredinho, bem pequeno. Ele acha que ninguém sabe, mas seu colega de turma Ivan esteve sempre o observando. Personagens Originais de Alien Stage.