A noite já estava avançada quando Charlie finalmente terminou outra live. Exausto, mas satisfeito, ele se recostou na cama, sentindo o corpo finalmente relaxar. Era assim todas as noites: risadas, histórias e conversas com seus seguidores, que o acompanhavam em sua jornada como influenciador. Suas lives tinham se tornado um escape tanto para ele quanto para quem o assistia; era a forma que ele havia encontrado de lidar com a solidão que, de vez em quando, aparecia em seu peito. Mas naquela noite, algo diferente chamou sua atenção.
Uma notificação surgiu em seu privado. Ele quase a ignorou, já que estava acostumado a muitas mensagens de fãs. Mas o tom inesperado do texto o fez hesitar por um instante.
• B • Oie Charlie, como vai??
Ele ficou encarando a mensagem por um momento, sem saber se respondia ou não. Parecia um simples fã tentando puxar assunto, mas havia algo peculiar na forma casual e direta da mensagem, como se quem estivesse por trás não fosse um seguidor comum. Mesmo assim, Charlie não respondeu. Em vez disso, colocou o celular de lado, prometendo a si mesmo que responderia depois.
Porém, algumas horas depois, ao se lembrar do seguidor, ele decidiu responder, mais por educação do que por curiosidade.
• C • oioi, vou bem e você?
Ele enviou e, exausto, acabou adormecendo quase instantaneamente.
Na manhã seguinte, Charlie se espreguiçou e pegou o celular para dar uma olhada nas notificações, mas seus olhos foram direto às mensagens do tal "B". Ele ficou surpreso ao ver que havia várias respostas, todas enviadas ao longo da madrugada.
• B • Já estava bem, mais agora estou muito mais, falando com você.
• B • Muito obrigada, por ter me respondido minha mensagem, eu já estava perdendo as esperanças.
Charlie não pôde evitar um sorriso. Era raro ver um fã falar com tamanha sinceridade e entusiasmo.
• C • que fofo, você me conhece há bastante tempo???
Ele se acomodou melhor na cama, esperando para ver se a pessoa responderia logo. Não demorou muito.
• B • posso dizer que mais ou menos, eu estava entediado e decidi vasculhar essas redes até que encontrei você, e pelo o que vi você é uma pessoa muito simpática, por isso chamei. Preciso de pessoas desse jeito em minha vida.
Charlie leu a resposta, um pouco intrigado. Parecia que quem quer que fosse aquele "B" falava com uma naturalidade cativante, mas também com uma intensidade inesperada. Ele hesitou antes de responder, uma parte de si cautelosa, mas outra parte intrigada pelo mistério e pelo carinho inusitado daquela pessoa.
• C • uh, entendi
Ele não sabia bem o que dizer depois disso, então decidiu deixar a conversa por ali. No entanto, mesmo após sair do chat, ele sentiu uma sensação estranha. Havia algo nesse "B" que ele não conseguia entender. Alguém que havia "se perdido" nas redes sociais até encontrá-lo? Talvez apenas um fã solitário, mas havia algo diferente na forma como ele falava. Era como se ele o observasse de longe, um seguidor atento que tinha encontrado exatamente o que procurava.
Ao longo do dia, a curiosidade continuou a rondar seus pensamentos, e ele se pegou, vez ou outra, olhando o perfil de "B". Mas não havia muita coisa lá: poucas postagens, informações mínimas, e a foto de perfil era apenas uma imagem genérica. Mesmo assim, aquele mistério fazia algo em Charlie pulsar - talvez um aviso, ou talvez uma curiosidade doentia que só crescia.
Quando a noite caiu e ele novamente se preparava para mais uma live, o celular vibrou. Uma nova mensagem do "B".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veiled Desires
Hayran KurguBabe é um poderoso e entediado chefe da máfia, alguém que sempre teve o mundo aos seus pés, mas que agora se sente preso em uma rotina de violência e obrigações. Para escapar desse tédio, ele adota uma identidade falsa e se aventura pelas redes soci...