Suas intenções são óbvias
Seu afeto é milagroso
Cada promessa que você faz, você cumpre
Nunca conheci ninguém assim
Somente os anjos falam assimAngels speak
Se existia um lugar especial no inferno para cada pecador, então Baskin ficaria no complexo dos mentirosos. Ela esperava que existisse uma maneira de se refrescar, pois certamente sofreria com a alta temperatura. Também torcia que houvesse uma distancia favorável de cada condenado, para que não sofresse com vizinhos enxeridos.
— Posso melhorar com mais rapidez no hospital, do que em casa. Meu pai não suportaria a ideia da filha doente. Acho que minha mãe o traumatizou.
Baskin descobriu que anêmicos não podiam operar com rapidez, e ela estava na lista de pessoas que não se alimentava adequadamente. Era de se esperar, nunca esteve tão magra.
Era difícil comer vivendo no meio de abusadores.
Não que se sentisse deprimida, porém aceitou com muita facilidade morrer ainda jovem.
Se ficasse no hospital até Elijah casar, sua sorte mudaria radicalmente e poderia enfim descansar o próprio coração. Chopin teria valido a pena quando a pele fosse cortada na sala de cirurgia.
— Não sei se seria boa ideia...
Doutor Howard era velho, sábio, e suspeitava de muitas pessoas. Isso explicava a careca. Baskin o conheceu quando sua mãe precisou da quimioterapia para tentar sobreviver. Ele estava presente dando boas noticias, e depois tornou-se o vilão.
Seria ele o açougueiro de Baskin quando Chopin finalmente partisse.
— Posso pagar sabe disso, e meu pai é um dos maiores doadores. Minha família foi uma das grandes famílias que fundou essa cidade. – usou a ameaça mais velha que seus avós, recebendo dele um arregalar de olhos, pois finalmente recordou-se com quem conversava.
Ela era uma Nielsen. Tinha carta branca para cometer alguns atos impróprios para o bem próprio.
Howard não pôde mais negar, aceitando a oferta de Baskin e dando a ela um lugar para dormir, sem imaginar que ela mentia e omitia a terrível verdade. Seu pai não sofria de nenhum trauma, o ex-noivo não fazia ideia do que significava um tumor benigno, e a madrasta já estava organizando o funeral da enteada.
O quarto que teria não era cinco estrelas. Não esperou muito do hospital, apesar de ter sido construído para dar conforto a todos e oferecer tratamentos nunca visto em cidades minúsculas. Ele foi alimentado com muito dinheiro porque um dia Lucy Nielsen precisou de ajuda para sobreviver, e seu marido financiou cada sessão de quimioterapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...