Prólogo

364 23 6
                                    

Há anos atrás havia dois garotos estudantes de medicina. Eram amigos inseparáveis, um se chamava Minato Namikaze e o outro Fugaku Uchiha.

Eles estudavam juntos e tinham os mesmos sonhos. Minato era aclamado pelas alunas da universidade, já Fugaku não era tão bom assim.

—promete que aconteça o que acontecer nada vai nos separar?

O jovem de cabelos negros pergunta.

—prometo!

Eles crescem, Minato já exercendo sua profissão constrói um grande império de empresas, hospitais, centros de caridades e uma linda mansão. Fugaku herda a herança dos pais que ultrapassava o dinheiro dos Namikaze que não eram poucos.

Ambos com vinte e dois anos se casam. Minato encontra uma bela ruiva de olhos cativantes e se casam na praia tendo uma cerimônia recatada e simples com apenas parentes e amigos.

Fugaku conhece uma linda mulher ingênua chamada Mikoto e acaba se casando com ela dando uma bela e luxuosa festa.

Os casais dão a luz ao primeiro filho, Minato tem seu primeiro filho e Fugaku seu então primogênito. Minato lhe chama de Naruto e Fugaku, Sasuke.

Naruto quando crianças não falava, não brincava com as outras crianças, chorava de dores no pequeno corpo então se descobria que ele nasceu com fragilidade nos ossos, furo nos pulmões e o coração menor que o normal. Ele teria que viver a base de medicamentos e aparelhos pra o resto da vida sem contar com as idas ao hospital.

Aos quatro anos Kushina dar a luz a Ino, uma menina doce e divertida e mais tarde seu último filho, Deidara.

Aos quatro anos Sasuke não sabia o que era amor do seu pai e ainda por cima via seu pai agredir sua mãe e a enforcar em cima da cama. Ele a mata e seca seu suor e ao sair vê Sasuke o encarando.

—o que foi? Não gostou do que viu? Eu a matei! Matei ela e seu vovô maldito vulgo meu pai!!! Vá pra sua babá imprestável!

Fugaku é algemado e preso, a babá olha Sasuke chorar ao ver seu pai ser levado.

—cala a boca sua peste!! Agora seu pai vai ver o que é bom, esse assassino! e eu aposto que quando você crescer será igual ou pior!

E assim que tudo começou...

Girassol • SasuNaru•Onde histórias criam vida. Descubra agora